SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luis.live

Parabéns a toda a estrutura do futsal do SL BENFICA...

Laranjeira

Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2011, 19:32
Citação de: Laranjeira em 03 de Setembro de 2011, 19:28
Bem tinha dito antes do jogo, que o plantel está mt desequilibrado, nao vi o novo reforço, e continuo a ter a mesma conclusao, continua desequilibrado, precisamos de um bom fixo e um ala é a minha opiniao.

Temos 2 jogadores e meio lesionados dominámos todo o jogo tivemos as melhores opurtunidades marcamos um auto golo e sofremos um golo ás 3 tabelas e conseguiste ver isso tudo? Parabéns mister treinas onde mesmo?
Ó amigo é a minha opiniao, na fasel final do campeonato com este plantel depois vamos ver o desfecho, os jogadores lesionados, um é o bébé - guarda redes qe tamos bem servidos, outro é o cesar paulo, qe é pivot e temos o joel, o outro qe é o dentinho (é um ala/pivot), eu disse qe falta um bom fixo, onde está ele??? e um ala, e como disse nao vi o novo reforço qe pode jogar tbm a ala...agora diz-me quem é o fixo qe temos de qalidade?? o gonçalo e o davi?? lool sao bons mas nao tao bons como o costinha, precisamos de um fixo para o lugar do pedro costa com qualidade, mas como disse é a minha opinião. E não treino nenhum clube, mas antes de existir a secção de futsal do benfica, já eu estava a acompanhar o futsal de perto alguns anos!

slbenfica_croft

Acabadinho de chegar a casa, estou feliz com esta vitória.

Faneca se por aí andas, faz-me um apanhado do jogo. Nem o resultado sei.

Desde já agradeço a disponibilidade.

Saudações.

TORPEDO88

jpfluis

Nós ganhámos a edição da Supertaça no ano passado?

Fake Blood

Citação de: jpfluis em 03 de Setembro de 2011, 20:14
Nós ganhámos a edição da Supertaça no ano passado?
A supertaça o ano passado foi disputada por osgas vs pasteis.
ganharam as osgas acho eu

Messi87

Benfica vence Supertaça

O Benfica conquistou, este sábado, a 14ª edição da Supertaça Nacional de Futsal - a quinta do seu historial - ao bater o Sporting, por 3-2, numa partida emocionante que foi disputada na Portimão Arena.

Joel Queirós inaugurou o marcador para as"águias" aos oito minutos e levou a sua equipa em vantagem para o intervalo. O internacional luso aprovietou o trabalho de Diece e rematou forte para o fundo da baliza leonaina.

Aos 24 minutos de jogo Alex empatou a partida, beneficiado de um desvio de Márinho, que foi infeliz no lance.

Márinho - que finalizou uma boa jogada de Joel Queirós - e Marcão - que aproveitou o adiantamento do seu colega de posição para marcar -, aos 36' e 37', respectivamente, deram uma vantagem de dois golos que acabou por ser decisiva ao Benfica.

O Sporting, que venceu a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal na última época, ainda respondeu a dois minutos do fim com um golo de Leitão, que aproveitou uma série de ressaltos para encostar para o fundo da baliza, mas não conseguiu evitar a derrota.

Paulo Fernandes: "Fomos superiores em todos os capítulos"
No final da partida o técnico do Benfica destacou o carácter e a atitude dos seus jogadores e considerou que a sua equipa foi superior. "O segredo desta vitória foi o caráter e atitude dos jogadores, que hoje foram inexcedíveis. Era um crime se o Benfica não ganhasse este jogo. Duvidaram quando disse que estávamos melhor e aqui está a prova. Fomos superiores em todos os capítulos e o resultado é lisonjeiro. O Sporting é um digno vencido", concluiu.

Orlando Duarte: "Parabéns ao Benfica"
O treinador do Sporting, Orlando Duarte, deu os parabéns ao Benfica que considerou que venceu a equipa mais eficaz. "Quem é mais eficaz é mais forte. O Benfica lutou muito bem e não podemos falhar se queremos ganhar. O jogo é essencialmente eficácia e isso está acima de tudo", analisou, dando os "parabéns ao Benfica."

Ficha de Jogo
Supertaça Nacional de Futsal
Portimão Arena
Árbitros: Luís Ribeiro (Lisboa) e Agostinho Jorge (Setúbal)

Sporting 2-3 Benfica

Sporting: João Benedito, Marcelinho, Djô, Alex e Buiu.
Suplentes: Cristiano, Paulinho, Leitão, Pedro Cary, João Matos, Déo e Caio
Treinador: Orlando Duarte.
Golos: Alex (24') e Leitão (38').

Benfica: Marcão, Diece, Arnaldo, Davi e Diego Sol.
Suplentes: Vítor Hugo, Joel Queirós, Bruno Coelho, Marinho, Teka, Gonçalo Alves e Anilton
Treinador: Paulo Fernandes
Golos: Joel Queirós (8'), Márinho (36') e Marcão (37').

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=11585955

NN_SLB

benficaslb1

o que eu sei é que estes tristes practicam futsal há mais uma decada que nós e coseguem ter menos supertaças. loool

São uns tristes

Dandy