SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitor Abreu

O que aconteceu com os NN? Achei-os hoje fracos comparado aos outros jogos. Ou então eram os microfones que estavam mais perto das osgas...

biumbs

bisard

vrtds

Citação de: Andy_CooL em 03 de Setembro de 2011, 18:52
o Marcao é um grandissimo GR, sempre foi.. Mas esta exibiçao deixa a desejar.. somos mt fracos a defender
irritou-me mais ainda não ter o discernimento para trocarmos a bola, tantos passes para os lagartos deixaram-me  :tickedoff:

Isaaquinho

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2011, 18:53
Citação de: Zlatan em 03 de Setembro de 2011, 18:51
Os lagartos a dizerem no fórum que tivemos uma grande sorte. Tivemos só na defesa agora do Marcão. Eles marcaram dois golos assim.

ganda lata depois de marcarem 2 golos de puro ranço  :2funny:

E de levar com 4 bolas nos postes...

frslb

Vitória mais que merecida!! Soubemos, finalmente, sofrer no final! Só não acabámos com maior tranquilidade pela caga do costume dos lagartos, que tiveram sorte não só no ataque como na defesa!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Estava difícil Paulo Fernandes!!  :clap1:

Aka

Odeio quando os jornalistas perguntam "Como é que sentiu/sente?"

Aka

diableimage

Vá lá. Ainda têm o Ping-Pong, a Pesca e os Berlindes.

cernache1

Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2011, 18:54
Olha-me este... "quando perdemos sabemos comportar-nos"... enfim...

Pois, neles é normal perder.

misteryeyes

Becken

1º Troféu da época é nosso!

Vitória justa. Acho que o Benfica tem obrigação de defender melhor, mas mesmo assim esteve excelente.

Pode ser uma vitória fundamental para o resto da época e espero que o Benfica saiba onde pode e onde não poder perder pontos. Parece-me que o Paulo Fernandes está a levar isto com mais seriedade e humildade e isso pode ser positivo para nós!

De resto, só tenho a dizer que o Sporting tem muito mijo, que são excelentes no Futsal e que o Treinador deles me mete um nojo do tamanho da lua.