SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

VitorPaneira7

Só vi a primeira parte, tive de sair e quando cheguei o sporting faz o 5-2.

Parabéns à equipa e ao treinador por esta conquista e exibição.

Do que vi gostei da eficácia e ainda bem que não entrou aquela bola parada que o Cristiano defendeu.

Mesma atitude, mesma perseverança e força de vontade para o futuro.

P311

Monster

Grande deficiente mental este treinador dos Sapos. Pergunto eu é isto o Desporto? Falta de respeito pelo Benfica e sobretudo pelo desporto...

ElToto

QUE LINDO É VERMELHO E BRANCOOOOO :tocha:

Nuninho Dias aziadinho...podias ter levado mais...

O dinheiro nao é suficiente...temos pena.

Carrega Benfica

RumoAoMarquês

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2018, 16:45
Como é que estes gajos investem tanto milhão e não conseguem ser melhores e ganhar tudo? Quando digo tudo, é mesmo tudo. Serem campeões europeus por exemplo. É algo que me ultrapassa. O Benfica com 8 anos de modalidade foi campeão europeu e era bem menos provável.
É o sporting...

Baron_Davis

Excelente vitória e mais um caneco para o museu  :winner:

Parabens rapaziada  :bandeira1:

ARRG

JPSilva

Como é que estes gajos investem tanto milhão e não conseguem ser melhores e ganhar tudo? Quando digo tudo, é mesmo tudo. Serem campeões europeus por exemplo. É algo que me ultrapassa. O Benfica com 8 anos de modalidade foi campeão europeu e era bem menos provável.

Eles podem gastar os milhões que quiserem que nunca vão ter uma equipa como essa que o Benfica teve.

Cosmic

Benfica campeão? Boa boa. Daqui a uns anos adicionamos ao nosso palmarés de campeonatos nacionais.

O nuno dias não consegue lidar. Peça dvds ao Albuquerque para ajudar a passar o tempo.

Gradinni

Depois da vergonha que foram as 2 primeiras edições só isto era aceitável!
Parabéns!

PS - devia haver uma regra que nenhum troféu que o Benfica disputasse deveria ter mais do que 3 edições sem que o Benfica ganhasse pelo menos 1

Rei

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Janeiro de 2018, 16:46
É o sporting...

É verdade. Esqueci-me desse pormenor.