SL BENFICA VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL!!!!!

Il Matador

tivemos oportunidades para aumentar a vantagem, a equipa está a jogar bem e o Juanjo é uma muralha  :)

BlankFile

Estou aqui no complexo da luz a fazer tempo antes do jogo de volei e estou a ler os vossos comentários no tlm, e não me espanta nada estarem a falar de roubo arbitral. É a lagartagem fanática na arbitragem do futsal a funcionar mais uma vez.

Orgulhosamente_SLB

Arbitragem vergonhosa...

Este fim de semana é de caça às bruxas...

|OnE|

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2015, 16:46
Estou aqui no complexo da luz a fazer tempo antes do jpgo de volei e estou a let os vossos comentário no tlm, e não me espanta nada estarem a falar de roubo arbitral. É a lagartagem fanática na arbitragem do futsal a funcionar mais uma vez.
Larga o tlm e vai apoiar os jogadores crl.

DANI BOY

é preciso é ganhar e eliminar já um candidato...e soma se e segue se imparaveis... :slb2:

JPSilva

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2015, 16:46
:slb2:Estou aqui no complexo da luz a fazer tempo antes do jpgo de volei e estou a ler os vossos comentários no tlm, e não me espanta nada estarem a falar de roubo arbitral. É a lagartagem fanática na arbitragem do futsal a funcionar mais uma vez.

Estão outra vez vestidos de verde.

Cyb3rNeo

MaiorQuePortugal

Apesar de tudo notou-se alguma falta de rotinas no Juanjo, que hoje ainda não conseguiu isolar nenhum colega como era habitual e ainda teve um lance em que ia entregando a bola ao jogador do Braga, coisas que não são habituais nele.

Para mim a rotação no GR era quando o Juanjo tivesse que jogar de muletas.

TheApopis

Passou-se qualquer coisa no intervalo, a malta que estava na central do Braga estavam todos a olhar para o lado esquerdo (foi por aí que os nossos entraram)

Orgulhosamente_SLB