SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

tiago1991

É uma finalização do crl do cavinato

As equipas do joel sempre defenderam mal o 5 para 4

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2023, 21:00Robinho saiu do Benfica para vir o Diego Nunes...por 200Mil euros.

Gestão danosa.

Um gajo com 40 anos continua a ser top 3 do tugao...

desculpa mas praticamente toda a gente aqui dizia que estava velho e acabado.
e de certa forma estava , para aquele jogo do Pulpis.

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 31 de Março de 2023, 09:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2023, 21:00Robinho saiu do Benfica para vir o Diego Nunes...por 200Mil euros.

Gestão danosa.

desculpa mas praticamente toda a gente aqui dizia que estava velho e acabado.
e de certa forma estava , para aquele jogo do Pulpis.
acabado esta o pulpis...

DB4700

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2023, 22:34
Citação de: pedrux97 em 30 de Março de 2023, 22:31
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2023, 22:13Joel Rocha é bom treinador, teve azar no momento em que apareceu. O Nuno Dias cresceu para patamares que ele não conseguiu.

O Mário vai ser melhor que o Joel, que o Nuno veremos.
Achas?
Acho.

O Mário é muito inteligente, absorveu imenso da sabedoria do Joel. E agora vai meter o cunho dele.

Se vai ser melhor que o Nuno? Acho difícil mas também nunca pensei que o Nuno fosse atingir este nível.

quando um plantel vence sistematicamente, é fácil ir metendo jovens e esses jovens tornarem-se em estrelas, logo, o Nuno Dias nem é propriamente incrível a gerir o plantel. é bom, talvez até muito bom, mas não é o que distigue dos outros (e eu sei que tu não disseste que era, é mais para introduzir o que para mim ele é incrível). o grande segredo do Nuno Dias, e onde ele está claramente à frente de todos os outros é o raio das bolas paradas. ainda ontem, 5x4, GR avançado a bater a bola parada, de maneira a ter quatro opções para rematar. isto é só um pequeno detalhe que lhes valeu o jogo. 30-40% dos golos do Sporting são de bola parada. no último ano que ganharam a Champions League, tinham mais golos de bola parada que todas as outras equipas a UFCL juntas. eles são incríveis na bola parada. e isso é mérito dele.

qualquer jovem que ambicione ser treinador de futsal, para mim, devia passar um a dois anos só a estudar as bolas paradas do Nuno Dias. porque a vantagem que o Sporting tem nas bolas paradas é rídicula. o Sporting sem bolas paradas, não era metade do que é no Futsal.

DB4700

Gestão danosa.

o Robinho há dois anos que comia o maior salário do Benfica e não ganhava nada. logo, na tua opinião, devia continuar. enfim.

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2023, 11:28

Gestão danosa.

o Robinho há dois anos que comia o maior salário do Benfica e não ganhava nada. logo, na tua opinião, devia continuar. enfim.
devia é agora queres o quê?sou obrigado a achar o mesmo que tu.

Vitor Alves

Andris

Citação de: Vitor Alves em 01 de Abril de 2023, 18:005 Inicial.

Leo
Afonso
Jacaré
Arthur
Bruno Coelho
Suplentes
Martim Figueira, Silvestre Ferreira, Gonçalo Sobral, Chishkala, Bruno Cintra, Diego Nunes, Lúcio Rocha e Rocha

Mittelstürmer

Já estou mesmo a ver que vão pôr a final disto à hora do nosso jogo em Vila do Conde. Ou não?

FaithNoMore

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Abril de 2023, 18:33Já estou mesmo a ver que vão pôr a final disto à hora do nosso jogo em Vila do Conde. Ou não?

Não,a final é às 21h.

Mittelstürmer

Citação de: FaithNoMore em 01 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: Mittelstürmer em 01 de Abril de 2023, 18:33Já estou mesmo a ver que vão pôr a final disto à hora do nosso jogo em Vila do Conde. Ou não?

Não,a final é às 21h.

Ainda bem!   Because I thought so and I already started to cry. Which started the whole world laughing. :)