SLB x pasteis de belem - Sáb 15h

Amigo das modalidades

não é daqui a umas semanas, é já no próximo domingo... o Freixieiro apesar de auto-entitular-se candidato ao titulo, devia era ter juizo na tola... e  mais nao digo

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Março de 2006, 18:32
não é daqui a umas semanas, é já no próximo domingo... o Freixieiro apesar de auto-entitular-se candidato ao titulo, devia era ter juizo na tola... e  mais nao digo

Já este domingo que vem? Boa! Quero ver quero. O treinador do sporten aproveitou para mandar umas piadas ao joaquim brito. Joaquim Brito não ficou nada satisfeito.

GloriosoJMP

é impressionate......
s vestissem de encarnado até o soalho comiam...mas cm era de verde.....

GloriosoJMP

"Águia" demolidora

O Benfica arrasou o Belenenses na 20.ª jornada do Campeonato Nacional, concretizando 11 golos sem resposta à formação de Belém que, é bom frisar, ocupa a sexta posição.

O conjunto de Adil Amarante (Zé Carlos, Ricardinho, Doménico, Côco e Jardel formaram o cinco inicial) tornou demasiado fácil um jogo que se perspectivava difícil, alcançando a maior goleada do campeonato, fruto de uma exibição a roçar a perfeição.

Logo aos 6', Ricardinho abriu caminho à terceira vitória consecutiva do Campeão Nacional, que chegou ao intervalo a ganhar por 3-0, com Côco e Pica Pau a concretizaram o segundo (11') e terceiro (12') tentos para delírio dos muitos adeptos presentes no pavilhão.

Na etapa complementar, Sidnei "matou o jogo" aos 26' e a partir daqui, o Belenenses, completamente desorientado, não conseguiu evitar sair do terreno da  "águia" com uma estrondosa goleada que muito cedo não esquecerá.

André Lima, recuperado da lesão que o afastou dos dois últimos jogos, mostrou os seus dotes de goleador ao assinar um hat-trick (28, 31 e 34'), sendo que os restantes tentos, para todos os gostos, foram apontados por Wilson (32'), Majó (34'), Doménico (37') e Nélito (38').

A atravessar um grande momento de forma, o Benfica defronta fora o Freixieiro na próxima jornada

Amigo das modalidades

http://www.sl-benfica.com/artigos/4155

Futsal: Benfica esmaga Belenenses

A equipa de futsal do Benfica somou mais 3 pontos, numa goleada de 11-0 ao Belenenses, num jogo em que o resultado é algo penalizador para a equipa do Restelo.

O Benfica derrotou este sábado o Belenenses por 11-0, num jogo com pouco para contar. Como é normal nestas partidas, o que mais custou ao Benfica foi marcar o 1ºgolo, obra de Ricardinho. A partir daí o Benfica continuou em cima do seu adversário e o 3-0 ao intervalo assentava bem, com o Benfica a tirar 2 bolas aos postes, e o Belenenses também a queixar-se da trave da baliza de Zé Carlos. Na 2ªparte o Benfica disparou e ante um adversário desmoralizado, os golos foram surgindo um atrás do outro. O Belenenses ainda tentou o tento de honra, mas os postes da baliza encarnada, defendida a meias na 2ªparte por Zé Carlos e Toni, impediram por mais 2 vezes o golo da equipa do Restelo.

Com esta vitória, e beneficiando da derrota do Freixieiro em "casa" do Sporting, o Benfica está a 1 ponto da equipa de Matosinhos, que o Benfica visita no próximo Domingo com a agradável possibilidade de saltar para o 3º posto da classificação, o que na prática faria com que apenas apanhasse o Sporting na final do play-off, pois a equipa de Loures é cada vez mais líder, com 52 pontos. A Fundação Jorge Antunes segue em 2º com 48, mas nos 6 jogos que faltam para o final da fase regular, defronta Freixieiro e Sporting (fora) e Benfica (casa). O Freixieiro é 3º com 45 e o Benfica 4º com 44.

Benfica 11 – 0 Belenenses

Benfica: Zé Carlos; Domenico (1), Ricardinho (1), Cõco (1) e Jardel. André Lima (3) (cap), Sidnei (1), Pica Pau (1), Wilson (1), Majó (1), Toni (GR) e Nélito (1).
Treinador: Adil Amarante

Belenenses: Carlo Cardoso; Pedro Caetano (cap), Marco Reis, Canina e Miguel Fernandes. Ricardo Cardita, Luís Vilar, Pedro Nova, Hugo Simões, Carlos Reis e Cristiano (GR). Não jogou: Mingo.
Treinador: Manuel Jorge

Cartões amarelos: Ricardinho, Sidnei, André Lima, Luís Vilar (2), Carlo Cardoso
Cartão vermelho: Luís Vilar

Marcha do marcador:
1-0 Ricardinho – 6' – num remate colocado perto da área
2-0 Côco – 11' – Ao 2ºposte, a desviar um canto estudado executado por Domenico e André Lima.
3-0 Pica Pau – 12' – num espectacular remate potente e colocado ao ângulo da baliza, pouco depois da linha de meio-campo!

Intervalo

4-0 Sidnei – 26' – Foi só encostar ao 2ºposte
5-0 André Lima – 28' – sentou o guarda-redes no chão e atirou a contar
6-0 André Lima – 31' – de penalty, , marcado para o ângulo superior direito da baliza,  a castigar falta cometida pelo GR sobre si.
7-0 Wilson – 31' – 15 segundos depois do último golo, Wilson finalizou um contra-ataque encarnado
8-0 – Majó – 34' – um remate rasteiro na marcação de um livre, num "frango" do guarda-redes Carlo Cardoso.
9-0 – André Lima – 34' – 20 segundos depois, 6ªfalta do Belenenses, e André Lima completou o seu hat-trick, ao enviar a bola para o mesmo sítio para o qual havia feito quando marcou o penalty.
10-0 – Domenico – 37' – Golo merecido do fixo brasileiro, a emendar ao 2ºposte um remate torto de um colega.
11-0 – Nélito – O carismático jogador encarnado driblou o guarda-redes e fechou a contagem.

Jon

Eu pensava que já não se faziam resultados destes...  :)

Grande resultado...

Foi a chamada da equipa para o nosso apoio...  ;)

[C]Gomes

Que grande malha :)

Para a semana temos um jogo decisivo!

Amigo das modalidades

fmb

se ficarmos em 3 podemos apanhar o sporting nas meias certo?? sinceramente prefiro apanhar o sporting nas meias e elimina-los logo ai, pork a melhor posiçao k conseguiremos é o 2 lugar que provca 2 jogos fora contra os lagartos amesma so que na final...jogar contra eles na meia final é bem melhor!!! nao sei se nao prefiro acabar em 4 lugar e despaxar os lagartos nas meias!!! que axas amigodasmodalidades???

Amigo das modalidades

se ficarmos em 3º, só apanhamos os lagartos na final. em 4º, apanharemos nas meias. De uma maneira ou de outra, nunca teremos o factor casa com eles.

Eu para mim, tanto-me fez levar com eles nas meias ou na final. Mas em termos de apoio da massa associativa, era melhor que fosse só na final, quer nos jogos em Loures, quer no jogo na Luz.

[C]Gomes

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Março de 2006, 22:06
se ficarmos em 3º, só apanhamos os lagartos na final. em 4º, apanharemos nas meias. De uma maneira ou de outra, nunca teremos o factor casa com eles.

Eu para mim, tanto-me fez levar com eles nas meias ou na final. Mas em termos de apoio da massa associativa, era melhor que fosse só na final, quer nos jogos em Loures, quer no jogo na Luz.

Por isso é que o 3º lugar não era de deitar fora...E temos de ganhar na casa do Freixieiro ;)

Amigo das modalidades

o Freixieiro não vai jogar na sua casa habitual, o "Choradinho", na freguesia da Perafita, ringue pequeno que cria problemas às equipas.

Esta partida será jogada no pavilhão dos congressos de Matosinhos.

[C]Gomes

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Março de 2006, 22:11
o Freixieiro não vai jogar na sua casa habitual, o "Choradinho", na freguesia da Perafita, ringue pequeno que cria problemas às equipas.

Esta partida será jogada no pavilhão dos congressos de Matosinhos.

Boa notícia.Detesto aquele campo do Freixieiro.

Nuno_SLB

Perdi uma goleada...  :(

Havia pastéis a verem o jogo ?  Devem ter ficado com um melão... :2funny:

VALEBEM

Estive lá...
Que bela jogatana!!!
Até deu para o Majó marcar um golo de livre quase do meio campo, embora com grande contribuição do guarda-redes pasteleiro...
Gostei de ver o Domenico e o Wilson, que são os jogadores que conheço pior... O Domenico parece ser um jogador com maturidade, que defende bem, e sabe colocar a equipa a jogar, controlando bem os ritmos de jogo... O Wilson parece ser um bom pivot, para além de cobrir bem a bola...
Mas gostei, acima de tudo, da dinâmica de jogo de toda a equipa...