Sporting vs Benfica em Torres Novas

Freire

Citação de: BigSLB em 18 de Setembro de 2006, 11:25
O capitão do Sporting Zézito afirmou que "Quem viu o jogo é fácil observar que o resultado é injusto. O Benfica beneficiou de uma regra de Futsal que permite jogar de 5x4. Durante 30 minutos o Sporting foi superior. É a prova cabal que o campeonato, taça e supertaça não estão entregues. O Benfica ganhou a supertaça mas vai ser muito difícil ganhar mais alguma coisa."

Não sabia que havia uma regra no futsal que permitia a outra equipa tirar um jogador à equipa adversária, deixando-a a jogar com menos um jogador.

Este gajo é mesmo estúpido

Para ser capitão dos sapos teria que ser o mais estupido, o critério de escolha é esse

Amigo das modalidades

Citação de: xtr em 18 de Setembro de 2006, 11:13
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2006, 10:00
já me esquecia!!!

hj pelas 19h10 a SportTv2 repete o jogo, ou seja, lá para as 21h temos novamente o pranto da madalena Zézito em diferido para todo o mundo!

Ninguém faz ai um resumo do jogo para o pessoal que não tem SportTv

está uma cronica do jogo na pagina das noticias

Freire

pedriouf

Parecem-me poucas fotos para um evento tão especial ...

Righteous

Citação de: FaithNoMore em 18 de Setembro de 2006, 10:55
segundo o técnico, Sandro que era o guarda-redes que iria defender a baliza do Sporting, acusou muito a responsabilidade

???

Mas isto quer dizer o quê? Borrou-se todo?

Alguém que tenha estado no pavilhão e tenha usado os WC pode confirmar isto? O Sandro estava lá a cagar as cuecas todas?

Quanto ao Zézito, alguem que tenha placa de captura, grave esse momento e poste na net!

Righteous

Ah pera lá, o Sandro é o gaju dos júniores? Esse apareceu nas imagens! Tem uma cara de puto que se não soubesse que ele é júnior, dava-lhe 12 anos! Parece mesmo o Tonecas!

Realmente, depois de encaixar à grande com o Benedito e o Paulinho (este foram 70 mil contos?), e depois meter o Tonecas na baliza numa SUPERTAÇA, era o cumulo... bem tipico dos viscondes rotos.

Ahahaha, o Gonçalo com a mão sobre o Lima enquanto este levanta uma taça. Se me dissessem há uns meses que ia acontecer isto, mais depressa pensava numa chapada do que nos dois a festejar um título do Glorioso! Brutal! Força Gonçalo! Força Benfica!

kneissl

Tenho uma amiga cujo tia dela é o Zézito... e a gaja disse q ele é mm anti-benfiquista mas isso ja todos nos sabemos.

Pedro Neto

Estou surpreendido com o site oficial.
As fotos estão porreirinhas, não é normal fazerem esse tipo de trabalho para os benfiquistas.

Para quem quiser, fica a minha crónica:
http://encarnados.blogspot.com/2006/09/o-1-round-do-dream-team.html

Freire

Citação de: 11913946 em 18 de Setembro de 2006, 02:11
Não sabia que o Antonio Ramos era o do Futsal Portugal.
Está tudo explicado então, "lotaria dos penaltys"... "Sporting muito superior", etc... INCHA!

Haja paciência para aturar esses FDP's!

PS: Solnado, se arranjares umas fotozitas diz qualquer coisa.

Realmente, palhaços, no proximo jogo em casa com os Sapos, vou lá para perto mandar-lhes umas bocas.

fish

O António Ramos tem um site excelente mas é de um lagartismo fanático.
Ele e o gajo da Sporttv tinha com cada orgasmo nos golos dos lagartões que até metia dó. ´Desliguei do som da tv e só voltei a colocá-lo quando o Bébé defendeu o último penalty

kneissl

Se querem mandar algum recado, mandem pelo PEDRO RIBEIRO pq ele comenta na sporttv pode ser q lhe diga algo em :

www.osdiasuteis.blogspot.com

Afonso

VALEBEM

É por causa da estupidez lagarta que ainda me dá mais prazer ganhar-lhes...
Viva o Benfica!!!
Mas, se me permitem, espero melhor nos próximos jogos!
Já falta pouco para novo derby... Tenho que estar na Luz nesse dia!

kneissl

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2006, 18:07
É por causa da estupidez lagarta que ainda me dá mais prazer ganhar-lhes...
Viva o Benfica!!!
Mas, se me permitem, espero melhor nos próximos jogos!
Já falta pouco para novo derby... Tenho que estar na Luz nesse dia!

Ja somos 2