Sporting vs Benfica em Torres Novas

Jarnac

Citação de: fmb em 18 de Setembro de 2006, 21:38
so hoje vi a parte final do jogo pois ontem tive de ir para o estadio!! impressionante a reacçao do bebe!! é benfiquista nao???

ah... tambem tenho dizer que esperava mais do benfica...muito mais diga-se!! o joao marçal tem de jogar mais... gostava dele nos lagartos!!!
e normal quando um jogador troca uma pequena equipa por uma grande sentirem a pressão.

Rendufas

Eu estive lá e sinto-me um priveligiado por isso. Foi um jogo bastante emocionante com um vencedor final mais do que justo. É certo que ainda falta algum entrosamento á nossa equipa, e que alguns reforços ainda não estão adaptados, mas deu para perceber que todos os jogadores têm bastante qualidade.

Se o benfica tivesse marcado primeiro teria ganho o jogo com facilidade, mas infelizmente os postes não deixaram. Também tive a ver a repetição na sporttv e foi notoria a lagartice dos comentadores, é que pelo menos podiam tentar disfarçar.

Homem do jogo foi o sidney e os seus misseis, mas também gostei muito do costinha. Quanto ao gonçalo valeu pela garra e por um ou outro pormenor.

Freire

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2006, 19:23
No sábado, vi no café o jogo dos lagartos, e começámos a falar sobre as diferenças entre o Benfica e os lagartos como clube, o historial, etc...
A conversa descambou, como é óbvio, pois os argumentos deles (Salazar, etc...) são tão ridículos, que atá chateiam um gajo... No início até tentamos ripostar, mas chega a uma altura que não vale a pena...
São ridículos!

Pergunta-lhes quantos titulos ganharam depois de Salazar.

E mostra-lhes isto: