Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

Rodrialex

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2019, 22:24
Perdemos este jogo por causa do guarda redes, só por causa disso.

Foi inventar o incompetente é assim.

Continuar a pôr o redes mais fraco e lagarto porque joga bem com os pés.

Não foi só o GR, que acho que não é só incompetente. Mas não foi só ele.
Foram mais coisas a começar pelo fim de ciclo do Joel, que quando fomos campeões defendi logo que se deveria fechar, plantel, planeamento, Domingo e vieira (com letra pequena pois é o que merece...
A semana passada demos 5 ao Inter. Hoje, num contexto diferente, onde se exigia uma postura decente, combina-se todos os fatores que citei em cima e o que se tem?
Depois há outra coisa, que é a mentalidade. Enquanto o pessoal não puser na cabeça que lutamos contra 2 inimigos, que não são rivais, um no futebol e outro no futsal (porque no futebol nem contam), não há muito a fazer. A raiva que eles têm a jogar contra nós contrasta exatamente com a apatia que temos em jogos destes.

Mas sofremos dois golos e ficamos em desvantagem em lances com um guarda redes de nível mundial não sofriamos...

Condiciona logo o resto do jogo.

Não acho sinceramente que tenham sido muito superiores..

Foram melhores, o Benfica foi apático e sem soluções, devíamos ter melhores estrangeiros, mas com o Roncaglio acredito mesmo que não perdiamos.

Bethinho

Baron_Davis

têm de apoiar mais garotões, se apoiarem mais, os pinos sobem de nível

Sheu

SobeEquipa

Temos 3 ou 4 jogadores que jogariam com alguma regularidade no Sporting. O orçamento não pode servir sempre de desculpa. O treinador já devia ter saído há muito.

Slipknot_BMC

Um pino a baliza fazia melhor .....contratacao de "jenio" por parte do Joel/Goncalo e do Lança

Katsumoto

Citação de: VirtualKing em 30 de Agosto de 2019, 22:35
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Agosto de 2019, 22:30
O clube está a morrer.
Que exagero...

É o que eu sinto. Culpa do luzinhas e do seu objetivo em tornar o clube num parque de diversões ao invés de um clube desportivo.

Vermelho Infinito

Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2019, 22:33

Foram mais coisas a começar pelo fim de ciclo do Joel, que quando fomos campeões defendi logo que se deveria fechar, plantel, planeamento, Domingo e vieira (com letra pequena pois é o que merece...
A semana passada demos 5 ao Inter. Hoje, num contexto diferente, onde se exigia uma postura decente, combina-se todos os fatores que citei em cima e o que se tem?
Depois há outra coisa, que é a mentalidade. Enquanto o pessoal não puser na cabeça que lutamos contra 2 inimigos, que não são rivais, um no futebol e outro no futsal (porque no futebol nem contam), não há muito a fazer. A raiva que eles têm a jogar contra nós contrasta exatamente com a apatia que temos em jogos destes.

Mas sofremos dois golos e ficamos em desvantagem em lances com um guarda redes de nível mundial não sofriamos...

Foram melhores, o Benfica foi apático e sem soluções, devíamos ter melhores estrangeiros, mas com o Roncaglio acredito mesmo que não perdiamos.

Ora lá está. Em vez de se contratar esse GR que precisamos foi-se buscar o André porquê?  Concordo que o Roncaglio deveria ter jogado.
O resultado é um pouco enganador mas acaba por ser uma derrota justa. Da maneira como estávamos a jogar eles iriam marcar mais cedo ou mais tarde. No inicio do jogo nem 4 passes seguidos faríamos. O Roncaglio faria melhor mas era só a adiar o inevitável.
Urge muita mudança, futebol e futsal demonstram isso mesmo.

RS_SLB1904

Nestas alturas é que o DAL devia de dar a cara.

É um profissional medíocre, das coisinhas piores que passaram pelas modalidades, ao dia de hoje apenas faz figura de corpo presente, nada mais!

Que sina a nossa ser do clube com mais potencial (DE LONGE!!) e ter canalhas a delapidar o nosso palmarés.

Não me acredito que esta gente seja Benfiquista, não podem ser, são sim profissionais que numa empresa onde a competência predominasse e a exigência fosse máxima, há muito que teriam sido despedidos.

Os melhores amigos do lfv (por coincidência, óbvio!) são também os mais medíocres!

Estou completamente esgotado de ver o nosso clube a ser assim gerido, cada vez sinto-me mais a leste, desta merda toda do clubismo!

boladeneve

Citação de: LA Lakers em 30 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: WesleyGangadin em 30 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 22:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2019, 21:51
Renovem já com este treinador por mais um ano,tivemos uma oportunidade de dar um passo em frente indo buscar um treinador de qualidade,erro histórico.

É a velha lenga lenga do costume.  Ganha se numa modalidade desinveste se.

Esta merda é sempre a mesma coisa ano após ano. Isto é simplesmente sabotagem de quem manda.

Mas desinvestiu-se como? Um pouco de racionalidade no desaire por favor.

Saí dois internacionais espanhóis e entra o Drassler e um cepo

O Raul Campos também foi muito apelidado de cepo.

Perdemos copiosamente por causa de uma decisão inqualificável do Joel, e o resto é conversa.

O orçamento deve ser ela por ela.
O Raul Campos sempre foi bom jogador. Aliás, basta veres o Fórum e muitos pediam que ele jogasse. O Joel é que não o colocava.

A questão é que continuamos com um pivo que não consegue receber uma bola e criar o seu proprio remate (basta ver o que o Rocha e cardinal conseguem).

Depois vamos buscar um GR que é fraco, mesmo sendo o melhor português. É um GR bom para jogar contra os últimos e descansar o Roncaglio, mas para ficar no banco contra o Sporting!

E depois continuamos com um treinador com opções medonhas!

Estou de acordo com isso tudo.

Má gestão desportiva.

Não consigo é associar isso a questões orçamentais, aka desinvestimento...

Rodrialex

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2019, 22:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2019, 22:33

Ora lá está. Em vez de se contratar esse GR que precisamos foi-se buscar o André porquê?  Concordo que o Roncaglio deveria ter jogado.
O resultado é um pouco enganador mas acaba por ser uma derrota justa. Da maneira como estávamos a jogar eles iriam marcar mais cedo ou mais tarde. No inicio do jogo nem 4 passes seguidos faríamos. O Roncaglio faria melhor mas era só a adiar o inevitável.
Urge muita mudança, futebol e futsal demonstram isso mesmo.

Não há ambição..

E vai ficar tudo igual porque para o ano ele ganha outra vez...

Não saímos disto, infelizmente.

VirtualKing

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: VirtualKing em 30 de Agosto de 2019, 22:35
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Agosto de 2019, 22:30
O clube está a morrer.
Que exagero...

É o que eu sinto. Culpa do luzinhas e do seu objetivo em tornar o clube num parque de diversões ao invés de um clube desportivo.
Somos campeões em título de Futebol, Voleibol e Futsal (retirando formação, feminino e atletismo) acho que estamos longe de estar a morrer.

Mas percebo o que dizes e também não consigo deixar de sentir uma certa desvalorização por parte da Direcção em alguns aspectos.

Slipknot_BMC

Contratacao de "jenio" a do andre sousa.... joel/goncalo e Lança sempre em altas com os cepos.

E a troca dressler/tolra....ia jurar que houve Users aqui a garantir que ficavamos a ganhar ih ih

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Agosto de 2019, 22:41
Contratacao de "jenio" a do andre sousa.... joel/goncalo e Lança sempre em altas com os cepos.

E a troca dressler/tolra....ia jurar que houve Users aqui a garantir que ficavamos a ganhar ih ih

Que users? DIGA UM!!