Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2019, 13:52
Venceu a melhor equipa. Tudo normal.

O que não foi normal, mas muito saboroso foi termos sido campeões não sendo a melhor equipa

Fomos a melhor equipa. Tu podes é ter a opinião que não tínhamos os melhores jogadores. Mas a melhor equipa fomos

slbenfica_croft

Não tínhamos e não temos a melhor equipa.

É a minha opinião.

Podemos ganhar mas se a lógica imperar na minha óptica o sporting estará sempre mais próximo de vencer que nós.

Até ao dia em que tivermos um plantel do nível do rival ou superior é um treinador do nível do rival ou superior

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2019, 14:33
Não tínhamos e não temos a melhor equipa.

É a minha opinião.

Podemos ganhar mas se a lógica imperar na minha óptica o sporting estará sempre mais próximo de vencer que nós.

Até ao dia em que tivermos um plantel do nível do rival ou superior é um treinador do nível do rival ou superior

Estás sempre a queixar-te que o Benfica não tem força coletiva, e agora não queres dar mérito a uma equipa que ganhou porque foi melhor como equipa.

DB4700

Com o Sporting vai sempre ser assim. umas vezes ganhamos, outra vezes perdemos. tudo muito equilibrado. não temos nenhuma clara vantagem. vai ser sempre assim até assumirmos que somos um clube maior e aumentar o orçamento como devemos aumentar. continuamos a gastar menos que o Sporting e a esperar que se façam milagres como o da última época quando eles de facto também são bem geridos (nesta modalidade particularmente).

eaglerp

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2019, 13:52
Venceu a melhor equipa. Tudo normal.

O que não foi normal, mas muito saboroso foi termos sido campeões não sendo a melhor equipa

Fomos a melhor equipa. Tu podes é ter a opinião que não tínhamos os melhores jogadores. Mas a melhor equipa fomos

Claramente...o sporting tem indiscutivelmente mais e melhores jogadores que nós.... em 5 perde 1 campeonato connosco e têm que estar muito mal, tal a diferença...não vale a pena andar a vender ilusões

BlankFile

Se houvesse competência, essas diferenças não seriam nada visíveis. Mas nada mesmo.

Bastava fazer qualquer coisa como isto, se houvesse ambição a sério:

- Roncáglio (NFL)
- André Correia (aposta firme como alternativa)
- Martim Figueira (Sub20)

- Romulo (NFL) (qual Drasler, qual caralho)
- André Coelho
- Afonso Jesus
- Célio Coque (Sub20)

- Bruno Coelho (C)
- Tiago Brito
- Rafa Henmi
- Miguel Ângelo
- Robinho (NFL)
- Chaguinha (NFL)

- Fernandinho (NFL)
- Rafa Fits (NFL)
- Chiskala (NFL)


Sabem o que é isto? Um plantel ambicioso para lutar por TUDO. E equipa que está na Uefa Champions Cup tem que ter todos os anos 7 NFL´s. 5 TOP e dois mais económicos, vá.

Isto é ter ambição, não é construir planteis na base dos mínimos dos mínimos.

Anti-Corruptos

Citação de: Sheu em 31 de Agosto de 2019, 12:52
Senti-me humilhado no pavilhão , os benfiquistas presentes não mereciam aquilo

Posso ser um cabraozito?

Tu e todos os que lá estavam merecem aquilo. Assim como eu e todos os benfiquistas.

temos o que mercemos.

BlankFile

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: Sheu em 31 de Agosto de 2019, 12:52
Senti-me humilhado no pavilhão , os benfiquistas presentes não mereciam aquilo

Posso ser um cabraozito?

Tu e todos os que lá estavam merecem aquilo. Assim como eu e todos os benfiquistas.

temos o que mercemos.

Aqueles que querem e pedem mais do que isto, que vão às AG´s exigir mais, que vão aos pavilhões com regularidade, que fazem sacrifícios por este clube constantemente... não merecem nada disto. Não merecem mesmo. 

Esses mereciam equipas à imagem da grandeza do Benfica e que não humilhassem e manchassem o nome do clube.

Anti-Corruptos

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: Sheu em 31 de Agosto de 2019, 12:52
Senti-me humilhado no pavilhão , os benfiquistas presentes não mereciam aquilo

Posso ser um cabraozito?

Tu e todos os que lá estavam merecem aquilo. Assim como eu e todos os benfiquistas.

temos o que mercemos.

Aqueles que querem e pedem mais do que isto, que vão às AG´s exigir mais, que vão aos pavilhões com regularidade, sacrifícios por este clube constantemente... não merecem nada disto. Não merecem mesmo. 

Esses mereciam equipas à imagem da grandeza do Benfica e que não humilhassem e manchassem o nome do clube.

Tens razão. Mas meti tudo no mesmo saco para não criar polemicas. Mas estas carregado de razão.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2019, 14:33
Não tínhamos e não temos a melhor equipa.

É a minha opinião.

Podemos ganhar mas se a lógica imperar na minha óptica o sporting estará sempre mais próximo de vencer que nós.

Até ao dia em que tivermos um plantel do nível do rival ou superior é um treinador do nível do rival ou superior

O Benfica foi melhor equipa em todos os jogos da final se não me estou a esquecer de nenhum jogo.

Uma coisa é ter melhores jogadores, outra coisa é ter sido a melhor equipa.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2019, 14:48
Com o Sporting vai sempre ser assim. umas vezes ganhamos, outra vezes perdemos. tudo muito equilibrado. não temos nenhuma clara vantagem. vai ser sempre assim até assumirmos que somos um clube maior e aumentar o orçamento como devemos aumentar. continuamos a gastar menos que o Sporting e a esperar que se façam milagres como o da última época quando eles de facto também são bem geridos (nesta modalidade particularmente).

Tudo muito equilibrado!?

Desculpa, mas aquilo ontem foi tudo menos equilibrado.

Estávamos a levar 5-0 a 12 minutos do fim, quando tivemos de ir para o GR avançado, só para ver se conseguíamos sequer criar perigo.

É um jogo que devia envergonhar toda a secção e que deixa a nu as muitas debilidades da equipa.

E concordo contigo. Há que ir aumentando o orçamento para tentar melhorar.

Mas o que esta direcção faz é precisamente o oposto. Depois de vencer então, é certinho. Chega a ser patológica esta mentalidade.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:11
Se houvesse competência, essas diferenças não seriam nada visíveis. Mas nada mesmo.

Bastava fazer qualquer coisa como isto, se houvesse ambição a sério:

- Roncáglio (NFL)
- André Correia (aposta firme como alternativa)
- Martim Figueira (Sub20)

- Romulo (NFL) (qual Drasler, qual caralho)
- André Coelho
- Afonso Jesus
- Célio Coque (Sub20)

- Bruno Coelho (C)
- Tiago Brito
- Rafa Henmi
- Miguel Ângelo
- Robinho (NFL)
- Chaguinha (NFL)

- Fernandinho (NFL)
- Rafa Fits (NFL)
- Chiskala (NFL)


Sabem o que é isto? Um plantel ambicioso para lutar por TUDO. E equipa que está na Uefa Champions Cup tem que ter todos os anos 7 NFL´s. 5 TOP e dois mais económicos, vá.

Isto é ter ambição, não é construir planteis na base dos mínimos dos mínimos.

Por mim Chaguinha e Miguel tinham saído

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:11
Se houvesse competência, essas diferenças não seriam nada visíveis. Mas nada mesmo.

Bastava fazer qualquer coisa como isto, se houvesse ambição a sério:

- Roncáglio (NFL)
- André Correia (aposta firme como alternativa)
- Martim Figueira (Sub20)

- Romulo (NFL) (qual Drasler, qual caralho)
- André Coelho
- Afonso Jesus
- Célio Coque (Sub20)

- Bruno Coelho (C)
- Tiago Brito
- Rafa Henmi
- Miguel Ângelo
- Robinho (NFL)
- Chaguinha (NFL)

- Fernandinho (NFL)
- Rafa Fits (NFL)
- Chiskala (NFL)


Sabem o que é isto? Um plantel ambicioso para lutar por TUDO. E equipa que está na Uefa Champions Cup tem que ter todos os anos 7 NFL´s. 5 TOP e dois mais económicos, vá.

Isto é ter ambição, não é construir planteis na base dos mínimos dos mínimos.

Por mim Chaguinha e Miguel tinham saído

O Chaguinha meto-o na categoria de NFL "low cost". Ter 7 NFL´s caros, não é fácil gerir isso. O Miguel Ângelo é um jogador decente de plantel e é FL. Se arranjarmos melhor...

Para mim, os problemas do plantel não estão aí. Estão sim, na falta de subs de qualidade para as saídas do Raul Campos e Marc Tolrá.

bolaredonda

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:11
Se houvesse competência, essas diferenças não seriam nada visíveis. Mas nada mesmo.

Bastava fazer qualquer coisa como isto, se houvesse ambição a sério:

- Roncáglio (NFL)
- André Correia (aposta firme como alternativa)
- Martim Figueira (Sub20)

- Romulo (NFL) (qual Drasler, qual caralho)
- André Coelho
- Afonso Jesus
- Célio Coque (Sub20)

- Bruno Coelho (C)
- Tiago Brito
- Rafa Henmi
- Miguel Ângelo
- Robinho (NFL)
- Chaguinha (NFL)

- Fernandinho (NFL)
- Rafa Fits (NFL)
- Chiskala (NFL)


Sabem o que é isto? Um plantel ambicioso para lutar por TUDO. E equipa que está na Uefa Champions Cup tem que ter todos os anos 7 NFL´s. 5 TOP e dois mais económicos, vá.

Isto é ter ambição, não é construir planteis na base dos mínimos dos mínimos.

Por mim Chaguinha e Miguel tinham saído

O Chaguinha meto-o na categoria de NFL "low cost". Ter 7 NFL´s caros, não é fácil gerir isso. O Miguel Ângelo é um jogador decente de plantel e é FL. Se arranjarmos melhor...

Para mim, os problemas do plantel não estão aí. Estão sim, na falta de subs de qualidade para as saídas do Raul Campos e Marc Tolrá.

e insistir no joel...

somos geridos por gente sem ambição... do futebol às modalidades é sempre tudo nos mínimos a ver se dá.

Red Eyes