Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

ponta de lança

Talvez houvesse falta no lance anterior ao ataque que dá o nosso 3.º.

Mas após o remate do lagarto, a bola saiu pela linha de fundo. O Bebé teve de ir buscá-la, o adversário organizou-se (ou devia), o Bebé pôs a bola em jogo, atacámos de forma organizada e fizemos golo.

Em futsal, dizer que o nosso golo nasceu de uma falta não assinalada é desonestidade e é assim que o RPB se refere ao lance. É desonestidade.
Pode dizer-se que, naquele lance, terá ficado uma falta por assinalar, como ficaram outras ao longo do jogo. Justificar o nosso golo com isso só porque o fizemos no ataque seguinte é estúpido.

diogo32

Sempre bom limpar mais um troféu e a um clube que acha que é bom nas modalidades.

Só que jogar sem adversários é no chinquilho e naquelas coisas que tanto se orgulham.

Cloughie

Vitória importante para dar balanço para uma época que esperamos que dê em mais títulos. :)

ElToto

BlankFile

Citação de: Maldini em 08 de Outubro de 2016, 20:07
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: Red Eyes em 07 de Outubro de 2016, 22:11
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2016, 18:28
Citação de: Maldini em 07 de Outubro de 2016, 16:19

NO meio disto tudo ...

Podem jogar os estrangeiros todos?

Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal podem.
Isso não faz qualquer sentido! :o

Quando estamos na República das Bananas, até faz sentido.

Enfim...

Escapou apenas os play off .... Mas uma já se foderam...

Numa já se foderam.

Espero que se fodam nas outras todas também.

E no Campeonato vão ter que encostar 3 estrangeiros à boxe pelo menos.

StarWars

Não pude ver mas sabe sempre ganhar troféus.

Mais uma supertaça para o futsal.

:flagglorioso:

Jorge.P_

Eu quero é que vão masé mamar no pirete.

Na decisão do campeonato, na Luz, também fizeram o golo que deu vitória depois de falta não assinalada para nós... ai foi porreiro, tudo justo.

BlankFile

Digam ao André Horta que não salte muito, porque está a recuperar de lesão.

Cabeça sff.  ^-^

joao98

Boa Noite.
Só tenho quatro coisas a dizer, grande jogador,craque o Elizandro 3 golos no 1º jogo promete,pelo que vi do Franklin parece-me que é também bom jogador e também promete, Patias continua muito mal,entra e não dá uma para caixa e 2º golo culpa dele, durante o final da época passada e pre desta epoca ouvi dizer maravilhas dos reforços dos lagartos, mas não vi grande coisa deles hoje, tirando o ultimo remate de Leo que foi um bom remate de resto não vi mais nada desses reforços ,não quer dizer que não sejam bons,mas de tanto ouvir que eram grandes contratações,que eram craques e tal hoje não vi nada de especial desses jogadores dos Lagartos,de resto 1º trofeu já cá canta,venham os outros mas sempre com cuidados redobrados em todos jogos,porque nós só queremos Benfica CAMPEÃO em todas as modalidades.
Saudações Benfiquistas.

Paparuk1904

Bravo rapazes
Grande joga! Este matador promete...
😄
Carrega BENFICA

PS: o bras, Benfiquista ou não, é um filho da puta!

ZePataLonga

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2016, 19:52
chUPa comentadores lagartos!

A malta do sporting diz que são do Benfica, o que dizem os do porto é a minha grande duvida, consegues a esclarecer?