Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

StarWars

Parabéns equipa. Tanto remate e golo falhado e levou a tanto sofrimento.

Tudo podia ter sido evitado.

O que conta é que a taça é nossa.

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk


desinstala

grandes!
muita competencia nesta secção.
rumo ao bi

Dandy






   O Anilton já jogou no Benfica?

   Não me lembro...




Slb23



Jorge.P_

Bem, depois do 3-0 vi a coisa muito dificil... o final foi mais um daqueles. Que fim de semana.

Mas assim se fazem as grandes equipas.

Parabéns

BlankFile

Citação de: Dandy em 30 de Agosto de 2015, 21:18





   O Anilton já jogou no Benfica?

   Não me lembro...

Ele evoluiu de forma assinalável como jogador. Até teria a tentação de dizer que o Benfica podia recuperá-lo, não fosse ele um cabrãozinho de primeira. Até fica cego de raiva quando joga contra nós. Porra, Benfiquistas destes? Longe.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 17:44
não querem.

é o que acho.
Como já vem sendo hábito nos teus posts destilas azia sempre, já era altura de resolveres isso.

Podes dizer o que quiseres, não tens é o direito de colocar em causa o profissionalismo de dezenas de pessoas.

Não te agrada denuncia. Não percas o teu tempo a citar e responder e mais importante que isso não percas o meu tempo a fazer-me ler.

Abraço!

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 17:44
não querem.

é o que acho.
Como já vem sendo hábito nos teus posts destilas azia sempre, já era altura de resolveres isso.

Podes dizer o que quiseres, não tens é o direito de colocar em causa o profissionalismo de dezenas de pessoas.

Não te agrada denuncia. Não percas o teu tempo a citar e responder e mais importante que isso não percas o meu tempo a fazer-me ler.

Abraço!
Não é não me agrada, respeita quem trabalha no Benfica.

Diz que tem de jogar mais, melhor, que podiam fazer assim ou assado, dizerem que não querem ganhar, colocar em causa o brio profissional dos atletas e seccionistas não tens esse direito.

Ganha vergonha na cara.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 17:44
não querem.

é o que acho.
Como já vem sendo hábito nos teus posts destilas azia sempre, já era altura de resolveres isso.

Podes dizer o que quiseres, não tens é o direito de colocar em causa o profissionalismo de dezenas de pessoas.

Não te agrada denuncia. Não percas o teu tempo a citar e responder e mais importante que isso não percas o meu tempo a fazer-me ler.

Abraço!
Não é não me agrada, respeita quem trabalha no Benfica.

Diz que tem de jogar mais, melhor, que podiam fazer assim ou assado, dizerem que não querem ganhar, colocar em causa o brio profissional dos atletas e seccionistas não tens esse direito.

Ganha vergonha na cara.


Outra vez: não te agrada denuncia. Ou lista do ignora.

Slb23


P∑T∑7

Parabéns Equipa por mais um troféu.

Não tinha visto o jogo e quando soube do resultado e da ida ao prolongamento, nunca pensei que tivéssemos estado a levar 3 e marcar o golo do empate a segundos do fim.

Foi então uma vitória de raça e depois da experiência.

Vamos ao Bicampeonato!

Parabéns BENFICA!

fmb

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: fmb em 30 de Agosto de 2015, 18:59
Bem melhor que o Ré, por exemplo!!!
Larga o vinho moço.
O Ré é muito, muito trapalhão. É bom rapaz e matador mas o Anílton é mais jogador. Mas também nem vale a pena falar nele porque um aziado como ele a jogar contra nós, não pode regressar. Que seja feliz onde está!!!

Slb23

Citação de: fmb em 30 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: fmb em 30 de Agosto de 2015, 18:59
Bem melhor que o Ré, por exemplo!!!
Larga o vinho moço.
O Ré é muito, muito trapalhão. É bom rapaz e matador mas o Anílton é mais jogador. Mas também nem vale a pena falar nele porque um aziado como ele a jogar contra nós, não pode regressar. Que seja feliz onde está!!!
Não avalies o Ré só pelo jogo de hoje, a época passada foi dos melhores jogadores da equipa.

Muito rápido, activo, defende muito bem e no 5X4 defensivo é o nosso jogador mais importante a par do Juanjo.

O Anilton ainda está uns bons furos abaixo dele e quando estiver no nível do Ré regressa ao Benfica. Não é mau rapaz, é isso sim muito competitivo, um pouco como o Andrade no basquetebol.