Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

numaxaca

Aquelas balizas ficaram cheias de marcas da bola. Sei lá quantas vezes a bola bateu nos postes.


Benfiquista_

No tópico do nosso Palmarés está assim: Supertaça (7)  2002/03 | 2005/06 | 2006/07 | 2008/09 | 2010/11 | 2011/12 2014/15 |

Falta um | a dividir a nossa última Supertaça

É apenas um pormenor, se puderem emendar.

O0

WRT21


Benfiquista_

A atitude do Gonçalo Alves no final do jogo, foi enorme

À Benfica!

Orgulho!

A criança, acho eu, que levou também com uma má bolada nossa, também merecia uma atenção.

Se é que não a tivemos e não teve tanto mediatismo como a outra.

VermelhoEterno

Uma vitória de carácter e de atitude.

Quanto ao que foi sendo escrito por aqui não creio concordar com algumas coisas. Esta equipa do Fundão é uma equipa de nível regional e como tal teve o apoio local e de alguns familiares de atletas.  Quando alguém que já representou o maior clube de todos e que agora encontra-se noutro, de cariz menor, tenta sempre demonstrar esse sentimento de "raiva". 

Uma coisa que retive: nenhuma outra equipa que não este Benfica e tendo este Joel Rocha como treinador virava o jogo.

Acho que foi um jogo que fez muito bem ao Benfica. Os índices anímicos de virar um jogo destes são um excelente tónico para o campeonato. 


MrFire

Vi agora o resumo, foda-se que grande final!!!

Quem a viu ao vivo deve ter suado a valer! Estive num casamento e gravei o jogo, mas chegado a casa já estava doido por aqui vir!

Grande caracter da equipa!! Nunca desistir, sempre a acreditar que vamos ganhar!

Universo Benfica

Surreal aquilo que ia acontecendo. Uma equipa que faz 71 remates, que teve 6/7 bolas nos postes, que viu adversários cortar em cima da linha de golo e contra um guarda-redes inspiradíssimo, ia perdendo a Supertaça para uma equipa que faz 9 remates em 40 minutos.

E ainda vai o treinador adversário dizer que foi uma injustiça. Porra, justo era o Benfica ter goleado nos 40 minutos.

Felizmente fez-se justiça no prolongamento. Uma vitória da raça, do querer e da ambição.

Parabéns a todos pela conquista da Supertaça.

pastel1904

A primeira coisa que fiz quando cheguei a Portugal, foi ver o resultado. Fiquei contente. Cheguei a Coimbra e no facebook vi um post a dizer que estava 0-3. Resolvi ver a repetição. Que massacre.

FrEsMa

Infelizmente não pude ver o jogo mas pelo que vi deve ter sido épico.
Contudo parece-me que o plantel continua com algumas lacunas.
Seja como for parabéns ao Joel e aos jogadores!


Filipe1989

Excelente recuperação. Estofo de campeão  :slb2:


Parabéns!

Theroux



http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/08/obrigado-querido-benfica.html

Com o Joel Rocha em menos de 10 anos devem ser passados nos campeonatos em termos absolutos. Esta época é para encurtar a distância outra vez.

SonicYouth

Já só consegui ver o jogo desde o início da segunda parte.
Se perdíamos era das maiores injustiças que tinha visto.

Massacre. Alguns erros defensivos nossos (o 3º golo deles........) mas a equipa toda a querer ganhar!
E o público! Grande público sempre a puxar, já com os 0-3.

Vitória épica!

É bem Benfica!!!!!

FaithNoMore

Simplesmente épico,desta vez não nos espalhámos no prolongamento como na final da taça de há 2 anos contra o mesmo adversário,mais um troféu para o museu.

Obrigado equipa