Supertaça Final : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

Geovanni95

A ideia que parece é que entraram em campo sem nenhum rigor tácito.

O Sporting sem estar a fazer um grande jogo, já poderia estar a ganhar.

Isto mostra a falta de ambição e de vontade que esta secção tem.

Vitor Abreu

Vocês também vêem cenas onde não as há. Não vejo onde estes comentadores estão a ser pró lagartos ou anti benfica. Isso era com o outro atrasado que não me lembro o nome.

benficaslb1

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2017, 15:17
Defendemos muito melhor, golo dos lagartos como quase sempre sem saberem ler nem escrever.

Temos que melhorar ofensivamente, mas fico satisfeito para para já estarmos a defender bem, é essencial, primeiro defender bem, assim pode-se trabalhar o processo ofensivo com mais segurança.

Defender bem?  :o
Se não fosse o Cristiano estar a engatar isto estava feio.

Cada um olha para o jogo como quer, eu vi uma segunda fase de jogo onde os lagartos não conseguiam entrar no nosso meio campo, depois de uma fase inicial onde tiveram mais oportunidades, mas também são os lagartos, é normal que criem desequilíbrios, possuem muita qualidade, e possuem uma equipa muito mais rotinada, ainda assim defendemos muito mais que o ano passado.

Glorioso2017

Calma pessoal.. A tradição vai voltar acontecer.. Eles festejam ao inicio.. E nós no fim!  ;D

Vão ver.. :tocha:

MrKenny

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Setembro de 2017, 15:23
Vocês também vêem cenas onde não as há. Não vejo onde estes comentadores estão a ser pró lagartos ou anti benfica. Isso era com o outro atrasado que não me lembro o nome.

Já nem discuto a intensidade no discurso quando uma equipa ataca ou remata perante a outra.

Hoje, foram lances claros com direito a repetição em que conseguiram ver barriga à altura da cabeça quando o jogador joga a bola com o braço.

Infelizmente começa a ser a regra da rtp e não a excepção.

Tr - 17

The_King

Tr - 17

The_King

Bela assistência do Robinho6 Tiago Brito....sim senhor

Tr - 17

Reed