Supertaça : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

jgbg91

Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 21:52
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 19:44
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 19:34
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 19:02
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 09:33
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 02:40
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2016, 01:44
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 01:31
ELISANDRO!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Por vezes certos jogadores valem títulos, este Elisandro é ouro, OURO !!!

Não conhecia o jogador, não estive atento ao mercado, nem sabia quem o Benfica tinha comprado.

Hoje começo a ver o jogo (Já estava 1-1) e vejo lá na frente o "99", ele toca 2 ou 3 vezes na bola e digo eu para lado, está aqui um jogador do caralho...pumba mete duas lá para dentro (entretanto vi que o primeiro também foi dele) e Supertaça para o Benfica.

Fiquei curioso com o Elisandro e fui pesquisar, então o gajo jogava na equipa de um dos reforços do Sporting (um tal de Dieguinho) que ao que parece até foi contratado primeiro? O osgalhudo que foi lá pro Brasil "cheirar" não viu este Elisandro? Um gajo que dá dois ou três toques na bola e toda a gente percebe que está ali ouro? PQP, que besta do caralho, ainda bem para nós. Não sei o que vale o tal "Dieguinho" (hoje dele não vi nada que se destaque) mas ir para o Brasil com um maço de notas e não pescar esta truta... ;D ;D ;D

Lagartos, podeis ter o dinheiro todo do Sobrinho para gastar mas sois burros como a merda!!!

Vamos ver se Elisandro não dá o titulo de novo ao Benfica, se for bem apoiado por uma equipa coesa, raçuda e com ambição, eu acredito!!!

O dieguinho ainda agora foi à selecção brasileira.

A questão não é o Dieguinho (pode ser bom ou não) a questão é olharem para a equipa onde o foram buscar e não repararem no Elisandro.  :coolsmiley:

os sapos não precisavam do elisandro, porque no plantel deles já há um jogador com o mesmo tipo de caracteristicas

Quem?
Fortino.

O Fortino não têm as mesmas caracteristicas do Elisandro. Isto sem colocar em causa o valor do Fortino.

A capacidade de retenção de bola, a facilidade em jogar de costas para a baliza, a facilidade de remate e a capacidade de finalização do Elisandro são caracteristicas que não vejo no Fortino.

não brinquemos, o Fortino no ano passado destruí-nos completamente, a fazer exactamente aquilo que o Elisandro fez ontem
Mentira.

sempre que o fortino estava em campo andavamos completamente aos papeis. A diferença é que tinhamos Juanjo que salvava inumeras situações

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 20:14
Não percebo qual a implicância com o 5x4, e aliás, espero que nunca mexam nessa regra, ou sequer implementrar um tempo a partir do qual se possa usar esse sistema

é uma questão de tempo ate mudarem isso.

uma equipa em 5x4 corre inumeros riscos. Além disso ontem eles nem usaram esse sistema para controlarem o jogo, saía sempre remate do Marcão.

benficaslb1

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 21:57
Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 20:14
Não percebo qual a implicância com o 5x4, e aliás, espero que nunca mexam nessa regra, ou sequer implementrar um tempo a partir do qual se possa usar esse sistema

é uma questão de tempo ate mudarem isso.

uma equipa em 5x4 corre inumeros riscos. Além disso ontem eles nem usaram esse sistema para controlarem o jogo, saía sempre remate do Marcão.

Esse é pior ainda, o redes subido é 20X pior que o 5x4 tradicional. Se as duas equipas resolvem usar o redes subido, o futsal torna-se numa cagada desinteressante, é por isso que mais dia menos dia eles vão mudar isso.

Slb23

Já se fala em regular o 5x4 desde que o Alípio e o Marcão estavam no Belém e o André era o nosso treinador.

O 5x4 bem defendido e acredito que o Benfica vá trabalhar isso permite derreter completamente o Sporting.

mblopes

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 21:56

Não conhecia o jogador, não estive atento ao mercado, nem sabia quem o Benfica tinha comprado.

Hoje começo a ver o jogo (Já estava 1-1) e vejo lá na frente o "99", ele toca 2 ou 3 vezes na bola e digo eu para lado, está aqui um jogador do caralho...pumba mete duas lá para dentro (entretanto vi que o primeiro também foi dele) e Supertaça para o Benfica.

Fiquei curioso com o Elisandro e fui pesquisar, então o gajo jogava na equipa de um dos reforços do Sporting (um tal de Dieguinho) que ao que parece até foi contratado primeiro? O osgalhudo que foi lá pro Brasil "cheirar" não viu este Elisandro? Um gajo que dá dois ou três toques na bola e toda a gente percebe que está ali ouro? PQP, que besta do caralho, ainda bem para nós. Não sei o que vale o tal "Dieguinho" (hoje dele não vi nada que se destaque) mas ir para o Brasil com um maço de notas e não pescar esta truta... ;D ;D ;D

Lagartos, podeis ter o dinheiro todo do Sobrinho para gastar mas sois burros como a merda!!!

Vamos ver se Elisandro não dá o titulo de novo ao Benfica, se for bem apoiado por uma equipa coesa, raçuda e com ambição, eu acredito!!!

A questão não é o Dieguinho (pode ser bom ou não) a questão é olharem para a equipa onde o foram buscar e não repararem no Elisandro.  :coolsmiley:

os sapos não precisavam do elisandro, porque no plantel deles já há um jogador com o mesmo tipo de caracteristicas

Quem?
Fortino.

O Fortino não têm as mesmas caracteristicas do Elisandro. Isto sem colocar em causa o valor do Fortino.

A capacidade de retenção de bola, a facilidade em jogar de costas para a baliza, a facilidade de remate e a capacidade de finalização do Elisandro são caracteristicas que não vejo no Fortino.

não brinquemos, o Fortino no ano passado destruí-nos completamente, a fazer exactamente aquilo que o Elisandro fez ontem
Mentira.

sempre que o fortino estava em campo andavamos completamente aos papeis. A diferença é que tinhamos Juanjo que salvava inumeras situações
Não posso concordar mais, o Elisandro é uma máquina!

benficaslb1

o fortino e o elisandro são completamente diferentes, nada a ver um e o outro.

ZICKLER

Vi agora o bola na barra do Sporting.

Inacreditável o plantel que eles têm.

Se os que nos defrontaram no sábado já era uma super equipa,  ainda faltaram o cary, o dieguinho.....

jgbg91

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2016, 00:23
Vi agora o bola na barra do Sporting.

Inacreditável o plantel que eles têm.

Se os que nos defrontaram no sábado já era uma super equipa,  ainda faltaram o cary, o dieguinho.....

o dieguinho jogou

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 23:52
o fortino e o elisandro são completamente diferentes, nada a ver um e o outro.

Precisamente.

clipper_slim

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 21:56

Quem?
Fortino.

Mentira.

O que estas a querer dizer com isso é que o Fortino é bom jogador. Mas isso não implica que as características dele sejam as mesmas do Elisandro.

Na minha opinião, o Sporting não tem nenhum jogador como o Elisandro no plantel.

André Sousa

Citação de: clipper_slim em 10 de Outubro de 2016, 01:11
O que estas a querer dizer com isso é que o Fortino é bom jogador. Mas isso não implica que as características dele sejam as mesmas do Elisandro.

Na minha opinião, o Sporting não tem nenhum jogador como o Elisandro no plantel.

Em termos de perfil são bastante semelhantes, por acaso.

Típico pivot que consegue jogar isolado de tudo o resto e permitir jogar a partir daí.

Por acaso gosto bastante do Fortino. Muito bom jogador. Nada a ver com um Cavinato que é fraquinho.

Em relação ao Elisandro, vamos ver se consegue manter este nível.

André Sousa

Citação de: kalanga em 09 de Outubro de 2016, 19:05
Bem verdade..  O meu primo lagarto já foi ver um jogo do Campograndense com ele !!!

Então diz ao teu primo que ele está um bocado enganado.