Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

MANOCAS37

já vão ser eliminados na segunda eliminatória.. até tenho um pouco de pena dos lagartos por ser na epoca natalicia

tavarex

eu sobre futsal nao custumo tar muito bem informado e o site do benfica nas outras modalidades sem ser o futebol nao axo o site nada de especial ..
os bilhetes num benfica x sporting em futsal custuman ser quanto ?  O0

mellamotom


Roke_SLB

Citação de: tavarex em 19 de Dezembro de 2007, 23:49
eu sobre futsal nao custumo tar muito bem informado e o site do benfica nas outras modalidades sem ser o futebol nao axo o site nada de especial ..
os bilhetes num benfica x sporting em futsal custuman ser quanto ?  O0

julgo que sao 5€ para os socios do sporting e 10€ para o resto do publico. julgo que se procurares nas paginas anteriores deste topico encontras a noticia O0


joaogomes


Roke_SLB

coitados dos moços... no campeonato tao em 4º, agora pa taça vao ja de saco à 2ª eliminatoria?! até me da vontade de chorar  :cry2: :cry2:

NOT  :2funny: :2funny:

46Rossi

#37
O que eu já me ri...

Nelito disse que este era um jogo importante mas o próximo (para a Taça) é mais :clap1: :clap1:

Coitadinhos dos Osgas :2funny: :2funny:

RicKurt


peter_slb

#39
Edit: Enganei-me no tópico


bystander

quem é este filho da puta de comentador, "Francisco", que diz que aquela merda não é falta?
filho duma ganda puta....

klik

Até me arrepiei todo a ver outro jogador inanimado no campo....


Gambino

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 15:56
O que aconteceu ao Arnaldo ?
tipo lancaram uma bola alta depopis foi la o arnaldo e o benedito e o benedito deu uma pancada no arnaldo e o arnaldo perdeu os sentidos  :-X
mas o benedito ficou bue preocupado ele ate tava a dizer "o que é que eu fiz o que é que eu fiz"
o zezito e o ze carlos ate tavam a chorar