Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA

afcs1904

Citação de: kalanga em 24 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 15:19
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 15:12
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 15:03
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 13:11
Alguém tem ideia do orçamento do Fundão?

Ainda deve ser alto para a dimensão do clube pois juntaram ali um lote de jogadores engraçado.

Aquele Waltinho bem que poderia vir para o Benfica.
O Waltinho é bom, o Teka tem crescido bastante, o Iago é um GR acima de média para este campeonato, o Couto é muito regular apesar de ser um porco, o Márcio creio que até já chegou à selecção e ainda tem o Yulian e o Eskerda.

De barato isto não tem nada, muita qualidade para um clube da dimensão do Fundão.

O Waltinho era na hora. O Teka é um FDP, estilo Anilton. Dois lagartos ressabiados. Mas admito que ambos  evoluíram muito no Fundão. Mas em relação ao Teka, não o contratava, sinceramente.

Eu tenho um nickname para esse Couto, que é "o lenhador". Tem mesmo cara de agricultor e farta-se de distribuir fruta. Grande porco mesmo. O Eskerda tem a experiência como grande mais valia e o Yulian parece ter qualidade. Vamos ver o que o Benfica decide fazer com ele para a próxima época.

Waltinho é craque todos os dias, aquele fisico é incrivel, vi o jogo contra os lombos e os gajos fartaram se de dar lenha e parecia que estavam a bater numa parede !!!!
O teka um para um é dos melhores da liga mas defender não é com ele. Longe do Benfica
Márcio é muito rápido com a bola nos pés e a finta dele basicamente é desviar e acelerar. Faz muita diferença.
Couto é batido e já joga há mais tempo no fundão do que existe o futsal ( antes futebol de salão)
Esquerda defende muito bem.
Yulian tem estado de fora ou por expulsão ou por divergências com o clube, nos ultimos 4 jogos jogou um e foi expulso.
Iago é fantástico, abono de familia do fundão defende muito, só é pena é a reposição de bola não ser a melhor nem com os pés nem com as mãos.
O meu menino Erick joga muito, resistência, pé esquerdo muito forte, capacidade de sacrificio e de luta nunca vi igual. Mais tarde ou mais cedo vai para um dos grandes. Espero bem que seja para o Benfica.

O Yulian tem jogado bastante, principalmente depois da troca de treinador e tambem do regresso de lesão... tem neste momento 7 golos em 11 jogos

joaoaria

Sinseramente nem me parece que o problema seja o treinador.