Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

MAGICAL ONE

Vamos crl, estamos por cima... marcar rapido.

P.s: vai pro crl nuno dias, imbecil nojento.

Mozer_4

O discurso de coitadinho dos lagartos. Levados ao colo e a chorar.

Ridiculo.

Chico_odv

Que filho da Puta este Nuno Dias monte de esterco!! Foi mesmo propositado porque sabia que estava a ser filmado! Filho de 30 Putas!!!

Roy Kent

Já tinha acabado com esta modalidade ao tempo, isto e o hóquei.

Patchon97

O Nuno dias a dizer que os árbitros vai compensar nas expulsões e que é sempre assim. Que grande palhaço

VascoPaneira

Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2022, 21:08
Citação de: Fear Factory em 27 de Fevereiro de 2022, 21:07
É bem expulso, foi um burro do caralho.

Isso então havia muito jogador expulso. Um jogador ficar a sangrar não é um motivo para o outro ser expulso.
Não é por ter ficado a sangrar, é porque é expulsão mesmo. Assim como seria do gajo que deu uma cotovelada no Cintra. O Rocha foi um burro do caralho, o roubo é só por ter havido dualidade de critérios.

Coisa pouca.
E eu disse que era coisa pouca? Aprende a ler caralho, o Rocha é bem expulso. Podem dar as voltas que quiserem ele tem a intenção de acertar no outro porco. O que se passou para trás estou-me a cagar, estou é farto de jogadores que são atrasados mentais.

Já nos bastava ter o Roncaglio, agora temos este que já tem tantos vermelhos como golos. Que se meta nas putas.

101 jogos pelo Sporting, zero expulsões. Deve ter mudado a forma de jogar.

Mozer_4

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 21:34
Que filho da Puta este Nuno Dias monte de esterco!! Foi mesmo propositado porque sabia que estava a ser filmado! Filho de 30 Putas!!!

Até afastou os jogadores para dar espaço aos repórteres. Porco do crl