Taça das Taças

Amigo das modalidades

Citação de: Loki_04 em 28 de Janeiro de 2007, 14:18
Confesso que uma das coisas que me preocupa é a arbitragem!
Pelo que li ontem no futsal.com o Benfica foi muito prejudicado.Apesar de não ser uma prova oficial a organização podia ter convidado árbitros dos países que estariam representados no torneio.

Agora como é óbvio,árbitros espanhóis numa final em que joga uma equipa espanhola.....na dúvida quem é que irão beneficiar?

Existem 3 duplas no torneio, uma espanhola, uma italiana e uma croata. O benfica foi arbitrado nos outros 2 jogos pela Italiana, que hj de manha ja apitou o 5º e 6ºlugar, tal como os espanhois apitaram o 3º e 4º. Logo a final deve ser apitada pela dupla de croatas

coelho_slb

ja agora a tv galicia da para ver na net? é que nao tenho esse canal mas keria ver u jogo..vai ser dificil mas akreditemos que ganharemos este titulo

Amigo das modalidades

GGG

Dá para ver em directo

http://www.crtvg.es/

Depois carregas em Television/televison en directo

Slbstriker

Estive a ver os últimos resultados do lobelle no campeonato e eles não têm estado lá muito bem, e por exemplo, há várias jornadas atrás, empataram em casa com o Azkar Lugo 3 - 3.

luigi16

Amigo das modalidades

de cá, ha uma noticia no site, está esparrachamado na homepage do site, está aqui no topico tambem.

Pedro Neto

Vamos Benfica, é hoje o primeiro título da época!

coelho_slb

é hoje u segundo titulo da epoca..supertaça ja ka ta..acreditemos que hojeteremos o segundo de quatro..FORÇA BENFICA

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 28 de Janeiro de 2007, 15:20

o segundo

Red Guns

Eu tenho um Galicia, mas nao sei se é o internacional ou se é o mm canal que dá na espanha. TV Cabo da Madeira é o canal 62. Vou sintonizar lá as 17h, veremos...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Janeiro de 2007, 15:23
Citação de: 11913946 em 28 de Janeiro de 2007, 15:20

o segundo

Pois, mas a SuperTaça é mais mérito do outro ano.
Vai ser muito difícil, contra os tipos da casa.

Afonso

Sir

A TvTel tem esse canal?

Inhafrica

a qur horas pt é o jogo