Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

XineloBranco

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Maio de 2018, 18:45
Poupem-me com a conversa do orçamento nesta modalidade.

O que falta há muito tempo é rigor, competência, ambição, exigência...tudo o que o actual Benfica pouco demonstra.

Alguém no seu perfeito juízo acha que pode ter um 2º gr como o Cristiano? Dos NFL, Robinho, Fernandinho fazem a diferença, os outros sendo bons não fazem (Deives talvez).

Depois nos portugueses acho que temos melhor que eles: Bruno Coelho, André Coelho, Fábio Cecílio, Tiago são todos top nacional...o resto não têm nível suficiente.

O maior problema está no treinador e na falta de rigor e exigência da direcção, nisso os sapos dão-nos 10-0.

Impossível mandar 10 jogadores embora e mandar vir outros 10, não se resolve nada.

Resolve-se mudando a exigência e 3 a 4 contratações que façam a diferença.

o companheiro benfiquista deve andar distraído... "10 anos à frente" soa-lhe a a alguma coisa?

a mim sim, soa a boicote!

também não deve conhecer aquele frase: "o sporting não vai ganhar nada!!"

joao12soares

Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2018, 21:23
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: Fenómeno em 12 de Maio de 2018, 16:54
Eu não constumo comentar nesta secção porque, honestamemte, tira-me do sério a atitude de alguns adeptos. Uns autênticos "meninos mimados" citando o Gordo de Carvalho.

A verdade é que nos tivemos de jogar sem Rafael henmi, André Coelho e chaguinha... Mais a lesão do Roncaglio....

O Sporting para além de estar a 100% tem um plantel extenso.

O que se coloca aqui e parece evidente e todos têm de entender... O Sporting Futsal não é sustentável, é projeto com a finalidade de ultrapassar o Benfica em número de titulos.

Mais cedo ou mais tarde, o Sporting vai cair e jogar com o seu orçamento gerado (muito inferior ao do Benfica)

O Benfica é sustentável, tem boa formação, tem um plantel interessante. Para quê entrar em loucuras?

Orgulho nesta equipa e em especial na equipa técnica que, apesar das limitações..
Tem lutado , por vezes ganho, por titulos e acima de tudo pelo futsal portugues.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Também se riam dos andrades e a verdade é que os orçamentos deles baixaram drasticamente, com os lagartos vai ser igual.

mas não nos podemos fiar que vai ser igual e continuar neste marasmo.
Claro que não, não podemos de maneira nenhuma trabalhar à espera de algo que não depende de nós, temos é de começar a apostar em qualidade inequívoca, em vez de algumas apostas no escuro, isto só se faz subindo um bocado os orçamentos, mas não é preciso chegarem aos valores surreais do campograndense.

HB

Citação de: Salvio18 em 12 de Maio de 2018, 17:12
Foda-se este ano perdemos tudo para aqueles lagartos de merda, filhos de 30 p****

Foi no Vólei, foi em andebol, é no futsal, no futebol mandaram-nos pra 3º.

Tá linda esta merda, um falhanço de época em todas as modalidades e em toda a linha.

Palmas Vieira, tás a conseguir destruir o Benfica. Inacreditável.

Acho que o Benfica continua a ter a melhor equipa de hóquei de basquet, mas mesmo ai não está fácil, e apesar da derrota na taça em futsal, o campeonato ainda está em aberto.

Cyb3rNeo

Que vergonha.

Eu bem disse há uns dias atrás que era mais um campeonato para os lagartos, que eles tem melhor equipa que nós e jogam melhor... Houve quem discordasse aqui de mim...

Infelizmente o tempo vai-me dar razão.

Temos pior plantel e de longe pior treinador que os lagartos.

HB

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Maio de 2018, 00:07
Que vergonha.

Eu bem disse há uns dias atrás que era mais um campeonato para os lagartos, que eles tem melhor equipa que nós e jogam melhor... Houve quem discordasse aqui de mim...

O campeonato ainda não está decidido, e eu também acho que o Sporting possui melhor plantel e melhor treinador no futsal que o Benfica, mas continua a achar que mesmo assim vai ser uma luta renhida.

Mostovoi82

Citação de: HB em 13 de Maio de 2018, 00:19
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Maio de 2018, 00:07
Que vergonha.

O campeonato ainda não está decidido, e eu também acho que o Sporting possui melhor plantel e melhor treinador no futsal que o Benfica, mas continua a achar que mesmo assim vai ser uma luta renhida.

estou como tu. acho o plantel deles ligeiramente melhor que o nosso. mais soluções parecidas, se quiserem. no treinador acho que a vantagem deles é maior.

mas apesar disto, acho que a final dos playoffs vai ser definida por detalhes. quem errar menos, vai ganhar. pode cair para eles, como acredito que pode cair para nós.

leio comentários que me assustam. parece que só temos cepos, e eles génios, quando não é verdade. robinho e fernandinho, num dia bom, e sozinhos ganham um jogo.

The_Riggs

Podem despedir quem quiserem a verdade é que seria um grande feito ganhar ao Sporting quando fosse a doer.

Fenómeno

Conheço bem o treinador adjunto do Benfica. Fico incrédulo quando falam de aspetos técnicos de futsal. No meu ponto de vista, ele e o Joel têm de continuar.

Muitos falam no treinador do Sporting, meu treinador de futsal na faculdade, o gajo nem sequer comprimenta o meu colega, por sinal aluno dele, por lhe ter vencido e provocado na taça, no ano passado.

É um Jesus do futsal.

Anyway, estou com um feeling que o campeonato é nosso.

jgbg91

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 03:07
Podem despedir quem quiserem a verdade é que seria um grande feito ganhar ao Sporting quando fosse a doer.
ganhar a carys, Andres sousas, varelas e por aí fora um grande feito? fodas

TeamRocket37

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 13 de Maio de 2018, 08:41
Sim, até porque o plantel deles é só feito por jogadores desse nível :estrelas:

jgbg91

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2018, 12:05
uma coisa é o plantel, outra são os jogadores não formados localmente que foram a jogo. Dieguinho, divanei, merlim, cavinato e diogo são assim tão superiores a robinho, fernandinho deives e raul campos? é que o divanei está todo roto, o mesmo para o Cardinal

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 13 de Maio de 2018, 12:13
uma coisa é o plantel, outra são os jogadores não formados localmente que foram a jogo. Dieguinho, divanei, merlim, cavinato e diogo são assim tão superiores a robinho, fernandinho deives e raul campos? é que o divanei está todo roto, o mesmo para o Cardinal
O plantel deles no global, tem mais qualidade em quantidade, o que faz toda a diferença, mesmo nos tugas, que são jogadores muito mais maduros que os nossos.

jgbg91

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2018, 12:16
O plantel deles no global, tem mais qualidade em quantidade, o que faz toda a diferença, mesmo nos tugas, que são jogadores muito mais maduros que os nossos.
faz é diferença é termos um boneco no banco, não que do outro lado esteja um muito melhor e termos um guarda redes que não passa de um Andre sousa

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 13 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2018, 12:16
faz é diferença é termos um boneco no banco, não que do outro lado esteja um muito melhor e termos um guarda redes que não passa de um Andre sousa
O Joel quando chegou ao BENFICA tinha um plantel basicamente igual ao dos lagartos e viu-se a superioridade do porco do dias........o porco dias está a ter a vantagem do investimento louco daqueles lados e com isto não estou a dizer que o Joel é aquilo que precisamos, simplesmente que se trocasses os dois de lado, os resultados iam ser os mesmos.

Com este contexto actual, o de investimento doido daqueles lados, estes resultados vão acontecer mais vezes.