Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

20Nico Gaitan20

Fits se ficou de fora foi por lesão... 9 Joel.nao é assim tão idiota

joao12soares

Incompreensível ir a Braga e deixar o Fits de fora.....é incrível como bastou um resultado menos conseguido e a equipa mentalmente vem-se abaixo.

本菲卡

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 15:57
Fits se ficou de fora foi por lesão... 9 Joel.nao é assim tão idiota

Não subestimes a burrice do Joel.

E mesmo que seja por lesão do Fits, mais valia ter levado o Raúl no lugar do Chaguinha.

20Nico Gaitan20

本菲卡

23′ Golo Benfica! 2-1 Fábio Cecílio. Boa jogada do ataque encarnado, com Tiago Brito a assistir Fábio Cecílio

Cuccittini

20Nico Gaitan20

o joel sempre foi uma merda....o Benfica necessita urgentemente de mudar para treinador espanhol ou brasileiro

Seixalcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 16:04
o joel sempre foi uma merda....o Benfica necessita urgentemente de mudar para treinador espanhol ou brasileiro
Tipo o do hoquei que era o melhor do universo. é so rir.....

Thorondor

Tirando o vólei estamos a ir a pique em todas as modalidades. É precisa uma vassourada gigante nos dirigentes do Benfica.

本菲卡

GOLOOOOOOOOOO

2-2 André Coelho

28′ Golo Benfica! 2-2 André Coelho. Remate de Henmi com a bola a desviar em André Coelho

Maldini

Citação de: Maldini em 02 de Março de 2019, 15:52
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2019, 15:42
Citação de: Gimenez em 02 de Março de 2019, 15:37
Também achei um tiro no pé deixar o Fits de fora num jogo com um grau de dificuldade elevado como este. Certamente houve e haverá mais jogos para o deixar de fora.

Eu tenho uma opinião algo polémica, mas eu preferia ter 6 NFL´s no plantel. Preferia abdicar de alguém e deixar apenas um elemento de fora por jogo e fazer uma gestão muito mais calculada na escolha dos jogadores. Deixar dois NFL´s de fora dá sempre mais azo a más escolhas para as fichas de jogo e a rotações sem sentido em jogos de elevado grau de dificuldade. É bonito para a UEFA e tal, mas a quantidade de jogos que fazemos lá é claramente inferior aos jogos que fazemos internamente, mesmo que cheguemos à final four da competição, que não foi o caso esta época.

A polêmica está na manutenção de chaguinha que está obviamente fora de forma e de qualidade para este Benfica ...

Mais a manutenção do formado localmente joel rocha ...

Há jogadores em péssimo momento como se viu em alvalade e contra Belém

E ainda digo mais ...

Eu como treinador (ou algo parecido) ..

Gosto de um redes que defenda bem ... para arriscar no 5*4 jogo com jogadores de campi ...

O redes (principalmente) tem de ter concorrência ... a falta de concorrência leva ao desleixo ...

Miguel Ângelo, chaguinha, henmi, não têm qualidade para o Benfica ...

3 dos 4 gr deveriam estar emprestados ...

Afonso jesus igual ...

Fits é bom mas ... rocha e dieguinho são melhores ...

Fernandinho está muito abaixo do que pode fazer ... tal como robinho e Bruno Coelho ...

Cecílio é quando lhe apetece ...

E Joel ... é apenas fraco

20Nico Gaitan20