UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

JPSilva

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:31
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:28
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:22
Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

Ontem o resultado só descambou no fim quando o Benfica arriscou
Levar 5-1 do Pesaro é um resultado humilhante. O jogo ninguém sabe como foi, mas para a história fica o resultado e foi, provavelmente, a pior derrota europeia da história do nosso futsal.

Isto não é futebol, se arriscas tudo no fim a perder claro que podes encaixar mais 2 ou 3 golos, o ano passado aconteceu o mesmo num jogo com o sporting e foi o mesmo festival
Tudo o que dizes é verdade, mas não deixa de ser a "pior derrota" da nossa história europeia.

Quanto ao arriscar, não o devíamos ter sabido parar. O 1-3 a 1 minuto do final seria "muito melhor" do que foi o 1-5.

Num grupo destes claro que sim, foi um risco obviamente condenável

JM21

Futsal: Sporting volta a vencer na Liga dos Campeões
Leões estão a um empate da final four da competição

(...)

Com este resultado, o Sporting é líder do grupo B, com seis pontos. Basta um empate aos comandados de Nuno Dias no último jogo frente ao Tyumen para se apurarem para a final-four da Champions de futsal.

https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/liga-dos-campeoes-futsal/futsal-sporting-volta-a-vencer-na-liga-dos-campeoes

Eu pergunto-me como é que é possível jornalistas escreverem estas coisas. Que incompetência.

Tr - 17

Tristeza do crl..

Para o ano há mais..

Mais Joel, mais Draslers..

Menos Robinho, menos Fernandinho, menos investimento.

Aliás, os dirigentes do Benfica merecem completamente mais esta humilhação europeia.

Numa modalidade onde até podíamos lutar pelo maior título de clubes, que está perfeitamente ao alcance do clube..

Quando se lembrarem é capaz de já ser tarde.

Zero ambição!

BaTi

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:32

(...)

Com este resultado, o Sporting é líder do grupo B, com seis pontos. Basta um empate aos comandados de Nuno Dias no último jogo frente ao Tyumen para se apurarem para a final-four da Champions de futsal.

https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/liga-dos-campeoes-futsal/futsal-sporting-volta-a-vencer-na-liga-dos-campeoes

Eu pergunto-me como é que é possível jornalistas escreverem estas coisas. Que incompetência.

Se o Tyumen ganhasse por 4 ou 5 o empate iria eliminar os lagartos.... mas estão com sorte que está 2-2

SonicYouth

Há que ser coerente com o futebol masculino na europa.

Não mudem as coisas nesta secção não...

JM21

Citação de: BaTi em 22 de Novembro de 2019, 15:05
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:32

(...)

Se o Tyumen ganhasse por 4 ou 5 o empate iria eliminar os lagartos.... mas estão com sorte que está 2-2
Pois, e escrevem jornalistas de desporto coisas dessas.

A sorte do Sporting é que tem um grupo de "Main Round" na "Elite Round" e o Tyumen nem aos croatas consegue ganhar.

IPASLB

NOJO TOTAL destes (NÃO dirigentes) INDIRIGENTES do SLB!

Com tamanha INDIFERENÇA/DESLEIXO que na época passada NÃO QUISERAM organizar a ronda de elite, resultado, ELIMINADOS, esta época quiseram e não conseguiram(deixaram para depois o que TINHAM que ter feito no momento, resultado, NOVAMENTE eliminados)!

ESTES SENHORES ADORADORES DOS EUROS e os tachistas TÊM QUE SER CORRIDOS DO SLB!

Cloughie

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2019, 14:28
Esta campanha foi um hino à mediocridade instalada.

Colhemos o que semeámos.

Já foste campeão no ano passado, garotão.
Não sejas ingrato.

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2019, 13:17
A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top
Se fomos camepoes é pq estava tudo bem e nao havia nada a mudar. Parece-me obvio.

Ru10

Flavius

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2019, 16:48
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2019, 14:28
Esta campanha foi um hino à mediocridade instalada.

Colhemos o que semeámos.

Já foste campeão no ano passado, garotão.
Não sejas ingrato.
O importante é participar

GoloDeLetra

King Ghost

Jorge.P_

costapequeno

o clube dos comunistas da russia a fazer historia e a ir para a final four

O lider do partido comunista russo,o zyuganov estava nas bancadas

Ao KPRF esta reservado o quarto lugar a nao ser que vao comprar gente em janeiro