UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Rmgv

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

Fizeram todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Não concordo que o Joel seja mais fraco que esses todos que mencionastes, temos de ter em conta as equipas que esses treinadores tiveram também as que tiveram de enfrentar e no que diz respeito a isso acho que nenhum dos adversários que esses treinadores apanharam seja melhor que este Sporting dos  últimos 4/5 anos

Bethinho

vamos ser honestos,deixarmo-nos de paninhos quentes e de conversa da treta:

o Joel Rocha é uma merda como treinador,ponto final.já passou o prazo dele como treinador do Benfica.
aquela decisão de por o sideshow bob a defender o livre direto é pura auto-sabotagem.
quem ainda anda no limbo de defender a saida do Rocha,mas para agradar a gregos e troianos,põe paninhos quentes em exibições como hoje,que ganhe um bocadinho de brio e vergonha na cara.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:35
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

São todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Eu fui dos primeiros se não o primeiro aqui a dizer que achava o Joel "fraco" mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Queres analisar o rácio?!
O rácio é apenas um mero indicador, a análise tem de enquadrar diversos factores.

O Joel apanhou sempre um Sporting fortíssimo (excepção ao primeiro ano), já outros não podem dizer o mesmo e alguns até apanharam Belenenses por exemplo e tinham Ricardinho, Pedro Costa, entre outros na equipa.

Acho que o Joel devia sair, já o peço desde 2016 mas não é pelo que fez na época passada ou está a fazer nesta. Montou uma grande equipa esta temporada e vai ser Campeão.

Veremos quem vai ser campeão no final.

A jogar com jogou hoje, com as opções técnico tácticas que tomou vai longe...

MTrigueiros

Já foi tudo dito. Não podíamos ter deixado que isto fosse em Alvalade.

Verdade seja dita que a UEFA devia ter bom senso e não permitir isto. Aliás, há muitas falhas ainda nesta "Champions".

De resto, faltou o fator sorte. A trave ainda deve estar a tremer.

TeamRocket37

A Final Four deve ser em Itália, a Federação Italiana candidatou-se a receber a prova.

Casual 1904

Fdç, o André Lima era fraquissimo como treinador. Tinha era uma super equipa que jogava sozinha, quase de olhos fechados.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:35
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

São todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Eu fui dos primeiros se não o primeiro aqui a dizer que achava o Joel "fraco" mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Queres analisar o rácio?!
O rácio é apenas um mero indicador, a análise tem de enquadrar diversos factores.

O Joel apanhou sempre um Sporting fortíssimo (excepção ao primeiro ano), já outros não podem dizer o mesmo e alguns até apanharam Belenenses por exemplo e tinham Ricardinho, Pedro Costa, entre outros na equipa.

Acho que o Joel devia sair, já o peço desde 2016 mas não é pelo que fez na época passada ou está a fazer nesta. Montou uma grande equipa esta temporada e vai ser Campeão.

Veremos quem vai ser campeão no final.

A jogar com jogou hoje, com as opções técnico tácticas que tomou vai longe...
Houve algumas decisões que não gostei, a troca de GR, a pouca utilização do Tiago e do Raul mas não é isso que faz dele fraco ou um grande treinador.

Esta temporada em 3 jogos de grande dificuldade, ganhou 1 e empatou 2 sendo que os 2 que empatou podia ter ganho. Hoje a 16 segundos do fim temos uma bola na barra, há ainda uma grande defesa do Guitta e um lance em que o Fits falha um golo por centímetros.

Hoje era um jogo de tripla, estou aziado por não termos conseguido o apuramento mas o que se passou hoje não tem nada a ver com as vergonhas que o Joel já nos brindou. Devemos criticar mas devemos também ser justos e reconhecer que ir buscar um apuramento ao João Rocha não é de todo fácil para ninguém.

ccm

Citação de: IPASLB em 18 de Novembro de 2018, 21:19
Os clubes que ficaram em 1 lugar na fase anterior DEVERIAM ser OBRIGADOS a organizar nesta fase, assim os nossos dirigentes não poderiam fugir a isso, agora só faltava a final Four ser em Portugal.

Era preciso que quisessem. Nem todos querem.

cesarslb

Podíamos ter ganho... seria sempre um jogo muito difícil mas não fomos inferiores... lutar por tudo o resto.. :bandeira1:

blackslb83

Duas equipas que se bateram de igual para igual, mas estando em desvantagem para este último jogo, deveríamos ter sido mais ambiciosos.

Desiludido acima de tudo, e apesar de Joel Rocha ter ainda a possibilidade de tentar ganhar o outro troféu importante, campeonato, o seu ciclo por mim terminava já no final da época

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

Fizeram todos melhores que o Joel Rocha. Tem todos o melhor "rácio"

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...

O Paulo Fernandes fez melhor que o Joel Rocha, agora deu-me vontade de rir numa noite em que não estava para isso

BlankFile

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:20
Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

Há é muitas equipas boas  ;D Os lagartos foram 2os porque perderam com o Kairat, não perderam com um mija na escada qualquer

Não concordo.

Quem devia organizar esta ronda seriam os 1º classificados da ronda anterior, e a Final 4 em pavilhão neutro.

Da forma existente, a ronda anterior tem pouco interesse.
Pá a CERH que é a merda que toda a gente sabe organiza uma fase com 6 jogos (casa e fora) num grupo.

A UEFA não consegue fazer isso? Ganhava toda a gente.

Eu acho que mais tarde ou mais cedo, o Futsal vai chegar aí. Mas a UEFA tem que se chegar à frente e dar prémios monetários com alguma relevância. Porque não?

Pré-eliminatórias, e fase de grupos (4 grupos de 4 equipas), passando os dois primeiros de cada grupo. Depois seria quartos de final a duas mãos e formato final four em recinto totalmente neutro e definido pela UEFA logo no início da época, independentemente das equipas que lá cheguem.

groingsid

Desta vez - ao contrário das minhas últimas 3000 mensagens nos tópicos do futsal - venho aqui parabenizar a equipa; mereceram envergar o manto sagrado, e encheram-nos de orgulho.

Foram bravos, foram briosos, lutaram de olhos nos olhos e deixaram tudo em campo.

E pela primeira vez em 3 ou 4 anos senti que havia crescimento na equipa. Joga-se melhor, e mais consistentemente.

Hoje não deu, mas estamos mais perto, senão mesmo melhores do que o rival.

No final, prevaleceremos.

Obrigado, rapaziada, hoje foram Benfica!


TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

Fizeram todos melhores que o Joel Rocha. Tem todos o melhor "rácio"

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...

O Paulo Fernandes fez melhor que o Joel Rocha, agora deu-me vontade de rir numa noite em que não estava para isso

JR leva 1 campeonato em 4 anos.

PF levou 1 campeonato em 3 anos.

Qual o melhor rácio?