UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!

Kurt Cobain 10

Se por milagre a organização da final four vier para Portugal . Os lagartos têm muitas possibilidades de ganhar .

Agora , é vergonhoso se a UEFA entregar  outra vez  a organização aos lagartos .

_JonasThern_

Quanto as hipóteses do Sporting na final four. Poucas. Muito poucas. O futsal praticado pelas equipas espanholas continua a ser muito superior ao nosso. Principalmente em fases decisivas das competições.

TeamRocket37

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:35
Tou farto de perder, grande azia...  fdx...

Uma secção que dominava na segunda metade da década passada, e culminou com aquela conquista histórica no Pavilhão Atlântico, está transformada nem sei em quê...
Tudo começou por causa do aproveitamento que tiramos da grande equipa do Belém. Nós ficamos com o Diego Sol, eles ficaram com os bons!

Pedro Cary
Caio Japa
Paulinho
Marcelinho

Vamos ver se André Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito conseguem ter os títulos que os de cima conquistaram.

Caio Japa abalou com 7 campeonatos no bolso, em 9 anos. Coisa pouca.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!
Concordo 1000%  O0

andymc

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 22:49
É melhor que as últimas, principalmente na baliza.

Não são favoritos, mas darão luta certamente.
Podem ganhar a qualquer equipa tal como nós também poderíamos.

O Sporting tem uma grande equipa, muito coesos mas acho que lhes falta algo mais.

Para dar o passo seguinte, falta um ala como o Merlim e outro fixo.

J Pinto

"Depois de estarmos a vencer, por 1-0, num lance de estratégia, ao intervalo, o empate... que no meu entendimento surge de um lance que é originado pela sexta falta. Mas que fique bem claro que o Benfica na primeira parte não fez seis faltas! Não fez seis faltas, repito! Foram-lhe assinaladas as seis faltas, o que originou o livre de 10 metros que deu o empate."

Joel.

Somos roubados em casa, fora e no caminho!

joao12soares

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Se por milagre a organização da final four vier para Portugal . Os lagartos têm muitas possibilidades de ganhar .

Agora , é vergonhoso se a UEFA entregar  outra vez  a organização aos lagartos .
Como se verificou neste grupo organizado pelos lagartos, a UEFA está-se a cagar para o Futsal, quer ficar apenas com os louros do nome da prova, os moldes em que é disputado, estão-se a cagar, por isso, os lagartos chegam-se ao pé deles e dizem-lhes "não se preocupem com gastos nenhuns, que nós pagamos tudo, inclusive a estadia e a viagem dos árbitros e dos delgados que vocês designarem para a final4" e pronto, fica feito que assim a UEFA nem tem de se chatear com nada.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!

O ano passado perdemos contra o Dieguinho roto e injectado, Cardinal podre, João Matos canadianas, Fortino Deo Djo expulsos. Divanei 1/4 do jogador que foi. Com Gonçalo Portugal a ser o herói.

Fazem da final do ano passado um grande feito do Joel Rocha, não percebo como?!

Slb23

Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 22:57
Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 22:49
É melhor que as últimas, principalmente na baliza.

Não são favoritos, mas darão luta certamente.
Podem ganhar a qualquer equipa tal como nós também poderíamos.

O Sporting tem uma grande equipa, muito coesos mas acho que lhes falta algo mais.

Para dar o passo seguinte, falta um ala como o Merlim e outro fixo.
Fixo acho que têm, Leo, João Matos e Erick é um nível muito alto.

Acho que falharam no ala que escolheram, o Alex não é nada de especial tendo em conta o que lhes era apontado (Ricardinho, Leandro Lino, Marcel Marques). E depois têm muitos jogadores já nas lonas fisicamente...

Mas isto é uma prova que se disputa em espaços temporais curto, num fim de semana inspirado...

KunAguero16

Muita pena aquela bola do André Coelho ter batido na barra e no último segundo também podia ter sido golo.

O Robinho sente o Benfica como poucos lá dentro. No fim do jogo ali junto da zona dos nossos adeptos a bater no símbolo.

Raça do caralho.

Ganhar tudo em Portugal e para o ano reforçar ainda mais e melhorar a equipa.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!

O ano passado perdemos contra o Dieguinho roto e injectado, Cardinal podre, João Matos canadianas, Fortino Deo Djo expulsos. Divanei 1/4 do jogador que foi. Com Gonçalo Portugal a ser o herói.

Fazem da final do ano passado um grande feito do Joel Rocha, não percebo como?!
Agora com esses todo de fora, vê lá bem a equipa que jogou contra nós.......

B3nfic6

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Se por milagre a organização da final four vier para Portugal . Os lagartos têm muitas possibilidades de ganhar .

Agora , é vergonhoso se a UEFA entregar  outra vez  a organização aos lagartos .

Nem que jogassem em casa do Bruno de Carvalho. Nem à final chegam.

HB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!

E na final da época passada o Benfica foi a melhor equipa na final, e só por infelicidade nos desempates por penaltis não se sagrou campeão.

fred_cardozo7

Citação de: HB em 18 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:19
Não consigo perceber como podem estar a condenar um treinador que foi jogar a reduto do rival ,que tem um orçamento superior , com um ambiente super hostil e mesmo assim dá luta até ao fim.

O Joel tem feito verdadeiros milagres. Este jogo até ao fim. A final do ano passado até ao fim. As pessoas ainda não perceberam o quão superiores em termos de plantel o cashball é. Este ano mais equilibrados com a entrada do Fits e do Tolra. E vamos outra vez até ao fim. E tenho muita esperança que este ano caia para o nosso lado!

E na final da época passada o Benfica foi a melhor equipa na final, e só por infelicidade nos desempates por penaltis não se sagrou campeão.
Os penaltys do ano passado foram total incompetência! Foi lamentável!