UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

EPluribusUnum

Os gajos já estão a ficar carregados de amarelos, ao menos nas nossas faltas não vimos nenhum.

DB4700

Chico_odv

Jayson Tatum

Citação de: Cardia em 28 de Abril de 2021, 14:41
Este comentador da BTV é uma matraca falante, cala-te um pouco crl!!!

Detesto o canal11, mas confesso que prefiro ver lá, do que ouvir os lugares-comuns e as banalidades dos comentadores de uma Btv decadente.

arodrigues84

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2021, 14:42
Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2021, 14:41
Juro que não compreendo o benefício do Roncaglio sair da baliza, mas pronto se calhar sou eu que não percebo nada disto.

A parte final da frase é a tua resposta

Não será que a resposta é ele ter perdido a bola de forma estúpida e termos sofrido um golo desnecessariamente?

Digo eu que não percebo nada disto.

bozic

Também não percebo bem a ideia do Roncaglio subir com tanta frequência e depois temos que meter um jogador na mesma atrás que ainda tem a desvantagem de não poder usar as mãos.

Ou assumimos o 5x4 ou então a vantagem não é assim tanta.

TeamRocket37

Juro que não compreendo o benefício do Roncaglio sair da baliza, mas pronto se calhar sou eu que não percebo nada disto.

porque o ataque do Benfica é dependente demais do Roncaglio.

arodrigues84

Citação de: bozic em 28 de Abril de 2021, 14:43
Também não percebo bem a ideia do Roncaglio subir com tanta frequência e depois temos que meter um jogador na mesma atrás que ainda tem a desvantagem de não poder usar as mãos.

Ou assumimos o 5x4 ou então a vantagem não é assim tanta.

A grande vantagem acaba por ser para os adversários.

benficaslb1

Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2021, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2021, 14:42

A parte final da frase é a tua resposta

Não será que a resposta é ele ter perdido a bola de forma estúpida e termos sofrido um golo desnecessariamente?

Digo eu que não percebo nada disto.

Estas a misturar coisas, uma coisa é o erro dele, outra é não entender o beneficio que dá.

Cardia

Citação de: MuadDib em 28 de Abril de 2021, 14:42
Citação de: Cardia em 28 de Abril de 2021, 14:41
Este comentador da BTV é uma matraca falante, cala-te um pouco crl!!!
Muda para o canal 11...

Não sabia que estava a dar lá também, feito