UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Eagle 1996

Fanatic7

TeamRocket37

Marcel Volei
@marcelvolei
Esse pavilhão/quadra da Liga Campeões do futsal tá lamentável. Uma competição deste nível precisava mais.

Red Eyes

bellamy

Para os de futebol 11, a baliza parece de futsal. E para os de futsal a baliza parece de hóquei em patins.

E se juntarmos esta rapaziada toda e treinarmos a finalização?

TeamRocket37

Este Sinara não era aquele foi campeão da Europa em 2008, que tinha o melhor jogador do mundo na altura o Vladislav Shayakhmetov e que empatamos 2-2 na Luz na Ronda da Elite em que permitiu chegar a final four do ano que fomos campeões europeus.

Temos de jogar mais e mostrar mais.

JMiguel23

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2021, 15:10
Para os de futebol 11, a baliza parece de futsal. E para os de futsal a baliza parece de hóquei em patins.

E se juntarmos esta rapaziada toda e treinarmos a finalização?
Para os de hoquei a baliza é do tamanho do cesto de basket? :p

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 15:24
Este Sinara não era aquele foi campeão da Europa em 2008, que tinha o melhor jogador do mundo na altura o Vladislav Shayakhmetov e que empatamos 2-2 na Luz na Ronda da Elite em que permitiu chegar a final four do ano que fomos campeões europeus.

Sinceramente não os estou a achar nada de especial.

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 15:24

Sinceramente não os estou a achar nada de especial.

Foi muita supresa terem sido campeões o ano passado.
Existem equipas melhores na Rússia.

karkow

O Catita está farto de elogiar o processo defensivo do Benfica do Pulpis. Eu nem consigo ver este jogo com esta trannsmissão. O futsal com estas condições e transmissões quer mesmo o quê?»?? parente muito pobre da Uefa. Surreal.