UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

JM21

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2023, 09:40
Citação de: Crente em 05 de Abril de 2023, 09:28https://www.uefa.com/uefafutsalchampionsleague/draws/2023/2001709/
Sorteio daqui a poucas horas. (Não sei ao certo se será às 11 ou às 12 horas.)
A fase final será disputada em Palma de Maiorca.

Era bom sair o Anderlecht. (Se bem que o Barcelona também deve ter ficado contente quando saiu...)

é as 13h00 de Portugal, 12h00 de Espanha
Ao "contrário".

12h CET, portanto 11h em Portugal.  O0

Crente

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2023, 09:40
Citação de: Crente em 05 de Abril de 2023, 09:28https://www.uefa.com/uefafutsalchampionsleague/draws/2023/2001709/
Sorteio daqui a poucas horas. (Não sei ao certo se será às 11 ou às 12 horas.)
A fase final será disputada em Palma de Maiorca.

Era bom sair o Anderlecht. (Se bem que o Barcelona também deve ter ficado contente quando saiu...)

é as 13h00 de Portugal, 12h00 de Espanha

Se é às 12:00 em Espanha, então é às 11 de Portugal. Daí a minha dúvida.

TeamRocket37

UEFA tem de mudar este modelo de competição.
Esta na altura de fazer ronda de elite com 8 equipas 2 grupos de 4 equipas a 6 jogos.
Por mim a existência do jogo 3 e 4 lugar, nesta competição não faz sentido algum também.

Crente

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2023, 11:18UEFA tem de mudar este modelo de competição.
Esta na altura de fazer ronda de elite com 8 equipas 2 grupos de 4 equipas a 6 jogos.
Por mim a existência do jogo 3 e 4 lugar, nesta competição não faz sentido algum também.

Alterar para dois grupos de 4, com 3 jornadas, meias finais e final, já seria uma melhoria considerável. Jogos distribuídos ao longo de uma semana. Faria todo o sentido e evitaria casos como o da eliminação do Barcelona em 2022 ou do Viz-Sinara em 2009 (para citar só alguns exemplos).

Crente

Creio que em 2010 o sorteio foi feito no intervalo de um jogo no Estádio da Luz. Bolas, este é penoso. Façam lá o sorteio!

MiguelAlmeida

Para mim era fase de grupos com jogos fora e em casa como se faz nas outras modalidades e depois jogos a eliminar até chegarmos a fase das meias finais e final num só pavilhão.

TeamRocket37

Citação de: Crente em 05 de Abril de 2023, 11:22erar para dois grupos de 4, com 3 jornadas, meias finais e final, já seria uma melhoria considerável. Jogos distribuídos ao longo de uma semana. Faria todo o sentido e evitaria casos como o da elimina

A queda do futsal italiano. O desinvestimento do Kairat e as suspensões das equipas russas.
Neste momento a WSE de Champions League de Hóquei esta bem a frente da UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE.

lancadordedois

o Scaloni é um dos varios que tem dupla nacionalidade , Argentina Italia

TeamRocket37

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Abril de 2023, 11:25Para mim era fase de grupos com jogos fora e em casa como se faz nas outras modalidades e depois jogos a eliminar até chegarmos a fase das meias finais e final num só pavilhão.

Eliminatórias as 2 mãos, até chegar as 8 melhores equipas.
2 Grupos de 4 equipas, 6 jogos.
Passam os 2 primeiros para final four.

Crente

Crente

Sporting - Anderlecht
Palma - BENFICA

dmc

Mau sorteio para o Benfica. Gastámos as fichas todas no futebol.

pedrux97

Sporting x Anderlecht
Benfica x Palma

Via verde para os lagartos.

Lurgee