UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

BlankFile

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2023, 22:01
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Maio de 2023, 22:00Higor não joga esta época pois não?

Não.

Qual foi a lesão?

Foi uma complicação inesperada na recuperação da primeira cirurgia que ele fez. Ele depois fez uma segunda intervenção e acharam por bem jogar pelo seguro e voltar apenas em 23/24.

jjlope00

Pavilhão é horrível fds..
Foram me meter aquilo numa cena de corridas de bicicletas

PP00

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2023, 19:33esta equipa do Palma Futsal joga bem ?

Sim, tem uma excelente equipa e vai ser bastante complicado mas não é impossível. Temos equipa para eles assim como eles têm equipa para nós.
Já o Anderlecht penso que não tem andamento para o Sporting mas espero enganar-me. Acho que o Anderlecht anda a viver um mundo de princesas por ter eliminado o Barcelona mas Natal não é todos os dias. Penso que o Anderlecht vai cair na realidade na sexta-feira com muita pena minha.

PP00

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2023, 22:39Pavilhão é horrível fds..

Pensei que fosse ser no Son Moix, mas pelos vistos não.

Baron_Davis

DB4700

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2023, 16:13

Higor, Silvestre, André Sousa e Nilson foram e estão equipados. mas apareceram nuns stories a treinar os quatro no que parece ginásio. provavelmente não irão jogar. o Silvestre aparece também numa imagem do Benfica com umas muletas.

blackslb83

Croissant

Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2023, 22:39Pavilhão é horrível fds..

Pensei que fosse ser no Son Moix, mas pelos vistos não.

Fazia todo o sentido ser lá, mas presumo que a escolha tenha a ver com a capacidade ser maior no velódromo.
Até é melhor para nós desportivamente porque o Palma é a equipa mais forte em jogos em casa da liga espanhola.

Se puserem umas bancadas "móveis" na zona da pista de corrida à volta do campo, fará algum sentido. Senão é burrice grande do Palma, jogar em casa e não aproveitar o fator de pressão da proximidade do público.

TeamRocket37

Eu acho vai dar um Benfica vs Sporting na final.

Será o derby mais importante da historia.