UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Rics

Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:20O Palma tá desfalcado e o Benfica no melhor momento da época.

Agora pensem.

Chegamos ao intervalo já a perder?

Não tou a gostar e o treinador também não porque mandou parar.

lancadordedois

ElToto

ForçadoBloqueio

Há que dizer as coisas como são: estes árbitros são comprados, sempre foi assim. Só tínhamos de ir lá este ano e meter a nota por cima da que eles lhes deram. Mas já sei que somos diferentes e que ainda bem que o nosso clube não entra por esses caminhos.

Eu, por princípio, também sou contra qualquer tipo de corrupção ou tráfico de influências. Mas se estiver numa competição onde essas são as regras do jogo, exijo jogar com as mesmas regras dos outros. E isto aplica-se ao fenómeno desportivo na sua generalidade, não apenas neste caso.

Podem começar a bater à vontade.

benficaslb1

Citação de: Estudasses em 03 de Maio de 2024, 15:24O futsal perdeu tanta magia e finesse.

É o problema de deixarem de jogar o jogo pelo jogo para se preocuparem mais com a tática.

O futsal quando começou a evoluir tornou-se muito aborrecido, hoje quase ninguém faz magia é tudo muito padronizado. O futebol praia é outro exemplo, as modalidades possuem os eu espaço, o futebol praia por exemplo era um desporto fantástico de verão, os mundialitos na figueira da foz por exemplo eram memoráveis, hoje ninguém sabe que existe futebol praia praticamente, querem dar passos maiores que as pernas.

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 15:27olha o Romulo... e corre , ja nem me lembrava

Corre? Eu vejo-o ali a passear, como fazia aqui. Já não dá para mais.