UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*


Tinylurkingmike


Goldenangel

Fdx quem disse ao Mário que era treinador era um aldrabao de primeira.

Fdx levar 3 golos de 5x4 é de amador.

Não apostar no 5x3 para matar o jogo é de cobarde!!

eplunum

Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:54Treinador miserável é só mais um incompetente no nosso clube.

É o treinador é...

Já só nos resta o volei, e mesmo assim os sapos já andam a dar luta.

Mas a culpa é sempre dos treinadores.
no volei acertamos no treinador o que é uma raridade com os incompetentes que tomam decisões no nosso clube.

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 16:55Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!

Se calhar devia ouvir menos o pai, o exemplo não é melhor.



Oliver e benji

Os lagartos nunca na vida perdiam este jogo,já nós é isto que se vê.
Zero trabalho. Tudo na base da individualidade.
Gugiel hoje tem safado.
Vamos perder. A equipa mentalmente arrebentou com o empate.

Smballs


zepsil

Depois a maior parte admira-se que esta super equipa perde sempre para o scp.

diabo maiato

O Benfica está a tornar-se o um clube loser, incrível como se vai a prolongamento com 2 golos de vantagem a faltar pouco mais de 3 minutos

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 16:55Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!

Os putos com 8 anos repetem aquilo que houvem aos mais velhos.

onnel

Citação de: N1c0 em 03 de Maio de 2024, 16:54Não há ninguém que estivesse a ver o jogo e que não suspeitasse que isso fosse acontecer.

Este clube está doente. Falta sempre qualquer coisa, falta estofo, falta instinto matador, falta capacidade mental e a camisola pesa muito, etc...

E até podemos vencer, oxalá, que não retiro uma vírgula ao que escrevo. O que define este clube são os dois minutos em que estivemos em superioridade numérica e basicamente não quisemos acabar com o jogo.

É isso mesmo em vez de irmos para cima para acabar o jogo ,isto define o clube não a vontade de ganhar temos uma direção de mansos que tudo permite sem qualquer exigência


Abreu-jp

Não merecem ganhar isto.

Equipa de borrados. A ganhar por dois, a dois minutos do fim, sofrem dois golos. Só podia ser o Benfica a jogar, mais ninguém.

O bombom dos adversários.

A ver vamos.