UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*


Oliver e benji

Não vejo nem mais um jogo seja de que modalidade for esta época.
Desisto. Não estou mais para isto.
Na próxima época logo se vê.
Farto, completamente farto de perder tempo a ver derrotas em cima de derrotas e mais grave do que isso a não honrar a camisola que vestem.

Croissant

Eu tive de fazer uma pausa. Mas a verdade é que a equipa deixa-se afetar facilmente. Basta haver uma coisa a correr mal que parece que não conseguem reagir e vão por aí abaixo, mesmo que o jogo esteja controlado. Tem sido uma constante nestas ultimas 3 épocas.

redfox1904

Entramos numa espiral de derrota que só visto.
Uma razia que atravessa o clube de cima a baixo
Para qualquer lado que o benfiquista de volte, sai mais uma derrota.
Assim não vamos lá. Temos de voltar ao caminho das pedras. Este novo-riquismo deixa o clube amorfo, sem espirito, sem sede de vitória...não percebo.

Thorondor

Nem me lembrei disto. E ainda bem. Perdemos porque não temos tomates para a pressão do 5X4.

FaithNoMore

Apetecia-me dizer muita coisa mas vou controlar-me porque quero continuar neste espaço,de qualquer maneira a forma VERGONHOSA como jogámos depois do 4-2 só podia dar derrota,esta equipa treina? Defensivamente somos um buraco,só para dizer que o Palma jogou sem 3,repito 3 dos seus principais jogadores,a forma como desperdiçámos uma final europeia foi NOJENTA,ABJECTA,já agora as declarações do treinador,e tem sorte de chama-lo treinador porque não passa do maior incompetente e inapto que esta secção já teve ,são vergonhosas,disse o nosso incompetente no banco que entre outras justificações não encontrou 4 jogadores equilibrados emocionalmente,outra foi que não estávamos preparados para jogar fora e que a arena muito grande se virou contra nós,isto é surreal,o homem não pode estar bem,este sujeito continuará no clube depois da vergonha de hoje mostra bem o estado em que se encontra o Benfica,a forma como o Kutchy foi utilizado,pouquíssimos minutos depois do miudo ter feito um jogaço no ultimo jogo leva-me a perguntar se quem não está equilibrado emocionalmente é o incompetente que está no banco,para acabar acho que o que resta a esta equipa é o team manager ir com alguns jogadores beber uns copos para o bairro alto,essa é a sua função habitual,quanto à pessoa que contratou este inapto deste treinador devia ter VERGONHA e desaparecer do clube.
Farto,farto de tanta incompetência e de tanto tachismo.

Glorioso2017

Não sei o que dizer.. secção de loosers..

Inadmissível estarmos com o jogo controlado e deixar isto acontecer..

Secção de mansos!!!

Fiquei tão fodido com isto...

Aquele plantel como castigo agora era contratar uns mandingos e mete los no balneário trancados, pra aprenderem. Com o glorioso nunca se brinca!!

NoNickBoy

Agora preparem o anus para até no volei levarmos no pelo.

Ta tudo bem, o que importa é ter saúde

Miguel1111

Citação de: Thorondor em 03 de Maio de 2024, 17:58Nem me lembrei disto. E ainda bem. Perdemos porque não temos tomates para a pressão do 5X4.
perdemos porque treinador é um cobarde..na expulsão deles tinha que fazer o 5×3..

GTtdi_SLB

Citação de: Patchon97 em 03 de Maio de 2024, 17:42Foi a ultima vez que perdi tempo a ver o futsal deste clube.
Já vai para 2 ou 3 anos que deixei de acompanhar a banda.

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 03 de Maio de 2024, 17:58Apetecia-me dizer muita coisa mas vou controlar-me porque quero continuar neste espaço,de qualquer maneira a forma VERGONHOSA como jogámos depois do 4-2 só podia dar derrota,esta equipa treina? Defensivamente somos um buraco,só para dizer que o Palma jogou sem 3,repito 3 dos seus principais jogadores,a forma como desperdiçámos uma final europeia foi NOJENTA,ABJECTA,já agora as declarações do treinador,e tem sorte de chama-lo treinador porque não passa do maior incompetente e inapto que esta secção já teve ,são vergonhosas,disse o nosso incompetente no banco que entre outras justificações não encontrou 4 jogadores equilibrados emocionalmente,outra foi que não estávamos preparados para jogar fora e que a arena muito grande se virou contra nós,isto é surreal,o homem não pode estar bem,este sujeito continuará no clube depois da vergonha de hoje mostra bem o estado em que se encontra o Benfica,a forma como o Kutchy foi utilizado,pouquíssimos minutos depois do miudo ter feito um jogaço no ultimo jogo leva-me a perguntar se quem não está equilibrado emocionalmente é o incompetente que está no banco,para acabar acho que o que resta a esta equipa é o team manager ir com alguns jogadores beber uns copos para o bairro alto,essa é a sua função habitual,quanto à pessoa que contratou este inapto deste treinador devia ter VERGONHA e desaparecer do clube.
Farto,farto de tanta incompetência e de tanto tachismo.
Esta parte é "gira", tendo em conta que estão lá desde o início da semana...que pateta.

Tr - 17

Parabéns ao Fernando Tavares pelo gigante atestado de incompetência que passa a si próprio cada vez que está equipa participa numa prova.


Parabéns também ao Rui Costa para quem perder é ok, e que nada faz para mudar o atual estado do clube.


Mudem o hino... Vencedor por perdedor.

Tr - 17

Citação de: Glorioso2017 em 03 de Maio de 2024, 17:59Não sei o que dizer.. secção de loosers..

Inadmissível estarmos com o jogo controlado e deixar isto acontecer..

Secção de mansos!!!

Fiquei tão fodido com isto...

Aquele plantel como castigo agora era contratar uns mandingos e mete los no balneário trancados, pra aprenderem. Com o glorioso nunca se brinca!!

Não é a secção é mesmo o clube.

Oliver e benji

Alguém que faça acontecer o que aconteceu em Alcochete com os lagartos.
É a única forma de recuperar o clube.
Bem vou de férias do Benfica. Não há quem aguente isto.

SonecaSLB

Citação de: Glorioso2017 em 03 de Maio de 2024, 17:59Não sei o que dizer.. secção de loosers..

Inadmissível estarmos com o jogo controlado e deixar isto acontecer..

Secção de mansos!!!

Fiquei tão fodido com isto...

Aquele plantel como castigo agora era contratar uns mandingos e mete los no balneário trancados, pra aprenderem. Com o glorioso nunca se brinca!!

Desde as equipas do Ricardinho que esta secção virou uma merda. Nos últimos 10 anos temos o que? 2 campeonatos?

Isto é lixo.