[Eleições 2012] Debate Geral

slb2me

Citação de: Saviolafication em 05 de Outubro de 2012, 23:48
O meu Benfica não é este. Daí ser o benfiquinha.

Em termos de receitas, vendas jogadores, organização, gestão, estabilidade, crescimento, infraestruturas, modernização, modalidades, associados, imagem, estrutura e representação pelas casas Benfica, equipa = BENFICÃO

controle da estrutura e sistema do futebol, títulos futebol = Benfiquinha

só faltam estas para o BENFICÃOZÃORÃO com LFVZÃO

lopi75slb

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2012, 03:11
Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 03:10
mas afinal vai haver "eleições" ou não?
Eleição do mesmo.
Eleiçao do vieira , que tem ganhado muitos titulos, e mais umas vitorias do porto nos proximos anos , para nao mudar .

magoslb

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2012, 04:47
Citação de: Saviolafication em 05 de Outubro de 2012, 23:48
O meu Benfica não é este. Daí ser o benfiquinha.

Em termos de receitas, vendas jogadores, organização, gestão, estabilidade, crescimento, infraestruturas, modernização, modalidades, associados, imagem, estrutura e representação pelas casas Benfica, equipa = BENFICÃO
1
controle da estrutura e sistema do futebol, títulos futebol = Benfiquinha
2



Sendo justo, no ponto 1, efectivamente, houve uma melhoria em todos os aspectos referidos. O problema, é que o ponto 2 não tem tido a melhoria devida. Falta este ponto para tornar sólido o ponto 1, porque sem conseguir cortar o sistema, o ponto 1 não vai mais além do que está gora. Parece-me que esta direcção não o que consegue, a trocar, que seja alguém que o consiga.

xeriff

aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho

magoslb

Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho

Disso não tenho dúvidas, o Benfica é maior do que qualquer presidente que por cá passe.

|OnE|

Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?

Eterno

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:18
Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?

:clap1:

magoslb

Citação de: Eterno em 06 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:18
Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?

:clap1:


Digo mais:



:clap1: :clap1: :clap1:

Lurgee

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:18
Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?

:)
Têm que ficar bem no SB...

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho
O mesmo posso dizer do Boavista, do Salgueiros, do Farense, e por aí fora...

piratas15

Citação de: Eterno em 06 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:18
Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?

:clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

RN

Acho que muita gente não tem a noção do nùmero de votos em branco que irá verificar-se.

Rui Ramone

sinceramente sou contra o LFV mas o principal erro do homem é ser anjinho ( n encontro outra expressão )  demais, se ele entregasse a pasta do Futebol ao Rui Costa sem ninguem a interferir , se o JJ deixasse de pedir este ou aquele jogador e pedir sim jogadores para a posição X , além disso era para ontem colocar fora da Lista/direção os não benfiquistas

Além disso seria de Homem pedir uma revisão aos estatutos em que as direções/dirigentes a partir da data xpto seriam responsáveis pelas contas do Benfica , Benfica SAD ( da mesma forma que o Paços tem os estatutos )

Pedro84

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho
O mesmo posso dizer do Boavista, do Salgueiros, do Farense, e por aí fora...

:o

AntonioB

Esta tenho que partilhar com vocês!

O mundo é uma aldeia e Lisboa, então, deve ter o tamanho de um penico.

Pessoa amiga que trabalha numa instituição financeira fez-me chegar a inconfidência de que Rui Rangel, esse mesmo que é juiz e que vive preocupadíssimo com as contas do nosso Clube, deve nove prestações do seu pequeno utilitário, um BMW X6.

Como não me pediram segredo (até o número do contrato fiquei a saber!) fiquei com a impressão que é mesmo a locadora que está interessada em que isto se saiba para tentar recuperar o seu dinheiro.

É o país que temos, são os juizes que temos, são os dirigentes que teremos?