[Eleições 2012] Debate Geral

linus

o BERNARD TAPIE anda a procura de 1 clube  :tonge: :tonge:

Nramos

#10771
Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:11
Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.




Mas se assim fosse, o resultado era o mesmo que temos com vieira.

Podia ser que mudassem os resultados desportivos...

P.S. BC não pode ser candidato.

Bleach

Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....

Just

Continuo com esperança mais 24 horas .
Amanhã veremos , quero acreditar

Napster


DEVILLICA

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 18:39
Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....

LoL.

Tantos a falar contra ele, a dizer que o Benfica merece mais, blablabla. E quando alternativas tem de se apresentar?

NADA!!! NADA!!!NADA!!!



Os socios deram as chaves ao Vieira, agora acabo a festa.

RAFL

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 18:39
Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....
ridiculo, não conseguem arranjar um candidato em 3 anos e agora querem votar em branco.......haja paciencia

RAFL


faneca_slb4ever

Citação de: Just em 08 de Outubro de 2012, 18:49
Continuo com esperança mais 24 horas .
Amanhã veremos , quero acreditar
Hehehehe

paulomaia1972

Citação de: Workaluk em 08 de Outubro de 2012, 17:11
Mas alguem ainda acredita nesse emplastro do Bruno Carvalho? Esse queria era 2 coisas ao candidatar-se as eleiçoes:

1) Tacho.....
2) Mais tacho e meter uns milhões ao bolso, ála Vale e Azevedo.
Já o nosso presidente não é remunerado, a família pede-lhe constantemente a sua presença, a saúde não é a melhor, no entanto, o seu benfiquismo vem ao de cima...

LONGA VIDA A LFV! VIVA O REI!

Doom

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 18:51

ridiculo, não conseguem arranjar um candidato em 3 anos e agora querem votar em branco.......haja paciencia

Sabes que o voto em branco é um invenção da democracia.

É uma forma de dizer: Eu estou interessado em participar, dou-me ao trabalho de ir votar, mas as opções apresentadas não servem, logo não merecem levar o meu voto.

A democracia tem destas coisas chatas... votos em Branco.

É uma cena que o Vieira e seus seguidores não entendem.

banbino

vejo com agrado que colocaram o nome eleições entre aspas...

é porque é mesmo assim

PAimar10

Adoro a subtileza do novo pormenor do titulo do topico. Posso vir tarde mas só agr reparei. 5 Estrelas

banbino

Citação de: PAimar10 em 08 de Outubro de 2012, 18:58
Adoro a subtileza do novo pormenor do titulo do topico. Posso vir tarde mas só agr reparei. 5 Estrelas

andamos anos a fio a rir-nos do carater pouco democrático dos corruptos e passados estes anos todos, quando demos por ela, estamos no mesmo patamar.


DD

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 18:39
Faltam 18 dias para o maior numero de votos em branco numas eleições na história do slb....
ridiculo, não conseguem arranjar um candidato em 3 anos e agora querem votar em branco.......haja paciencia
ridiculo e querer mais 4 anos iguais aos ultimos tres...viva o vieira, o eusebio das eleicoes e das desculpas