[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Eu voto Rangel de olhos fechados...
Tem algumas qualidades que o nosso actual presidente não tem.

a) Não tem ligações nojentas e obscuras no mundo da bola.
b) É benfiquista.
c) É sério.

Game, set, match.

ninja77

tambem tou contente com o aparecimento do rui rangel, mas nao haja ilusoes. vai buscar os votos da malta jovem( a parte maior dos brancos) e mais uns quantos aki e ali.

para tirar o vieira nesta altura so o dono da gazpron e com o messi e o ronaldo ja contratados po benfica

GGG

O Rangel tem que atacar com tudo! Passivo, equipa de futebol, ausência do presidente tudo! E tem que ir as casas, porque se nao for, não tem hipóteses!

kid bengala

O facto de aparecer alguém é bom, mesmo que tenha 10 ou 15%, demonstra-se que existe pessoas do Benfica insatisfeitas com o rumo, que existe mais para alem do Vieira, o Rui Rangel sabe que com 15 dias de campanha não ganha. mas marca uma posição e daqui a 4 anos vai estar mais forte e bem preparado para derrubar o Gomes da Silva ou o Vieira nas eleições.

Vejo esta candidatura(se acontecer claro) como um marcar de posição, um preparar caminho para algo maior.

Jabualani

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Outubro de 2012, 03:20
É excelente haver um oponente. Espero que ele tenha um bom projecto e uma boa equipa para destronar o ditador.
As hipoteses que tinha foram retiradas pelos génios que chumbaram as contas na Assemble geral, esse acto foi um saor de campainhas para os Vieiristas que através dos seus soldados, casa do benfica, não se vão deixar supreender novamente, fou o chamado tiro de polvora seca, utilizado em tempo inopurtuno.

Dandy

Só acredito se for oficializado.

Edu

A oposição num Clube como o Benfica nunca é perniciosa. Agora é aguardar pela apresentação de ideias e projectos interessantes para o Benfica. Espero também que não se foque em criticas ao Vieira, pois isso também nós sabemos fazer. 

Sou sincero, não acredito minimamente numa derrota do Vieira. Mas acho muito importante  que exista oposição e que tenham dado a cara. Vamos então ver o que decidirão os Benfiquistas para o nosso futuro.

brankinho_gaspar

Shoky

Mesmo perdendo...é sempre bom haver oposição.
Isto ainda não é um império dos pneus.

banbino

Citação de: GGG em 10 de Outubro de 2012, 03:22
O Rangel tem que atacar com tudo! Passivo, equipa de futebol, ausência do presidente tudo! E tem que ir as casas, porque se nao for, não tem hipóteses!

lol

as casas estão todas na mão do LFV

eu nao tenho ilusões desse género. é sado masoquismo, mas neste momento a reedição do que fez vilarinho ao vale era o descalabro da equipa de futebol.

só uma super.lista, super-consistente é que pode fazer cócegas a LFV

banbino

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:25
Mesmo perdendo...é sempre bom haver oposição.
Isto ainda não é um império dos pneus.

a sensação que nao há nada para além da traporbana é uma machadada fatal no caráter democrático do BENFICA

Jabualani

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:22
Eu voto Rangel de olhos fechados...
Tem algumas qualidades que o nosso actual presidente não tem.

a) Não tem ligações nojentas e obscuras no mundo da bola.
b) É benfiquista.
c) É sério.

Game, set, match.
É das tuas relações pessoais ?