[Eleições 2012] Debate Geral

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:13
Agora vamos ver o que isto vai dar...

quem é que apoia o Rangel? o Bagão? o Seabra?

Bagão, Fernando Tavares, Camilo Lourenço... as possibilidades são infindáveis.
Com esses 3 na direcção, era quase certo que teriam o meu voto.

Até estar oficializado, continuo a pensar que vou votar em branco.
eu até percebo os votos em branco... mas nesta fase votar em branco existindo um candidato e votar indirectamente do Vieira.
Isso dá para os dois lados, se por acaso a oposição vence os que apoiam o Vieira podem dizer o mesmo. Se as pessoas não se reverem em nenhum dos projectos não devem votar no menos mau...
quem está lá é o Vieira.... quem está a matar o Benfica é o Vieira... com com todos os votos em branco no Rangel existe alguma hipótese....

Slb23

Ele podia comentar o caso sem o analisar enquanto jurista. Podia falar da pouca vergonha que era o futebol...

Mas não me recordo que tenha falado e por mim acho que fez bem tendo em conta a sua posição.

pcnunes

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 17:37
Tive no google e não descobri qq artigo do RR sobre o Apito Dourado? Ng tem nada arquivado que ele tenha escrito????
como Juiz se falou, não devia ter falado.
So fosse como advogado mentia na certa :whistle2:
.l.
;D
paga mas é uma  :drunk: se te queres redimir  :police:

Meio_metro

POR FAVOR.... peço do fundo do coração que quem está a pensar votar em Branco que apoie o Rangel...


o Benfica está a morrer, o LFV está a se tornar dono do Benfica, temos que o tirar de lá.


nogueira

Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 17:37
Tive no google e não descobri qq artigo do RR sobre o Apito Dourado? Ng tem nada arquivado que ele tenha escrito????
como Juiz se falou, não devia ter falado.
Se for para o Benfica, vai ter de falar de certeza do tema. QUer queira quer não queira.
Eu por acaso gostava de saber qual a opinião dele, em relação ao comportamento de determinados juizes. Ele é muito corporativista, pelo menos é a impressão que tenho dele no programa em que participa na RTP Informação.

pirolito1

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:22
Citação de: pjin1980 em 10 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:13
Agora vamos ver o que isto vai dar...

quem é que apoia o Rangel? o Bagão? o Seabra?
Socio 153633 apoia
só com gente importante por trás e uma forte campanha televisiva se consegue tirar o NGL de lá.
Não acredito que isso aconteça.

As Casas têm muita força, é lá que o LFV já tem vindo a fazer campanha. Contando com os votos das Casas e com todos os votos de sócios que ainda vêm de lá acrescidos, ele está garantido.

Tenho é curiosidade para saber qual será o papel da Benfica TV durante a campanha. Temo muito que se transforme numa TV "partidária", isso seria péssimo.

Temes que se transforme? Há muito que já o é.
Mas agora é que seria de grande gravidade. Até aqui, pode-se ver como uma TV facciosa pelo Benfica.

Slb23

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:43
quem está lá é o Vieira.... quem está a matar o Benfica é o Vieira... com com todos os votos em branco no Rangel existe alguma hipótese....
Mas se as pessoas não se reverem em nenhum dos projectos eu compreendo e aceito. Votar no menos mau acho que não deve ser opção.

Mas esperemos pelos projectos :)

Meio_metro

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: aguia7 em 10 de Outubro de 2012, 17:36
Acho muito mal as casas do Benfica andar por ai a dizer que apoiam NGL sem ao menos saber se havera candidato, na possibilidade de haver e se ganhar ficariam muito mal vista perante outro candidato.

É uma festa...e um descaramento total.
vale tudo...
vamos ver autocarros pagos por alguém para muita gente ir votar...

Rei

Fechem o site, devia ser proibido entrarem novos users pelo menos até dia 26.

DD

Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: J.P. em 10 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Chelas em 10 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:13
Agora vamos ver o que isto vai dar...

quem é que apoia o Rangel? o Bagão? o Seabra?

Bagão, Fernando Tavares, Camilo Lourenço... as possibilidades são infindáveis.
Com esses 3 na direcção, era quase certo que teriam o meu voto.

Até estar oficializado, continuo a pensar que vou votar em branco.
eu até percebo os votos em branco... mas nesta fase votar em branco existindo um candidato e votar indirectamente do Vieira.

x2

x3
Com bagao e fernando tavares na direçao , voto tambem no Rangel , depois pode chamar o rui costa , queremos benfiquistas e com competencia.
Havera essa hipotese? Ja nem acredito no Rui Costa se mudar de lado, que é quase tao provavel como ganhar o euromilhoes

Slb23

Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 17:37
Tive no google e não descobri qq artigo do RR sobre o Apito Dourado? Ng tem nada arquivado que ele tenha escrito????
como Juiz se falou, não devia ter falado.
So fosse como advogado mentia na certa :whistle2:
.l.
;D
paga mas é uma  :drunk: se te queres redimir  :police:
Estou longe, muito longe mas se aí estivesse pagava de bom grado :)

DD

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 17:46
Fechem o site, devia ser proibido entrarem novos users pelo menos até dia 26.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Saviolafication

Se a BTV não alterar o conteúdo das declarações do Rangel já fico muito surpreendido. Mas que o vão tentar denegrir isso é certo, nem que seja pelos comentadeiros de opinião.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:43
quem está lá é o Vieira.... quem está a matar o Benfica é o Vieira... com com todos os votos em branco no Rangel existe alguma hipótese....
Mas se as pessoas não se reverem em nenhum dos projectos eu compreendo e aceito. Votar no menos mau acho que não deve ser opção.

Mas esperemos pelos projectos :)
eu não... mas aceito...

todos sabemos a maquina que tem o LFV montada e todo o mau que já nos fez. eu revejo me acima de tudo num Benfica Livre como sempre o foi... e o LFV está a matar a liberdade dentro do Benfica....

johncleese

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 17:45
POR FAVOR.... peço do fundo do coração que quem está a pensar votar em Branco que apoie o Rangel...


o Benfica está a morrer, o LFV está a se tornar dono do Benfica, temos que o tirar de lá.



Só cabe ao Rangel convencer essas pessoas. Apresentando um projecto forte, certamente que quem pensa em votar em branco ficará convencida