[Eleições 2012] Debate Geral

Denim

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 20:46
Não há vergonha. Decidiu só depois da AG algo que já há tanto tempo se sabia. Enfim, começo a perder a pachorra. E depois é pelo Benfica.
Mais 4 anos com esta gente...é pá não pode ser!
Não tenhas ilusões, é o que vai acontecer.
Eu também! Fiquei em êxtase com o que se passou na AG, com uma eventual candidatura do RR...mas sei que para já não há grandes hipóteses de derrubar o regime Vieirista!


A conversa dos manipuladores, aventureiros...só faltou o 'pára-quedistas'... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Chefe


The Hurricane


KeEp


flavioslb


Amigo das modalidades

bravo Pedro Guerra e João Gabriel, belo guião para esta "entrevista"

_kossak_

compraram direito de antena no telejornal da RTP?

Só pode.

pica_foices

nunca tinha visto esta em TV.. a  rtp entrevistar no telejornal.. uma pessoa como candidata a um cargo de uma lista ainda nao apresentada

mMateus


Gnr. Keenan

Aquilo que mais me mete nojo é tratarem quem chumbou as contas do clube como inimigos. Incrível lavagem cerebral.
Nojo, nojo de benfiquistas...

cristao69

Dois grandes benfiquistas: Moniz e Jose Rodrigues dos Santos, que alem de excelente jornalista e tb um excelente escritor.

_kossak_

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2012, 20:51
nunca tinha visto esta em TV.. a  rtp entrevistar no telejornal.. uma pessoa como candidata a um cargo de uma lista ainda nao apresentada
como disse: vergonhoso

Chefe

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2012, 20:51
nunca tinha visto esta em TV.. a  rtp entrevistar no telejornal.. uma pessoa como candidata a um cargo de uma lista ainda nao apresentada
surreal

pica_foices

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:51
bravo Pedro Guerra e João Gabriel, belo guião para esta "entrevista"

esses ao pé do Moniz são uns aprendizes..

Moniz manda e desmanda ainda em muitas redações de jornais e TVs



ninja77

este scolari tb é um taliban do crl  :2funny: