[Eleições 2012] Debate Geral

RicardoSR

Mal por mal que continue o Vieira.

Então o Rangel que é para cabeça de lista só decidiu avançar quando teve a confirmação que não ia ser convidado para a lista do Vieira?

O Veiga é movido por ódios pessoais e só quer é tirar o Vieira do poleiro, está-se a cagar para o Benfica.

O Bruno Carvalho que também faz parte da lista ainda vai querer trazer o fetiche do Carlos Azenha de novo.

A lista adversária não é sólida e duvido que aparece alguma que o seja, tantos milhões e não aparecem nenhuns sérios com um projecto feito.


God LetKo

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:31
O Moniz pode entrar como Vice?

Não é necessário também os 25 anos de sócio?

penso que não.

fabio1990

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Eu tinha boa opinião do Moniz, embora já tivesse a ideia de que não era de confiança.
Do que sei agora, mete-me nojo. No fundo, é mais um vendido, à conta da sua ânsia de poder, e de uma contrapartida que deve ter assegurado ao presidente.

Eu gostava de vos dizer tudo, mas isto é um espaço aberto (eles andam aí), e a maioria das coisas serão difundidas pelo Rangel, a seu tempo. Tenham calma!

Valebem do que tu sabes, tens a convicção que o Rangel pode ganhar isto?

francisco

Citação de: fabio1990 em 11 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Eu tinha boa opinião do Moniz, embora já tivesse a ideia de que não era de confiança.
Do que sei agora, mete-me nojo. No fundo, é mais um vendido, à conta da sua ânsia de poder, e de uma contrapartida que deve ter assegurado ao presidente.

Eu gostava de vos dizer tudo, mas isto é um espaço aberto (eles andam aí), e a maioria das coisas serão difundidas pelo Rangel, a seu tempo. Tenham calma!

Valebem do que tu sabes, tens a convicção que o Rangel pode ganhar isto?
Rangel e Bagão é muito forte.

Mathayus

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:26
Eu simpatizo com o Moniz por acaso. Acho que podia fazer algo pelo Benfica, se realmente a ideia for suceder a Vieira e esta for a forma menos complicada, qual o problema? Eu gostei de o ouvir, desgostei apenas da parte dos aventureiros.

Sobre o Rangel, pode ser que apresente uma grande lista, nunca se sabe, se assim for eu votaria nele.

Concordo. Apenas com uma adenda... o problema é o Vieira dar de livre e espontânea vontade o poleiro ao Moniz.
Quanto a Rangel espero que coloque Bagão Félix na lista... é algo que tranquiliza, um certificado de garantia ética e moral da lista.

lopi75slb

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: fabio1990 em 11 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Eu tinha boa opinião do Moniz, embora já tivesse a ideia de que não era de confiança.
Do que sei agora, mete-me nojo. No fundo, é mais um vendido, à conta da sua ânsia de poder, e de uma contrapartida que deve ter assegurado ao presidente.

Eu gostava de vos dizer tudo, mas isto é um espaço aberto (eles andam aí), e a maioria das coisas serão difundidas pelo Rangel, a seu tempo. Tenham calma!

Valebem do que tu sabes, tens a convicção que o Rangel pode ganhar isto?
Rangel e Bagão é muito forte.
Rangel e Bagão , é um sonho .

God LetKo

Citação de: RicardoSR em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Mal por mal que continue o Vieira.

Então o Rangel que é para cabeça de lista só decidiu avançar quando teve a confirmação que não ia ser convidado para a lista do Vieira?

O Veiga é movido por ódios pessoais e só quer é tirar o Vieira do poleiro, está-se a cagar para o Benfica.

O Bruno Carvalho que também faz parte da lista ainda vai querer trazer o fetiche do Carlos Azenha de novo.

A lista adversária não é sólida e duvido que aparece alguma que o seja, tantos milhões e não aparecem nenhuns sérios com um projecto feito.



rumores muitas vezes repetidos tornam-se verdades.

Saviolafication

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:26
Eu simpatizo com o Moniz por acaso. Acho que podia fazer algo pelo Benfica, se realmente a ideia for suceder a Vieira e esta for a forma menos complicada, qual o problema? Eu gostei de o ouvir, desgostei apenas da parte dos aventureiros.

Sobre o Rangel, pode ser que apresente uma grande lista, nunca se sabe, se assim for eu votaria nele.

E a parte de dizer que o que se passou na AG foi um escândalo, quando ele nem esteve lá?

TacuaraCardoso

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.
Sério? A mim tinham dito que já as tinham..

francisco

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: fabio1990 em 11 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Eu tinha boa opinião do Moniz, embora já tivesse a ideia de que não era de confiança.
Do que sei agora, mete-me nojo. No fundo, é mais um vendido, à conta da sua ânsia de poder, e de uma contrapartida que deve ter assegurado ao presidente.

Eu gostava de vos dizer tudo, mas isto é um espaço aberto (eles andam aí), e a maioria das coisas serão difundidas pelo Rangel, a seu tempo. Tenham calma!

Valebem do que tu sabes, tens a convicção que o Rangel pode ganhar isto?
Rangel e Bagão é muito forte.
Rangel e Bagão , é um sonho .
vamos ver onde é que entra o Veiga no meio disto tudo.

Theroux

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: fabio1990 em 11 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Eu tinha boa opinião do Moniz, embora já tivesse a ideia de que não era de confiança.
Do que sei agora, mete-me nojo. No fundo, é mais um vendido, à conta da sua ânsia de poder, e de uma contrapartida que deve ter assegurado ao presidente.

Eu gostava de vos dizer tudo, mas isto é um espaço aberto (eles andam aí), e a maioria das coisas serão difundidas pelo Rangel, a seu tempo. Tenham calma!

Valebem do que tu sabes, tens a convicção que o Rangel pode ganhar isto?
Rangel e Bagão é muito forte.

Bagão seria um Messi do dirigismo em termos de credibilidade. Duvido é que se meta nisso. Vamos lá ver.

francisco

Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.
Sério? A mim tinham dito que já as tinham..
assinei hoje na Luz e foi o que disseram.

46Rossi

eu nisso do Moniz estou "limpinho", logo quando apareceu como rosto da oposição ao vieira e foi elevado por muitos à condição de novo herói do benfiquismo eu fiquei logo de pé atrás...

é um vencedor sem dúvida mas nunca fui com a cara dele... sempre tive a impressão que por dinheiro até a alma vendia  :confused:

e por mais esta amostra não devo andar muito longe da verdade...

brankinho_gaspar

Citação de: RicardoSR em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Mal por mal que continue o Vieira.

Então o Rangel que é para cabeça de lista só decidiu avançar quando teve a confirmação que não ia ser convidado para a lista do Vieira?

O Veiga é movido por ódios pessoais e só quer é tirar o Vieira do poleiro, está-se a cagar para o Benfica.

O Bruno Carvalho que também faz parte da lista ainda vai querer trazer o fetiche do Carlos Azenha de novo.


A lista adversária não é sólida e duvido que aparece alguma que o seja, tantos milhões e não aparecem nenhuns sérios com um projecto feito.

Tanta mentira...

VALEBEM

Eu acho que sim, que há boas hipóteses... Para mim há um campo chave (Casas)!