[Eleições 2012] Debate Geral

brankinho_gaspar

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 10:46
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:10
O Rangel é uma pessoa prestigiadíssima em Portugal! Candidatou-se porque quis. Ele vale muito mais que o Veiga! E a lista será boa, e 200% Benfiquista! Esperem para ver...
O CM realmente é de uma credibilidade a toda a prova! Ainda para mais nestas eleições...
Mas sabes quem é a lista?

Se tirarmos o nome Rangel e colocarmos Moniz parece que viajámos no tempo, para as eleições anteriores. E podemos substituir por mais alguns nomes que hoje são o anticristo.
O Rangel tem a espinha intacta.~~

Se o Moniz muda de opinião, eu mudo a minha opinião sobre ele.

Todos a tinham intacta até a dobrarem. Eu sei é que a conversa é sempre a mesma.
Pois é.
Vota Vieira, o gajo que convidou o Veiga para o futebol do Benfica

fmb

É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!

Zak

Conclusao.

Ninguem se interessa pelo Benfica e tudo quer é tacho.

Assim vamos longe.

lonstrup

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:12
É uma opinião minha, até pelo que se fala... que o acordo está feito e pelo valor mínimo para que o Oliveira não tenha que subir o valor dos porcos. 20 milhões de euros!!! Veremos se tenho ou não razão!!!
Então mas em Março recusámos mais do que isso.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 11:10
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!
Não sei se será bem assim!
Não tenho dúvidas que a renovação é inevitável, mas alguém terá que os negociar e envolve muito dinheiro!
Não sabemos mas vamos ficar a saber. Se o Vieira não falar sobre eles está vendido ao Oliveira. Se explicar uma alternativa ou arranjou outra solução ou continua vendido ao Oliveira, já sabendo que verdade não é muito com ele. É tipo os testes de gravidez, se der positivo é positivo, se der negativo pode ser ou não.
Eu acho que não está decidido e estou convencido que o Vieira vai fugir, como o diabo da cru,z dessa discução.
Tenho a certeza que não aceitará nenhum debate televisivo para não ter de falar muito nesses assuntos.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Eu não faço parte de nada! Apenas sei o que me disseram, num debate espectacular, e só pedi para não me enganarem.


Pronto se pediste para não te enganarem já estou mais descansado. Deve ter sido isso que também faltado ao pessoal aqui do serbenfiquista que tem sempre informações sobre todas as listas, nunca se lembraram de pedir para não os enganarem...

Deviam ter pedido ao Moniz e ao Varandas e ao Nazaré, não pediram e eles enganaram a malta.

Venha de lá mas é a lista e as ideias para o Benfica para se saber com o que contar.

rocky

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Riquelme, esquece lá o debate Tv..o Vieira ñ caí nessa :)

Terá de ser obrigado a ir a debate...
vai enviar o RGS  :smokin:

Seven Red

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:09
A gente como o Oliveira1 não vale a pena responder pessoal... ele está aqui para isto, provocar e confundir as pessoas. Não vai mudar, por isso não vale a pena dar troco. É deixá-lo falar...

Zak, veremos!!!  O0 Ou melhor, espero que não, porque não quero que o Vieira seja de novo presidente do meu clube!!!
E mandar bocas sobre os direitos televisivos estarem vendidos por 20M é o quê ? :blah: :blah:

fmb

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:13
Conclusao.

Ninguem se interessa pelo Benfica e tudo quer é tacho.

Assim vamos longe.
Acredito que o Rui Rangel seja diferente. Pela profissão e pela posição que tem na sociedade e porque acredito que vai conseguir levar para o Benfica e para o futebol, a seriedade, transparência e idoneidade com que sempre se regeu. Vai ser um excelente presidente do Maior!!!

brankinho_gaspar

Quanto ganha o Benfica no actual contrato das transmissões televisivas?

PAslb

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:10
Acho que bastou uma coisa: Moniz, vais-me suceder, mas não vais fazer qualquer auditoria às contas do Benfica. Pode haver mais coisas envolvidas, mas isto foi o principal.
Não acredito muito nisso.

Tens PM.

pedroso

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 11:15
Quanto ganha o Benfica no actual contrato das transmissões televisivas?

Acho que 7/8M

VALEBEM

E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

fmb

Citação de: Seven Red em 12 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:09
A gente como o Oliveira1 não vale a pena responder pessoal... ele está aqui para isto, provocar e confundir as pessoas. Não vai mudar, por isso não vale a pena dar troco. É deixá-lo falar...

Zak, veremos!!!  O0 Ou melhor, espero que não, porque não quero que o Vieira seja de novo presidente do meu clube!!!
E mandar bocas sobre os direitos televisivos estarem vendidos por 20M é o quê ? :blah: :blah:
Veremos!!!  :blah: :blah:
E já agora... é o valor que eu acho que o Vieira vai vender ao amigalhaço Oliveirinha. Posso achar isso, ou pago multa???

PAslb

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.
Vencer,  isso não interessa a toda a gente.