[Eleições 2012] Debate Geral

NicolasTeixeira

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Oliveira1 em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

Muito defendes tu o Veiga. Ainda bem que ele não tem nada a ver com a lista do Rui Rangel.

Isso ainda está por confirmar.

Pela essa lógica de ideias, visto que não sabemos a lista do LFV, o Veiga também pode fazer parte da lista dele. Ainda está por confirmar.

A lógica contém algum bom senso. O Veiga não esteve involvido com RR numa possível candidatura alternativa em 2009?



Como esteve o Varandas Fernandes. Certo?

RP89

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Sabes bem o que ele quis dizer. Acrescento, só deixou de o ser devido ao falatório que isso gerou.

Posto isto, não é algo que me pareça relevante.
O representante máximo de uma instituição estar associado a uma instituição rival e em competição directa não te parece relevante?

TFFS

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

Mas sabes se ele arranjou ou não apoios financeiros?

E não me respondas 2ª feira, 20 horas, hotel Sheldon acho.
Rezo para que tenha conseguido.
E para que corra com esta escumalha do clube.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Oliveira1 em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

Muito defendes tu o Veiga. Ainda bem que ele não tem nada a ver com a lista do Rui Rangel.

Isso ainda está por confirmar.

Pela essa lógica de ideias, visto que não sabemos a lista do LFV, o Veiga também pode fazer parte da lista dele. Ainda está por confirmar.

A lógica contém algum bom senso. O Veiga não esteve involvido com RR numa possível candidatura alternativa em 2009?


E a única vez que Veiga esteve no Benfica não foi pela mão de Vieira? Secalhar está mesmo na lista de Vieira.

SimpSLB

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

Mas sabes se ele arranjou ou não apoios financeiros?

E não me respondas 2ª feira, 20 horas, hotel Sheldon acho.


O hotel deste?  ;D O0

franciscoafonso

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2012, 14:43
sabem que ha pessoas que sao socias de clubes e que nunca pagaram as cotas? que essas mesmas cotas sao pagas por outras pessoas por questoes de interesses?

ha pessoas em portugal que sao socios de clube a, b ou c e por vezes nao tem nada a ver com o assunto.

o 'emplastro' é socio  de uns quantos clubes e nunca pagou uma unica cota...


Pá, ok, mas depois ir para presidente do clube ao qual tem menos tempo de filiação já roça o non sense.

pois nao sei. eu nao conheço tudo o que se passa com cada pessoa. eu tb sou socio do benfica a muito menos tempo que da aac. e nao significa que goste menos do benfica que da academica....e agora? sou vendido?
LOL, está bem. O Vieira gosta igualmente do Benfica, do Sporting e do Porto, é essa a versão actual.   É tipo o pai que não tem filhos preferidos.

Leonzo

Cuidado com o projecto, o que falta ao Benfica é mesmo a Benfica FM, estou empolgado, mais um estudio novo, mais obras, mais tachos, mais passivo!  :D   :D   :D

pinheiro3

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Sabes bem o que ele quis dizer. Acrescento, só deixou de o ser devido ao falatório que isso gerou.

Posto isto, não é algo que me pareça relevante.
O representante máximo de uma instituição estar associado a uma instituição rival e em competição directa não te parece relevante?

Sim parece, até porque temos um presidente que está ligado a uma instituição rival e em competição directa. Não é relevante para ti também?





slbenfica_croft

veiga é mais um trafulha à portuguesa.só não vêm quem não quer.

Espanta-me que neste país se critiquem personalidades da vida política e desportiva do país por serem mafiosos (não existe palavra bonita) e depois se ilibem alguns veigas. Onde  está a moral então para falar de outros?

É que tem que existir o mínimo de coerência.

ou só são os socrates, os relvas, os pintos da costas, os majores valentins, as fatimas felgueiras, os mesquitas machados, os salvadores, etc etc e os veigas afinal até são uns tipos muitos sérios e gente de bem?

Onde está a coerência?

Ao menos sou coerente, no meu BENFICA, no BENFICA que eu amo e idealizo NÃO HÁ ESPAÇOS PARA VEIGAS, NEM VIEIRAS, NEM PINTINHOS, NEM RELVAS, etc etc etc.

Uma questão de POSTURA.

e já nem falo do dito cujo, tal como outros, NÃO SER Benfiquista, ainda que a ingenuidade de muitos continue a querer acreditar em tal coisa.

E reitero, espero e desejo que o RANGEL se saiba rodear de pessoas BENFIQUISTAS, COMPETENTES E SÉRIAS. Se assim for, e se tiver um projecto com pés e cabeça, TERÁ TODO O MEU APOIO.

merlim

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...

Mas quais piscinas. É que dos lagartos o que eu me lembro é dum lago no campo grande.

NicolasTeixeira

Citação de: SimpSLB em 13 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

Mas sabes se ele arranjou ou não apoios financeiros?

E não me respondas 2ª feira, 20 horas, hotel Sheldon acho.


O hotel deste?  ;D O0

Não sei o nome do hotel, é qualquer coisa assim acho >:( ;D

dudaslb

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2012, 14:48
Cuidado com o projecto, o que falta ao Benfica é mesmo a Benfica FM, estou empolgado, mais um estudio novo, mais obras, mais tachos, mais passivo!  :D   :D   :D
Este vale por 4 campeonatos !

P311

#20082
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 20 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...

Oliveira1

Citação de: merlim em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

Eu até tenho a teoria de que o vieira quando o convidou pensava que estava a meter mais um portista no BENFICA. E assim que viu que afinal o veiga estava lá para defender o BENFICA, como se verificou, arranjou maneira de correr com ele.

Ou foi isso ou então foi por causa das escutas onde o Veiga apareceu a tentar combinar castigos para os estádios dos adversários.

Realmente é desse tipo de estratagemas que precisamos no Benfica.

TFFS

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2012, 14:48
Cuidado com o projecto, o que falta ao Benfica é mesmo a Benfica FM, estou empolgado, mais um estudio novo, mais obras, mais tachos, mais passivo!  :D   :D   :D
Yes!
E como ganhamos 1 campeonato a cada 5 anos...
Temos 4/5 de possibilidades de ganhar outro!
1/10 de possibilidades de ganhar a Taça de Portugal.
1/10 de possibilidades de ganhar a Supertaça.
e tenho a certeza que voltaremos a ganhar pelo menos uma Taça da Liga.