[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753

Citação de: Adepto10 em 13 de Outubro de 2012, 17:28
Se as eleições tivessem sido Maio deste ano (2012), ele corria o risco de perder, embora fosse um risco mínimo, mas sendo por esta altura e tendo como atenuante o facto de já nem se questionar o facto de não haver defesa esquerdo, o Matic e Enzo tb estarem a responder bem, ter feito um bom encaixe com as vendas de Javi e Witsel e a equipa estar em 1º, jogam muito a favor dele...

Gostava era que não tivesse mais de 55%

Lole este 1º lugar vai durar mais 15 dias.

Mercurio_10

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:29
O que eu temo é que tenha já sido tarde de mais...

O Rui Rangel deveria ter feito isto mais cedo.

Pois mas não é fácil arranjar apoios financeiros para garantir exequibilidade caso seja eleito.

Mais importante do que condenar o timing é ver se o projecto é bom e se são melhores do que quem lá está.

Edu

Valerá a pena pedir para que se coloquem embirrações pessoais de parte e que realmente se discuta e se foquem no que é mesmo importante, o Benfica?

Aqui quer-se tem razão ou ver o Benfica campeão?

pcnunes

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...


era escusado é a poucos dias das eleiçoes ainda andarem a angariar assinaturas na luz para a sua candidatura...
Querias só o Vieira a concorrer, é??? Temos pena... ele vai saltar fora e quem é tão vieirista, em vez de benfiquista, é melhor começar a procurar clube para apoiar!!!

se o rangel vencer as eleiçoes vou continuar a ser sócio, vou continuar sempre que possivel a ir ver os jogos e vou continuar a apoiar o SL BENFICA, assim como de certeza tu, se for o LFV a vencer as eleiçoes vais continuar como sempre a apoiar o SL BENFICA,certo?
Opá, mas queres dar lições de benfiquismo a alguém???
Se aguento esta MERDA à 10 anos, porque é que seria diferente se o Tricolor continuar??? Posso deixar de sustentar é estes chulos, como já comecei a fazer deixando de ter RedPass, 5 anos depois, mas o fervor pelo meu clube continua lá. Espero é que o clube não evapore... é que, com esta gente, esse é o futuro realista.

ps: Porque continuas a idolatrar o Vieira??? Podes-me explicar as razões??? Quero ler!!! (Sem ironia)

me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?


Mercurio_10

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:14
O problema é que nem que Cristo desça à Terra tu vais achar o projecto de Rangel superior ao de Vieira.

Vais andar sempre a dizer que é "isto e aquilo e péssimo, e mau aqui, e péssimo acolá..." e "quem me dera que fosse melhor que o Vieira, mas não é"...

Estratégia gasta, que já andas nisto há muito tempo...
Isso há de ambos os lados, também há quem acredite que o RR é o All-Mighty que vai recolocar o Benfica no trilho das vitórias ainda sem sequer conhecerem o projecto dele.

O que eu coloco em causa é a hipocrisia de alguns que dizem "eu não sou Vieirista, espero que apareça bem melhor..." mas depois "este não é melhor, este é péssimo, Deus nos livre de vir este, ai, este o Diabo em pessoa".

Refiro-me directamente ao Theroux e à sua hipocrisia militante, mas também não é grave pois vale zero votos.

Queres que eu diga que o RR é melhor quando ainda nem ANUNCIOU a sua candidatura?

Haja paciência para tanto "nonsense"...

Exacto, vai dando música para quem a oiça, começam a ser poucos, boa noite e diverte-te...

Continuação de boas invenções. Vá, fica bem.

Obrigadinho, não te esqueças de ir votar...

Theroux

Citação de: Edu em 13 de Outubro de 2012, 17:34
Valerá a pena pedir para que se coloquem embirrações pessoais de parte e que realmente se discuta e se foquem no que é mesmo importante, o Benfica?

Aqui quer-se tem razão ou ver o Benfica campeão?

Quero ter razão quando digo que o Benfica vai ser campeão. Posso? ahah

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
MENTIRA.

Não vou permitir isso.

pguerreiro

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?
É desmentir na 2.ª feira porque o CM e o Record falaram de um jantar entre ambos, se é invenção é da CS.

G10

Pensar o Benfica

No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL

pcnunes

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?
É desmentir na 2.ª feira porque o CM e o Record falaram de um jantar entre ambos, se é invenção é da CS.
a ti já te disse se o jantar não terá sido com Vieira, a convite deste?


sbremoved_33753

Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica

No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL

:smitten:

Edu

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Edu em 13 de Outubro de 2012, 17:34
Valerá a pena pedir para que se coloquem embirrações pessoais de parte e que realmente se discuta e se foquem no que é mesmo importante, o Benfica?

Aqui quer-se tem razão ou ver o Benfica campeão?

Quero ter razão quando digo que o Benfica vai ser campeão. Posso? ahah
Queremos todos ;D

Tens direito à tua opinião, como todos temos. Só não façam disso uma guerra, pois apesar de podermos ter perspectivas diferentes, queremos todos o mesmo. Vale para todos.

Peço respeito e que se deixem de provocações.

luis.live

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...


era escusado é a poucos dias das eleiçoes ainda andarem a angariar assinaturas na luz para a sua candidatura...
Querias só o Vieira a concorrer, é??? Temos pena... ele vai saltar fora e quem é tão vieirista, em vez de benfiquista, é melhor começar a procurar clube para apoiar!!!

se o rangel vencer as eleiçoes vou continuar a ser sócio, vou continuar sempre que possivel a ir ver os jogos e vou continuar a apoiar o SL BENFICA, assim como de certeza tu, se for o LFV a vencer as eleiçoes vais continuar como sempre a apoiar o SL BENFICA,certo?
Opá, mas queres dar lições de benfiquismo a alguém???
Se aguento esta MERDA à 10 anos, porque é que seria diferente se o Tricolor continuar??? Posso deixar de sustentar é estes chulos, como já comecei a fazer deixando de ter RedPass, 5 anos depois, mas o fervor pelo meu clube continua lá. Espero é que o clube não evapore... é que, com esta gente, esse é o futuro realista.

ps: Porque continuas a idolatrar o Vieira??? Podes-me explicar as razões??? Quero ler!!! (Sem ironia)

me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?

nao?  a mim disseram-me que sim. e nao estou a mentir, foi um user deste forum, só nao te digo quem foi porque foi por PM.  Se o veiga nao está com o rangel, entao já estou na duvida outra vez. já tinha decidido dar os meus 20 votos ao rangel..

faneca_slb4ever

Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica

No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL
https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg

mMateus

Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica

No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL

:bow2: :slb2: :bow2: