[Eleições 2012] Debate Geral

Adepto10

Estas pode o Viera desde já celebrar...  A questão do defesa esquerdo já não é tema, no campeonato estamos em 1º, o Matic e o Enzo estão a cumprir, fez €€€ com as vendas de Javi e Witsel, e ainda tem o argumento da aposta nos jovens que já está a dar os seus frutos, pois a equipa B tem estado bem e já vai fornecendo pontualmente jogadores à equipa A em tão pouco tempo...  ora tudo isto embora com pouca expressão ou mesmo nenhuma acaba por colher junto de muitos...


Só espero que não tenha mais de 55% e que a oposição não desapareça e continue muito atenta!

Pena é só haver 2 candidaturas...

G10

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:31
Alguém que me tire aqui um dúvida... O abanas falou do Rui Costa?
Não!

Obrigado pela resposta... ;)
esse foi chutado pra escanteio a muito... se o RR o pescar... ganha as eleições

Naruto

Algo que me chamou a atenção é o facto do Rui Costa não estar no anuncio da candidatura do Vieira...será que vai ser a tão esperada surpresa a acontecer na Segunda e que pode sentenciar o Vieira?

Barcelos

O Moniz já esta a falar na arbitragem?? LOOOOOOL que mentalidade, igual a do seu novo amigo Vieira.

que nojo...


adryy

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Então diz-me uma coisa, achas que algum candidato que lute contra o Vieira a dizer a verdade vai a algum lado? Há adeptos que acham que o passivo é 200 milhões de €. Há adeptos que acham que sem Vieira o Benfica não existe.
É oportunista sim senhor, não discordo. Existem alternativas para tirar o senhor do poleiro por vias éticas? Começo a achar que não.

Eu sei onde queres chegar, e apoio a tua discussão... Secalhar não há alternativa mesmo, só por meio de métodos baixos como ele os utiliza. Mas para um clube como o Benfica pedia-se um pouco mais. Homens com carácter, que debatessem ideias e ideais. Frente a frente, a combater um lugar no pódio... Mas não, f*der o vizinho o mais que se pode para ver se fico com os louros... Tudo uma cambada de nojentos. Corja que por aqui anda no nosso clube.

Só vou ficar "adepto" do Moniz se der o "golpe de estado", correr com o abanas e demonstrar que será um bom Presidente. Mas para isso, esperar pelo tempo. Mas neste momento, é um abutre ao nível do abanas.

bozic

Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 22:42
Algo que me chamou a atenção é o facto do Rui Costa não estar no anuncio da candidatura do Vieira...será que vai ser a tão esperada surpresa a acontecer na Segunda e que pode sentenciar o Vieira?

Ele até pode aparecer Segunda, mas não sentenciava nada.

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Explica-me como se pode acreditar na esperança dada por uma pessoa que está lá há 11 anos e sempre mentiu descaradamente no que diz respeito ao futebol?
É isso que não consigo perceber!
Já te expliquei em cima.
Disseste que as pessoas têm medo, como se estivessemos a ganhar!
Pior do que esse senhor conseguiu, era não ganhar nenhum campeonato nos ultimos 9 anos!
Portanto, pior do que o que temos, é quase impossível!
As pessoas tem medo porque o Benfica já teve resultados piores (inclusive com o Vieira).

O Benfica teve 11 anos sem ser campeão, ficamos fora das competições europeias, tivemos jogadores apresentados que depois eram devolvidos porque não pagavamos...É preciso compreender que é natural o medo da ruptura.

xeriff

#21277
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. já agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho

franciscoafonso

Como é que o Vieira ainda tem tanta credibilidade nos comentadores? Inacreditável... Ah desta é que vai ser diferente, agora é que tem a formula certa e coiso...

gaucho

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 22:42
Algo que me chamou a atenção é o facto do Rui Costa não estar no anuncio da candidatura do Vieira...será que vai ser a tão esperada surpresa a acontecer na Segunda e que pode sentenciar o Vieira?

Ele até pode aparecer Segunda, mas não sentenciava nada.
Que é que vale o Rui Costa nas eleições?
20 votos nada mais.

RP89

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Então diz-me uma coisa, achas que algum candidato que lute contra o Vieira a dizer a verdade vai a algum lado? Há adeptos que acham que o passivo é 200 milhões de €. Há adeptos que acham que sem Vieira o Benfica não existe.
É oportunista sim senhor, não discordo. Existem alternativas para tirar o senhor do poleiro por vias éticas? Começo a achar que não.

Eu sei onde queres chegar, e apoio a tua discussão... Secalhar não há alternativa mesmo, só por meio de métodos baixos como ele os utiliza. Mas para um clube como o Benfica pedia-se um pouco mais. Homens com carácter, que debatessem ideias e ideais. Frente a frente, a combater um lugar no pódio... Mas não, f*der o vizinho o mais que se pode para ver se fico com os louros... Tudo uma cambada de nojentos. Corja que por aqui anda no nosso clube.

Só vou ficar "adepto" do Moniz se der o "golpe de estado", correr com o abanas e demonstrar que será um bom Presidente. Mas para isso, esperar pelo tempo. Mas neste momento, é um abutre ao nível do abanas.
Eu quero acreditar que o objectivo seja esse, mas não discordo do que disseste. Nunca devia ser esta a forma de se chegar ao poder no Benfica.
Mas também te posso perguntar quando foi a último vez que viste algum candidato debater o LFV em directo? No Benfica tem existido uma falsa democracia, apoiada pelos sócios.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2012, 22:42
"É muito giro falar-se em títulos das modalidades, mas só 2 levaram gente ao Marquês de Pombal"

PUM!
Desculpa.....foram 3!

Sickness:SLB

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 22:42
Algo que me chamou a atenção é o facto do Rui Costa não estar no anuncio da candidatura do Vieira...será que vai ser a tão esperada surpresa a acontecer na Segunda e que pode sentenciar o Vieira?

Ele até pode aparecer Segunda, mas não sentenciava nada.

Quer queiramos quer não, tenhamos mais ou menos apreço pelo Rui Costa, concordemos ou não com a sua postura, a verdade é que uma mudança de alguém tão respeitado podia fazer muita diferença. Duvido que a diferença suficiente por si só, mas diria muito!

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho
Então a equipa B e a aposta na formação é só inglês ver?

PAslb

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.
Acho que vocês fazem do Moniz burro e parvo. Pelo menos, na minha opinião, ele agora está a tentar tomar o Benfica de assalto para os Espanhóis mas é por de dentro. Chegou depressa à conclusão que só chegaria a um cargo de poder lá dentro se se juntasse ao LFV.

Não se trata do burro e do parvo... Trata-se de um igual ao que já lá está, ou seja -> OPORTUNISTA...

Mais um comilão...
Ora aí está.. fosse um gajo às direitas, continuaria critico, a cascar no lfv, direcção e projectos falhados, não iria pelo caminho mais facil. Perdeu todo o valor que tinha como 'opositor' para mim.

EDIT: E mesmo que saque um golpe de teatro e corra com o vieira de lá, continua a não ser o caminho correcto. Mas isto é só o meu ponto de vista O0
Não vou discutir se o caminho é correcto ou não, porque de correcto as eleições não têm tido muito já há largos anos, mas acho que é com esse intuito que se juntou ao Vieira. E se assim for é um homem bastante inteligente.

Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Basicamente é isto que penso, 'não podes vencer, junta-te a eles'. Mesmo que seja numa de cavalo de troia para dar o golpe do baú, é ridiculo passar para o outro lado da barricada com esse plano em mente.
Repito o que escrevi no outro dia, não acredito que o Moniz aceite herdar o Benfica falido, sem responsabilizar o seu antecessor pelo sucedido.
Cheira-me é que o Moniz está interessado em ser ele a negociar os direitos televisivos, a ganhar algum com isso, a favorecer os seus amigo e voltar para o meio da comunicação social outra vez. Através da privatização da RTP.