[Eleições 2012] Debate Geral

xeriff

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
nem um nem outro mas isso acho que nem se quer é importante e a mim não me incomoda nada

ramalhofnm

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Vieira e Moniz são dois homens desonestos, e com uma ânsia de poder brutal! Mais: são dois homens do sistema! Se a lista de Vieira vencer, podem escrever que o Benfica renovará com a Oliedesportos, mesmo havendo propostas e sondagens por valores significativamente superiores.
estás a mentir porque isso não vai acontecer , ao menos façam campanha sem mentiras , seria bom para todos
Quem garante que não és tu a mentir?
foi já comunicado a cmvm que não houve acordo para a renovação e assim vai continuar porque eles não pagam o que queremos , era importante era saber na 2 o que o rangel pensa sobre isto

o witsel tb foi pra cmvm como 40 batidos... e nao foram.
Ele sabe disso. Não dá é jeito lembrar.
foram sim
Nao foram nao senhor
«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade». não fala em 40 a pronto portanto não iventem

claro mas o accionamento da clausula obriga ao pagamento a pronto, logo se nao foi a pronto o witsel só saiu porque o SLB quis.

eu acho que de qualquer forma uma foi um excelente venda só não gosto é que mintam aos sócios como aconteceu neste caso

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:55
Nunca ninguém tem razão, mas estas razões não são razões!
São as mesmas pessoas que votaram no Vale e Azevedo, que passaram a votar no Vieira, e no futuro votarão no Rangel... Votam no que lá está, sem qualquer espírito crítico!

ora aí está. Não são vieiristas ou rangelistas, são estadistas.

VALEBEM

Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:53
«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade». não fala em 40 a pronto portanto não iventem

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários  e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado  de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para  a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.   
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

TFFS

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Vieira e Moniz são dois homens desonestos, e com uma ânsia de poder brutal! Mais: são dois homens do sistema! Se a lista de Vieira vencer, podem escrever que o Benfica renovará com a Oliedesportos, mesmo havendo propostas e sondagens por valores significativamente superiores.
estás a mentir porque isso não vai acontecer , ao menos façam campanha sem mentiras , seria bom para todos
Quem garante que não és tu a mentir?
foi já comunicado a cmvm que não houve acordo para a renovação e assim vai continuar porque eles não pagam o que queremos , era importante era saber na 2 o que o rangel pensa sobre isto

o witsel tb foi pra cmvm como 40 batidos... e nao foram.
Ele sabe disso. Não dá é jeito lembrar.
foram sim
Nao foram nao senhor
«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade». não fala em 40 a pronto portanto não iventem
A verdade e que se nao forem a pronto, nao batem a clausula, ou seja, se forem as prestações o Benfica esta na condição de rejeitar.

Mas compreendo que tenha sido vendido por esse excelente preço.

O que nao compreendo e como nao nos precavemos com um substituto, sendo que o Witsel ja andava ha 1 mes a preparar a saida...
E do Javi igual, nao entendo como nao encontraram uma alternativa (espero que mandem o Airton de volta em Janeiro)

Redady

Citação de: aalavic em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.

Mesmo. Viva. Apesar da mágoa com que encaro o nosso presente e (mais que possível) futuro, nada me apraz mais do que presenciar 'in loco' a dedicação de um jovem que vive a 300km de Lisboa para angariar assinaturas para que seja possível a existência de uma alternativa ao 'status quo' vigente.

Obrigado, hugo1904. Abraço e viva o Benfica.
:clap1: :clap1: nem mais.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:55
Nunca ninguém tem razão, mas estas razões não são razões!
São as mesmas pessoas que votaram no Vale e Azevedo, que passaram a votar no Vieira, e no futuro votarão no Rangel... Votam no que lá está, sem qualquer espírito crítico!
Sim, se o Presidente fosse uma cadeira, votavam na cadeira!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!

Perguntavas aos gajos se viram por lá o Domingos Piedade ou isso...

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:50
se o plano do Moniz é numa primeira fase entrar para "ajudar" esperando q depois o LFV lhe passe o testemunho, muito sinceramente ele vai sair desiludido, não acredito q venha a ser assim, e aliás digo q se for mesmo isso q esteja planear vai acabar por ser comido de cebolada
Logo a começar pelos resultados desportivos que vão continuar a ser os mesmos que têm sido até agora! Não acredito que o Vieira vencendo, continue por muito tempo, a contestação vai aumentar e o Moniz não vai passar ao lado disso!

mesmo imaginando, q os resultados mudam... e o Benfica sai vencedor muito mais vezes... o Moniz nunca irá conseguir passar LFV, o LFV é tipo inteligente, não é o tipo de pessoa q se deixa "enganar" facilmente... isto claro se a ideia do Moniz para o seu futro no Benfica passe por isso...

...primeiro pq acho q LFV ainda é novo para pelo menos se manter la mais 2 mandatos, e nestas coisas, quem está habituado a um certo estatuto, q digamos ser presidente do Benfica dá, não o larga assim sem mais nem menos

... e segundo, pq tenho a ideia q o LFV irá indicar para sucessor, alguém com outro perfil q não o Moniz, é uma convicção pessoal minha

xeriff

Citação de: ramalhofnm em 13 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia

já viste a constituição da lista, ou basta aparecer num jornal para se tornar verdade?
pergunto te o mesmo ? é que dizem que o moniz é o nº 2 e não vi isso em lado nenhum , a não ser na vossa imaginação

helderrocha

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:53
«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade». não fala em 40 a pronto portanto não iventem

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários  e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado  de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para  a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.   
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

se tivese saido pela clausula, nem falava no zenit! quem aciona clausulas é o jogador, nao o clube

Mr. 1904

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:55
Nunca ninguém tem razão, mas estas razões não são razões!
São as mesmas pessoas que votaram no Vale e Azevedo, que passaram a votar no Vieira, e no futuro votarão no Rangel... Votam no que lá está, sem qualquer espírito crítico!

Porque votar contra quem lá está, para elas, é votar contra o Benfica. Isto é no mínimo criticável, para não apelidar de outra forma.

Redady

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!
Nunca confies no Moniz. Esqueceram-se de dizer isto ao Vieira.