[Eleições 2012] Debate Geral

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .
o veiga é desde 2004 , o vieira se perguntarem ao tavares sabem desde quando ele é sócio , ele já disse que ele era benfiquista .

Explica-me porque é que o Vieira teve mais de 2 décadas sem pagar as quotas.
teve ? posso chamar te mentiroso como me chamaste a mim quando disse o que o Moniz teve 31 anos sem pagar quotas ? agradeço resposta .

Já te chamei mentiroso sim. Mas essa não foi uma das razões.

Quanto ao vieira, cada coisa a seu tempo. Só não estoirou dia 27 do mês passado porque não calhou.

Imortal10

Isto começa a ser ridiculo. Que manipulaçao dos socios.. impressionante! Uma autentica ditadura moderna!!!!
Desde quando e que os activos do clube têm sequer a possibilidade de falar sobre as eleiçoes do Benfica???

ChEsTeR

o LFV vai ganhar de goleada, menos de 15 dias para apresentar as suas ideias e o seu projecto e fazer campanha contra alguem que está lá há 10 anos não é nada...

Amigo das modalidades

o Bruno César também? que puta de vergonha. Processo disciplinar já

T1n0_SLB

O Vieira consegue ser pior/melhor do queo Staline!

Imortal10

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 12:13

Acho que é mais aumento do ordenado..   :smokin:

DD

Bruno Cesar em nome da equipa!!!INCRIVEL!!!

bozic

Claro que o Afilhado tinha que dar apoio a quem lhe dá abrigo. E depois ainda me insultam aqui no forum quando eu lhe chamo afilhado. Peguem lá então !

mMateus

Vergonha ... QUO VADIS BENFICA.

rocky

como é que o Vieira està a negociar um novo patrocinio nas camisolas ? nao seria mais normal congelar tudo que seja novos contratos para depois das eleiçoes ?

Meddler

O quê? O Bruno César já anda a fazer campanha também?

RitaS

Independentemente de quem apoiam, os funcionários do clube não deveriam nunca falar das suas preferências publicamente. Que patetice.

Ainda por cima, os jogadores sabem tanto o que é o Benfica como a minha gata.

ASMor

os activos do clube vêem o seu ordenado a cair todos os meses, porque é que n haviam de estar com o patrão? ganhar campeonatos e taças é para os adeptos para eles é secundário

VALEBEM

Muita vergonha mesmo!
Mas isto é prova do medo que sentem... Se fosse contra o Bruno Carvalho nem se dariam ao trabalho!
Ele(s) treme(m)!

Borgas_SLB

Engraçada esta vaga de entrevistas nos jornais, até de gente que nada tem que ver com o Benfica.