[Eleições 2012] Debate Geral

NaharPT

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
E este argumento vai durar até quando? Até o Vieira morrer? Só nessa altura podemos ser felizes?

Ele é capaz de querer sair antes de morrer. Até essa altura, portanto.
Eu não sou infeliz... mas cada um sabe de si.
Uma vez mais... titulometrias.

kid bengala

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
Achas que não foi possível fazer melhor nestes 11 anos? Achas que o melhor que o Vieira pode oferecer é suficiente para os padrões do Benfica?

SLB-1904

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

11 anos atrás? é essa a idade do Benfica? de 1904 a 2013 vão muitos anos de verdadeiras glórias, esse Benfica é que fez com que sejamos o que somos hoje.

Mas se queres pegar por aí está bem, digo apenas uma coisa:

Passivo nessa altura não passava dos 100M
actualmente está nos 500M.

Chega ou preciso de argumentar em mais alguma coisa?

Argumentos não faltam

TFFS

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.
E normal, visto que 9 em cada 10 pessoas minimamente atentas estao fartas do  LFV.
Sim, a faixa etaria e claramente um argumento muito valido... Que nem me vou alongar mais acerca disto....
Diz nos: porque e que apoias o Luís Filipe Vieira?
E assim tao dificil dizer?

[R]

Então a banca só trabalha com o Benfica se o presidente for o luis filipe vieira. Porque a marca Benfica em Portugal afinal não presta. Luis Filipe Vieira é a nova marca a reter.

"Fiz isto e aquilo num clube de futebol".

Pagar o que fiz? É fácil: Empréstimo sobre empréstimo sobre empréstimo.

Ganhar? São é parvos que interessa ganhar?

Ser idóneo, credível e coerente? Sai mais uma inauguração de uma casa.

O que interessa é criar a figura. Fama e Proveito. Quando se for fazer o balanço é que é pior.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Após adorarem os nomes, vão adorar as ideias.

Viva o Benfica.


Mai' nada!

abar85

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Vieira já disse que ia ter que desinvestir! Como ficamos neste ponto? Pedes a Rangel e esqueces em relaçaõ a Vieira?
Onde é que o apoio da banca ajuda a reduzir o passivo?
Onde é que o apoio da banca garante titulos?

é só isso, o apoio da banca? Isso basta para Vieira?


Continuo à espera que me esclareças sobre isto, assim como se o Vieira já pôs o dinheiro em cima da mesa que dizes que o Rangel tem que por. Afinal um deles já é candidato!

P∑T∑7

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:33
de uma coisa eu tenho a certeza na sondagem aqui no serbenfiquista que vai começar na 3 feira, o rangel ganha 80% / 20% ao vieira...

Infelizmente não os suficientes para correr com o Vieira e a sua pandilha.

Mas sinceramente acho que já esteve mais longe...

Bom, quero acreditar que as pessoas vão começando a ter opiniões e ideias das suas próprias cabeças e não serem formatadas por aquilo que ouvem...

GiiB_10

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
Não te esforçes  que aquiquem assume difereças de opiniões é considerados subversivo.
Coitadinhos, que são mal tratados no forum.
E depois apoiam o cretino, que chama os sócios do clube, que não estão com ele, de abutres e outros tais.

Aakeonan


Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Mas porque é que a bitola tem de ser o Benfica de à 11 anos?? Porra que insulto a todos os que verteram sangue suor e lágrimas a fazer deste clube "O glorioso".

FullHouse

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.
Mas tu que fazes uns posts pseudo intelectuais de um puto de 24 anos que diz umas piadas para mostrar o lado espirituoso do pacote, há muita argumentação.
Uma elevada componente técnica, claras ideias para o futuro do benfica, que passam exclusivamente por tudo menos o Vieira, e algumas graçolas e temos ai um discurso super coerente e com significado.

Se sabes a minha idade é porque a coloquei aqui...sem medos...sem pudores.
Entrei para este site com 16 anos de idade, pelo meu muito amor ao clube.

Crio anti-corpos porque falo com a alma e digo sempre o que penso sobre tudo. Também entro em contradições e erro...infelizmente erro menos do que o que gostaria. Como se provou nos últimos tempos. Sou humano.
Não estou aqui para ser mais inteligente nem mais engraçado que ninguém. O que lêem aqui é o que eu sou na realidade. Sem presunções. Não guardo rancores e vejo o SerBenfiquista como uma familia.

São 77826 posts, em mais de 8 anos de participação, algumas alegrias e muitas tristezas infelizmente.
E não és tu ou outro qualquer gajo caído de pára-quedas em tom gozão que vai mudar uma virgula do que quer que seja que eu escrevo.


Já argumentei. Já disse tudo o que achava que estava mal na era Vieira e o que fazer para mudar. Ao contrário da facção pró Vieira...que nos coloca neste labirinto irritante de discórdia e confusão. Ao estilo da própria direcção...Vem para aqui colocar rótulos nas pessoas para se sentir bem consigo mesmo.


Para terminar, sim caro Jabualani. E é tudo o que sei de si. Sou um Benfiquista fanático, sócio desde 2005, de 24 anos, nascido e criado no Norte do País, que segue o Benfica desde os tenros 6 anos de idade. Há problemas com isso? Sou menos que sua excelência por ser possivelmente mais novo? Sou menos inteligente por isso?

:bow2:

TFFS

Agora estao com as idades LOL
Ainda mais imaturo e quem tenta fazer disso um argumento...

P∑T∑7


dfernandes

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

JMedeiros

Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Após adorarem os nomes, vão adorar as ideias.

Viva o Benfica.


Mai' nada!

mas a questao é, sera que adorar nomes e adorar ideias chega?? eu tenho esperança que sim, mas....