[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 13:24
Hoje no Jornal de Desporto da TSF (Controlinveste - Joaquim Oliveira)

"(...) José Veiga, o homem que se esconde atrás da candidatura de Rui Rangel (...)"

Já nem disfarçam.
Eu ontem já dei a solução para isso.

Qual foi? (Não encontro...)
O Veiga vir dizer publicamente que apoia o Vieira. E o Bruno Carvalho que faça o mesmo.

E o Rui Rangel desmarcar-se completamente do Veiga na apresentação da candidatura.

Não serve?

pabloelmago


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Slb23

Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 13:24
Hoje no Jornal de Desporto da TSF (Controlinveste - Joaquim Oliveira)

"(...) José Veiga, o homem que se esconde atrás da candidatura de Rui Rangel (...)"

Já nem disfarçam.
Eu ontem já dei a solução para isso.

Qual foi? (Não encontro...)
O Veiga vir dizer publicamente que apoia o Vieira. E o Bruno Carvalho que faça o mesmo.

E o Rui Rangel desmarcar-se completamente do Veiga na apresentação da candidatura.

Não serve?
É melhor a que eu dei, vai por mim. Especialmente para ver a cara de alguns depois.

delduin

Citação de: carlossebenta em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: carlossebenta em 15 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:14
Ganhará o Vieira. Vai juntando trunfos e colhendo influências em várias sectores. Adivinho uma depressão geral neste fórum.



lololololol
Sem dúvida que estando nós num fórum , o importante é trocar argumentos e opiniões. A tua foi muito bem expressa. Excelente argumentação.



calma amigo, o lol, foi porque achei mesmo piada, este forum tem tanta asca ao vieira que se ele ganha entra mesmo tudo em depressao
Peço desculpa. Generalizei reacções típicas aqui do fórum em que normalmente quando não se concorda, em vez de se dizê-lo, goza-se. Acabou por pagar o justo pelo pecador.

Já agora, alguém me esclarece quem é esse Varandas e o que fez?

Joga Bonito

Citação de: pabloelmago em 15 de Outubro de 2012, 13:28
Se o Vieira fosse tão competente no Futebol como é na propaganda, era melhor que o Pinta da Costa.
Até o m*rdas do Nuno Gomes vem  fazer campanha pelo ditador.

Calma com o que dizem que ainda muita areia vai passar debaixo da ponte.

nogueira

Citação de: pabloelmago em 15 de Outubro de 2012, 13:28
Se o Vieira fosse tão competente no Futebol como é na propaganda, era melhor que o Pinta da Costa.
Até o m*rdas do Nuno Gomes vem  fazer campanha pelo ditador.
UUUiiii...onde tu te meteste.


Red_Fraction

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Mas esse Varandas não é medico? Vai para as modalidades fazer o que?
O Vieira não era mecânico, ou trolha? Que foi para o Benfica fazer?
Fazer merd@?

MBACANO

Com a Apresentação da Candidatura do Actual Presidente LFV, e com a eminente apresentação da Lista/Programa de Rui Rangel, abre-se espaço para uma medição ao pulso da nação serbenfiquista, que indubitavelmente constitui parte importante da muy nobre e Gloriosa Nação Benfiquista.

Pedimos que sejam sinceros, e acima de tudo honestos na vossa votação. Cada user pode votar apenas uma vez, mas pode até ao fim mudar a sua intenção de vot sempre que queira, porque a campanha eleitoral ainda vai decorrer durante alguns dias e muitas novidades de parte a parte poderão surgir e como tal pode-se sempre mudar de opinião.

Serve também esta sondagem para no final comparando com os resultados eleitorais se poder aferir do ajustamento da realidade serbenfiquista com a realidade global dos socios SLB.

Acho que o topico da sondagem, por quer se queira quer não, não ser uma sondagem fiel por condicionalismos vários, deve ser separado do tópico das eleições, até para que se possa ir fazendo uma contabilidade progresssiva aos numeros de votos já que a sondagem apenas apresentará os numeros de cada escolha, que terão depois de ser contabilizados mutlipicando cada um pelo numero de votos correspondente.


A quem não ache util esta sondagem, apenas se pede que não tente corromper os seus resultados. ninguem é obrigado a participar, assim como ninguem é obrigado a ir votar dia 26.

Se não houver um numero interessante de users interessados no topico, então que o fechem.

Deixo um desafio, que até hoje á meia-noite, tenham participado 250 users na votação.

Saudações Benfiquistas

redfox1904

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2012, 13:24
Mais um a apoiar (Coentrão). Vai ser assim a conta gotas até ao dia das eleições. No dia anterior será a vez do Eusébio.
Acho que também deviam pedir ao Witsel para os apoiar.

A esse vão arranjar forma de apoiar o Rangel....E ainda vão descobrir que o Rangel teve uma reunião secreta com o Vale e Azevedo, ou então que não é sócio ininterrupto há 25 anos por causa do atraso de 2 dias, no pagamento da cota, em Agosto de 1989.

lopi75slb

Rui rangel para a mudança , a onda esta a subir .


Sickness:SLB

Citação de: Willow em 15 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2012, 12:34
A lista de Rangel é brutal e insuperável quanto a competência e Benfiquismo! As ideias vão agradar, pois grande parte correspondem aos anseios da maioria dos Benfiquistas! Cabe também a nós passar a palavra, e convencer com factos quem pode votar. Eu tenho feito a minha parte!

Vão-nos apresentar a lista toda hoje ou só o facto de ele ser candidato?

Naturalmente, será anunciada a equipa...as pessoas têm de saber quem lá está.

Sickness:SLB

Agora é a comissão de honra ahaha
Bota lá os meninos queridos todos.

delduin

Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Mas esse Varandas não é medico? Vai para as modalidades fazer o que?
O Vieira não era mecânico, ou trolha? Que foi para o Benfica fazer?
Fazer merd@?
O Vieira era um empresário de excelência quando chegou ao Benfica. Empresa de pneus, construída do zero. Não há que descredibilizar o esforço das pessoas. E ao mesmo tempo, Vieira, apesar dos seus inúmeros erros, também fez bastantes coisas boas neste clube.

Joga Bonito