[Eleições 2012] Debate Geral

The_Riggs


jase25

A Bola passou para o Vieira, incrível!


The Hurricane


keeper16


Fidags

Tipo na sic deram 10 seg também..

magoslb


Virus


Willow

Ah foda-se, de 20 em 20 segundos não dá

Denim


Ramiro Lopes


TFFS


ana_lopes2009

«Não vou dar vida fácil à outra candidatura» – Rui Rangel

O jurista Rui Rangel, durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Benfica, avisou que nada mais será como antes e que não irá dar vida fácil há outra candidatura.

«Benfiquistas é um enorme prazer falar para os melhores adeptos do mundo e para o maior clube do mundo. Queria agradecer ao benfiquistas, ao meu mandatário e equipa que em mim confiou. Tenho um grande gosto voltar a este espaço simbólico onde há três anos apresentamos o movimento "Benfica Vencer Vencer"», começou por dizer Rui Rangel.

O jurista assegurou que está pronto para fazer frente à lista do atual presidente, Luís Filipe Vieira: «Estou aqui para dizer olhos nos olhos que sou candidato a presidência do Benfica. Esta candidatura marca o fim da lista única e promove o pensamento plural e debate pelas ideias. Nada mais será como antes, assim vamos ter um Benfica credível não vou dar vida fácil à outra lista e eles vão ter de se explicar à nação benfiquista».

Rui Rangel está pronto para liderar o Benfica do mesmo modo como trabalhou nos tribunais portugueses: «Tenho uma vida pública de 30 anos ligada à justiça. Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular. É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357789

DD


dfernandes

Lol não há condições. Vou acabar esta parte do rip.

Se alguém souber de mais alguma coisa, avise

dudaslb