[Eleições 2012] Debate Geral

Redady

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Está feito o convite ao Rui Costa. Agora ele que assuma o que quer.
por acaso parece-me isso.
Não parece. É isto.. Claramente
O Carraça é Benfiquista!?...
(...) "promovendo-os ao lugar onde possam mostrar todo o seu potencial..", não é para o Carraça
Capitão Moura, consegues ver nesse texto a possibilidade de repescar o Vieira para DD do Rangel?... ::)
Claro. Foi nesse cargo que ele começou a "salvar o Benfica dos Benfiquistas"
"Para este efeito, teremos em consideração benfiquistas competentes ..." epá, mas tu achas mesmo!?...

fmb

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.

copy paste de tantos manifestos eleitorais anteriores

música para os ouvidos

Estou a tentar comparar com os manifestos eleitorais anteriores, mas ainda não consegui...

vale e azevedo, manuel vilarinho,LFV, prometeram a espinha dorsal da seleção, prometeram devolver o benfica aos benfiquistas, prometeram atacar ferozmente a olivedesportos..

e o que é que temos visto, quando lá chegam?

uma mão cheia de nada!!!!

eles tocam nesses assuntos, porque é aí que o coração do sócio começa a palpitar...

deviam era perguntar ao rangel onde vai arranjar dinheiro para pagar as contas.....mas isso nao interessa nada...

vão ser campeões com batidas no peito!!!!
Com Vieira, nem com isso. Porque sentir o Benfica, amar o Benfica??? Naaaaaaaa...

acns

Prevejo que até ao final da semana Voldemort seja associado à candidatura do Rui Rangel!

Adepto10


Rei

Desculpem mas o Vieira precisava era de uma lambada na cara, diz tudo e mais alguma coisa dos seus opositores e depois convida-os para a sua lista. Nunca foi coerente, nem merece o meu respeito.

Devia era tar caladinho e trabalhar para o Benfica ganhar o campeonato nacional em vez de estar a falar de Vale e Azevedos e os famosos abutres.

Dandy






   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?


Capitao Moura

Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Está feito o convite ao Rui Costa. Agora ele que assuma o que quer.
por acaso parece-me isso.
Não parece. É isto.. Claramente
O Carraça é Benfiquista!?...
(...) "promovendo-os ao lugar onde possam mostrar todo o seu potencial..", não é para o Carraça
Capitão Moura, consegues ver nesse texto a possibilidade de repescar o Vieira para DD do Rangel?... ::)
Claro. Foi nesse cargo que ele começou a "salvar o Benfica dos Benfiquistas"
"Para este efeito, teremos em consideração benfiquistas competentes ..." epá, mas tu achas mesmo!?...
Epa por poderem não entender a ironia o cidadão LFV não se encaixa em nenhum dos dois adjectivos

fmb

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:

supersueca

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: MBACANO em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Peço desculpa pelo sentimentalismo, mas para mim, que tenho 21anos e nunca vi o GIGANTE BENFICA, sinto-me emocionado por ver uma candidatura, um projecto desta qualidade para o meu Benfica.

Infelizmente, não sou sócio porque ainda não tenho capacidade monetária para tal(estou a acabar o meu curso e não trabalho), mas peço aos SÓCIOS que me deixem a mim e a muitos outros Benfiquistas da minha idade conhecer o GIGANTE, deixem-no acordar, deixem-no dar-nos as alegrias que muitos milhões já tiveram o prazer de presenciar e que anseiam desesperademente por esses momentos.

Eu acredito profundamente que o DR. Rui Rangel (e seus companheiros) é o homem certo para nos devolver tudo isto, para nos voltar a fazer acreditar no Benfica, para voltarmos a ver o BENFICA como o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e não como uma simples empresa que só quer dar lucro e projecção aos seus accionistas.

Para os mais cepticos, relembro que o BENFICA não acabou com lfv e também não vai acabar com a saída do lfv

ACORDA GIGANTE.......ACORDA BENFICA!!!

Isto!!!!

eu tb já acreditei no pai natal

Acreditas no que tu quiseres, ebem entenderes, mas pelo menos por 11 dias ninguem me vai tirar a esperança de conhecer o meu BENFICA!!!

Tb vale a pena só para vê-los de perninhas a tremer. Ainda a procissão vai no adro e já há mta cuequinha borrada.

Leonzo

#28614
Bom arranque da lista do RR, melhor só mesmo com directos nos telejornais! Ainda assim o Programa existe, os Benfiquistas existem, agora é ir para a estrada demover opiniões, hoje o Vieira tem os votantes que tinha ontem, isso é evidente, quanto muito o RR conseguiu reerguer os indecisos!

Não é em redes sociais ou em fórums que se ganham votos fundamentais ao ponto de se baterem taco a taco, é ir até ás casas do Benfica, fazer debates televisivos, ser agresssivo mas ao mesmo tempo educado e inteligente!

Força lista do Rangel, se ganharem tornar-me-ei Sócio, não posso ser sócio de algo com que não me identifico de momento...   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Axwell

Se alguém ainda tem dúvidas em quem votar, deixo aqui uma ajudinha... citando José Guilherme Aguiar (sim, esse mesmo!):

"Como portista, vejo com agrado a reeleição de Luis Filipe Vieira".

Tirem as vossas próprias conclusões,

Saudações benfiquistas!

_kossak_

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?


Depende. És a favor do LFV ou és a favor do Vale e Azevedo?

belphegor

Citação de: Di_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: RitaS em 15 de Outubro de 2012, 23:16
Se fosse um tijolo a concorrer contra o LFV, eu votava no tijolo. Aposto que teria um desempenho semelhante ao do LFV.
;D Gosto!

Se eu fosse um tijolo sentia-me insultado. Francamente! Um desempenho semelhante ao LFV...

Sr_Benfiquista_91

EU acho que apresença do Veiga na apresentação da candidatura diz que realmente a transparênncia importa para o Rui Rangel, pois não tem qualquer problema em mostrar que é apoiado por ele, se fosse outro, sabendo da desconfiança dos Benfiquistas em relação a ele, não teria permitido a sua presença.

Dandy

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:





   Obrigado.

   Acreditas que não sei em quem votar?