[Eleições 2012] Debate Geral

The_Devils_Advocate

Aos poucos montou uma estratégia que o torna impossivel de sair de lá, o Benfica pertence-lhe infelizmente

franciscoafonso

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Agosto de 2012, 15:43
Aos poucos montou uma estratégia que o torna impossivel de sair de lá, o Benfica pertence-lhe infelizmente
Por isso é que vou votar em quem quer que seja da oposição. Aconteça o que acontecer, vai ser mais fácil tirá-lo de lá do que o Vieira.

HB

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Este ano cheira-me a cartão amarelo, vai levar só 75% para aprender.

Tenho a certeza de que se isso acontecer ele vai levar o aviso muito a sério e realizar uma alteração de 360º na sua estratégia...

SimpSLB

Podem querer que se todos os sócios da oposição que acham que deixar de pagar as quotas é um grande protesto (LOL) pagassem as quotas e votassem, tal como os outros, e a oposição fizer uma boa campanha, acredito que finalmente tiramos o Vieira do poleiro

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HB em 19 de Agosto de 2012, 16:10
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Este ano cheira-me a cartão amarelo, vai levar só 75% para aprender.

Tenho a certeza de que se isso acontecer ele vai levar o aviso muito a sério e realizar uma alteração de 360º na sua estratégia...


então vai ficar tudo na mesma ;D

hugo1904

Citação de: HB em 19 de Agosto de 2012, 16:10
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Este ano cheira-me a cartão amarelo, vai levar só 75% para aprender.

Tenho a certeza de que se isso acontecer ele vai levar o aviso muito a sério e realizar uma alteração de 360º na sua estratégia...

Vai passar a saber o que significa palavra "gerir" hehehe

J.P.

Não paguei quotas ainda este ano, mas se aparecer alternativa faço o sacrifício, pago e vou votar.

Cativo já não tenho há 2 épocas, deixei de dar dinheiro a estes chulos.


Endless


Gonçalo Santos

Gostava de ver alternativas credíveis a surgirem. O tempo passa e não aparece ninguém. Ainda ontem o Bruno Carvalho andava pelo facebook a mandar vir, mas não confio muito na sua capacidade em arranjar alguém com estatuto necessário para competir com o LFV.
De qualquer das formas este ano vou votar, nem que seja em branco.

vrtds

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2012, 16:34
Gostava de ver alternativas credíveis a surgirem. O tempo passa e não aparece ninguém. Ainda ontem o Bruno Carvalho andava pelo facebook a mandar vir, mas não confio muito na sua capacidade em arranjar alguém com estatuto necessário para competir com o LFV.
De qualquer das formas este ano vou votar, nem que seja em branco.
ainda mantenho uma esperança idiota que mais para a frente vai aparecer alguem, ainda não surgiu para se proteger e para que o LFV não arranje algo para o impedir de avançar como candidato...

cheio

Na ultima assembleia para sócios notou-se algumas movimentações/rumores de uma possível candidatura?

mmartins1

Só espero que apreça alguma lista credível.

Estou farto destes senhores.

pedroso

Citação de: mmartins1 em 19 de Agosto de 2012, 17:49
Só espero que apreça alguma lista credível.

Estou farto destes senhores.

Não aparece porque devem ter medo, aquelas finanças devem estar bonitas...

Red Eyes

Citação de: pedroso em 19 de Agosto de 2012, 18:15
Citação de: mmartins1 em 19 de Agosto de 2012, 17:49
Só espero que apreça alguma lista credível.

Estou farto destes senhores.

Não aparece porque devem ter medo, aquelas finanças devem estar bonitas...
Não é por causa das finanças que não aparecem...