[Eleições 2012] Debate Geral

redevil86

Citação de: sazuke em 21 de Agosto de 2012, 10:27
E já só faltam 5 campeonatos para cair o mito de maior clube português.

Parabéns a todos os apoiantes.

Custou-me tanto a ler isto... obrigado LFV!!!

benfica90

o melhor clube português já não somos. o maior, brevemente deixaremos de o ser.

Endovellicus

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2012, 10:34
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 10:28
E o Viera se recandidatar, não deve ser eleito pelo que fez, mas sim pelo que pretenda fazer. Pelos planos que mostrar para o futuro.

Seja qual for o proximo presidente, não deve ser eleito pela personalidade ou passado, mas sim pelos projectos que tem para o Benfica.

Sem dúvida. Vamos ver que projetos para o clube são apresentados, como pensam realizá-los e que apoios têm para os implementar!
Vamos. Já agora, nas últimas eleições, em que projectos votaram?
No projecto para destruir o Benfica e fazer com que deixe de ser o maior e melhor clube português.

redevil86

Quem apanhar o Benfica agr vai ter mt trabalhinho pela frente. Não sei em termos de contas como é q esta direcção vai deixar o Benfica... Nunca nos achei tão parecidos com o zbortem de lisboa, como agr.



fffernas

Contra tudo e todos e Benfica continua a ser o maior e o melhor clube português sem estigmas de "corrupção" para sustentá-lo....ao contrário de outros.

benfica90

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 10:51
Contra tudo e todos e Benfica continua a ser o maior e o melhor clube português sem estigmas de "corrupção" para sustentá-lo....ao contrário de outros.
melhor? em que? em comissões?

lopi75slb

O veira deve ser considerado pelo que ainda tem a fazer , se fazer o que tem feito ate agora , pessima gestao , politica de contrataçoes caotica , carrada de jogadores comprados para depois andarem perdidos , o porto ja de si tem mais qualidade , disso so quem nao ve , e ainda com um presidente destes no Benfica , a coisa se torna mais facil .O porto tem um onze que vai fazer que sera um passeio neste campeonato .

redevil86

O triste é que muitos de nós não vão poder explicar aos vossos filhos, qd estes vos perguntarem "pai pq é q eu sou do Benfica?!?"

Não vamos poder dar a mesma resposta que por exemplo o meu pai me deu, "pq somos os maiores e melhores"

lopi75slb

O melhor clube nao é o Benfica , em portugal ja nao somos os melhores , olhando para os planteis , vejo melhor que nos , mas isso é mais que evidente .

DEVILLICA

Citação de: redevil86 em 21 de Agosto de 2012, 10:57
O triste é que muitos de nós não vão poder explicar aos vossos filhos, qd estes vos perguntarem "pai pq é q eu sou do Benfica?!?"

Não vamos poder dar a mesma resposta que por exemplo o meu pai me deu, "pq somos os maiores e melhores"

Porque temos a praça dos herois, casas em todo o lado, museus um canal TV, uma taça latina...

Robert Dee

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 10:51
Contra tudo e todos e Benfica continua a ser o maior e o melhor clube português sem estigmas de "corrupção" para sustentá-lo....ao contrário de outros.

Categoricamente FALSO.

Não comecem a levantar a cebeçinha do relvado e a preocuparem-se com outra áreas do clube que não é preciso!

Francescoli

Somos os maiores e coiso e tal.

Já pra não falar de titulos, o porto factura mais que nós em merchandising.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: Endovellicus em 21 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 10:11
Não deve demorar mais que 15 dias...

Veremos aí o significado da palavra exigência, para os benfiquistas.
Temos visto com o Vieira e o resultado é o que se sabe.

Espero que apareça alguem claramente melhor e mais credível! Era sinal que o Benfica nunca ficaria pior, qualquer que fosse o resultado eleitoral.


se aparecer alguém muito melhor e credível.... óbvio que era possível o SLB ficar pior, bastava que para isso o 2 em 10 fosse eleito.

nandao

Para quando um candidato sério e conhecedor de uma estrutura desportiva eclética?
Se aparcer, que comece a campanha uns anos antes para ganhar credibilidade, porque, aparecer apenas em altura de campanha só dá mais força a LFV.
Tenho dito.

Tiago_I_

Preocupa-me o facto de ainda não ter aparecido nenhum candidato.
Estamos a 21 de Agosto...faltam dois meses...