[Eleições 2012] Debate Geral

GGG

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Setembro de 2012, 17:15
Faz-me uma certa comichão essa coisa do candidato DO Bruno Carvalho...
Se é candidato á presidencia mas é do bruno carvalho, então o bruno carvalho é o que?
pau mandado porque o Bruno Carvalho é que manda
Manda porque?pq tu dizes?!!!!
estás a gozar certo ? o candidato é escolhido por ele , ele é o lider do grupo e o outro é que ia mandar ?

Sim até porque se o candidato for uma pessoa como um Pimenta Machado, um Ferreira do Amaral ou um Raul Martins, que o Bruno Carvalho vai mandar neles como se fossem crianças....

Quem se meter num grupo com Bruno de Carvalho só se prejudica.

Não concordo. Bruno Carvalho pode nao ter passdo uma boa imagem na última campanha, mas tem sido dos únicos a dar a cara e dizer umas verdades sobre o que está mal. Qual é a diferença entre este grupo de BC e o outro que nas últimas eleições acabou por nao apresentar lista? Eu digo que as diferenças são nenhumas!

O importante é o projecto, e arranjar um candidato isso sim que seja credível e que apresente soluções.

insatisfeito

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:51
Sim sim... trocassem os planteis e os treinadores do porto pelos do Benfica dos últimos anos, e no fim ganhavam os mesmos que ganharam.

Nós trabalhamos mal no Benfica, mas não é por isso que devemos ignorar tudo o que se passa no futebol português.

Enquanto este sistema se mantiver organizado, venha quem vier, e o porto continua a ganhar.

E quem pense o contrário, anda profundamente iludido.

não são os planteis e os jogadores que mudam alguma coisa. É quem escolhe os planteis e os treinadores.

Primeiro resolvemos a nossa incompetencia (que abrange igualmente a fraca luta contra a corrupção) e depois atacamos os problemas externos.


Ver só o inimigo externo que não nos deixa ganhar é coisa de sporting

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?
Porque tambem temos que ser realistas , os outros tem qualidade , nao sao so os arbitos , olhem para o onze do meio campo para a frente, sao jogadores muito bons no clube do norte
E o que é mais estranho , é que jogadores que neste momento sao muito bons , estavam quase para vir para o Benfica , falcao , e james rodriguez , me lembra bem

insatisfeito

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?

"isto está tão enrraizado que não se pode falar de gestao desportiva no fcporto sem vir alguem meter o tema arbitragem."

obrigado por me citares numa parte que me deste razao.


és uma comédia

RooD

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Haja paciência.

quem apoiou o fernando gomes?

frslb

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Setembro de 2012, 17:15
Faz-me uma certa comichão essa coisa do candidato DO Bruno Carvalho...
Se é candidato á presidencia mas é do bruno carvalho, então o bruno carvalho é o que?
pau mandado porque o Bruno Carvalho é que manda
Manda porque?pq tu dizes?!!!!
estás a gozar certo ? o candidato é escolhido por ele , ele é o lider do grupo e o outro é que ia mandar ?

Sim até porque se o candidato for uma pessoa como um Pimenta Machado, um Ferreira do Amaral ou um Raul Martins, que o Bruno Carvalho vai mandar neles como se fossem crianças....

Quem se meter num grupo com Bruno de Carvalho só se prejudica.

Não concordo. Bruno Carvalho pode nao ter passdo uma boa imagem na última campanha, mas tem sido dos únicos a dar a cara e dizer umas verdades sobre o que está mal. Qual é a diferença entre este grupo de BC e o outro que nas últimas eleições acabou por nao apresentar lista? Eu digo que as diferenças são nenhumas!

O importante é o projecto, e arranjar um candidato isso sim que seja credível e que apresente soluções.
Exacto. O0

dfernandes

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:54

Não concordo. Bruno Carvalho pode nao ter passdo uma boa imagem na última campanha, mas tem sido dos únicos a dar a cara e dizer umas verdades sobre o que está mal. Qual é a diferença entre este grupo de BC e o outro que nas últimas eleições acabou por nao apresentar lista? Eu digo que as diferenças são nenhumas!

O importante é o projecto, e arranjar um candidato isso sim que seja credível e que apresente soluções.

Dizer umas verdades e mandar umas larachas também eu mando. É fácil, populista e chama a atenção dos sócios descontentes.

Apresentar propostas concretas é que é mentira.

Para esse peditório de para-quedistas já eu podia ter dado há muitos anos, e nem nessa altura dei. Não quero Brunos Carvalhos, nem Veigas, nem Luís Filipe Vieiras.

Pedro84

Essa treta da incompetencia tem muito que se lhe diga.
Os nossos competentes serão sempre incompetentes, está visto.

lopi75slb

Comprar jogadores no mercado de verao , e vender esses mesmos jogadores um mes depois , nao sei para que serve fazer isto , nao acho que nenhum clube faça isto , a nao ser com putos de 18 o 19 anos .

Zaratustra

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Haja paciência.
nao podias ter escolhido melhor video, onde o Fernando Gomes, presidente da FPF apoiado pelo Vieira tb está metido ao barulho

insatisfeito

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 17:57
Essa treta da incompetencia tem muito que se lhe diga.
Os nossos competentes serão sempre incompetentes, está visto.

quem sao os nossos competentes?

SLB É O REI DO MUNDO

conclusão:

o porto ganha porque é mil vezes mais competentes que nós E corrompe.


nós perdemos porque somos mil vezes mais incompetentes E somos roubados.


Negar que o porto corrompe, é tão estúpido como negar que são mil vezes mais competentes que nós.

Negar nós somos mil vezes mais incompetentes que eles é tão estúpido como negar que somos roubados.



Se formos muito mais competentes que eles sem dúvida alguma que é muito mais fácil combater e fazer frente à corrupção.

Até porque nos anos 80 o sistema já havia e mesmo assim ganhávamos.

Theroux

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?

"isto está tão enrraizado que não se pode falar de gestao desportiva no fcporto sem vir alguem meter o tema arbitragem."

obrigado por me citares numa parte que me deste razao.


és uma comédia

Quem é que começou a falar do porto?

Essa citação serve para voltar atrás. Não se estava a falar da competência do Benfica, mas sim da competência do porto. Acho que é fácil de perceber isto...

Se não querias discutir o porto então não te tinhas metido na conversa. Quem está a fugir és tu.

dfernandes

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:58
Comprar jogadores no mercado de verao , e vender esses mesmos jogadores um mes depois , nao sei para que serve fazer isto , nao acho que nenhum clube faça isto , a nao ser com putos de 18 o 19 anos .

Homem, já aqui todos sabemos que o Benfica faz muitos disparates. Qual é a novidade? Andamos a falar disso há anos.

Nunca houve dúvidas disso aqui.

frslb

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:54

Não concordo. Bruno Carvalho pode nao ter passdo uma boa imagem na última campanha, mas tem sido dos únicos a dar a cara e dizer umas verdades sobre o que está mal. Qual é a diferença entre este grupo de BC e o outro que nas últimas eleições acabou por nao apresentar lista? Eu digo que as diferenças são nenhumas!

O importante é o projecto, e arranjar um candidato isso sim que seja credível e que apresente soluções.

Dizer umas verdades e mandar umas larachas também eu mando. É fácil, populista e chama a atenção dos sócios descontentes.

Apresentar propostas concretas é que é mentira.

Para esse peditório de para-quedistas já eu podia ter dado há muitos anos, e nem nessa altura dei. Não quero Brunos Carvalhos, nem Veigas, nem Luís Filipe Vieiras.
Também verdade. Mas também é por isso que é preciso esperar para ver.  Como podemos recusar uma lista ainda antes de conhecer o candidato e as propostas e ideias desta?